1. Spirit Fanfics >
  2. A dream nothing impossible >
  3. O jantar

História A dream nothing impossible - O jantar


Escrita por: SenhoraUzumaki1

Capítulo 4 - O jantar


Fanfic / Fanfiction A dream nothing impossible - O jantar

        Á noite.




• Da a hora do jantar. Acordo,me levanto,saio da cama e vou até o banheiro tomar um banho. Pony,entra no meu quarto. E escuta o chuveiro ligado.


Pony- mani, o jantar está pronto. Papai disse que tinha uma surpresa para gente.
S/n- já estou indo.
Pony- tá bom maninha.


• Pony sai do meu quarto e fecha a porta e vai para o seu quarto. Depois de 20 minutos,saio do banheiro. Me seco e visto uma roupa íntima. Faço meu cabelo,depois minha maquiagem e coloco minha roupa. Me olho no espelho e toro uma Foto minha para depois postar no insta. Saio do quarto e vejo o jisung,min sung e o Yoshida me olhando de boca aberta. Pony sai e me olha e sorri. Nois 5 descemos. Vejo nosso pai todo elegante e bem gato. Ele deve está esperando alguém. A campainha toca e ele foi atender. Vejo uma linda mulher loira,toda maquiada,vestido vermelho longo e um salto alto preto. Jay da dois beijos na bochecha dela e segura na cintura dela. Nos o comprimentamos ela e saímos de casa. Fomos para o carro de Jay e ele dirige até um restaurante lindo e bem chique. Ele estaciona o carro e nos entramos no restaurente. Escolhemos um lugar e nos sentamos. Pony senta do meu lado direito e Yoshida no meu lado esquerdo;Jay na minha frente,Cl estava do lado dele e jisung do lado de jay. Esperamos o garçom e ele nos atende.


Jay- nossa! Vocês estão lindos.
S/n- quem é pai?
Jay- é uma amiga do papai.


• Na última vez que ele disse que uma mulher linda é só uma amiga dele,é mentira. Ele sempre pega.

Cl- prazer Cl
S/n-prazer s/n
Jay- vou apresentar a família esse é o Yoshida e a s/n os mais novos;esse e o min sung e a pony os do meio kim jisung o mais velho.
Cl- linda família Jay
Jay- obrigado CL.




• O garçom chega e nos fazemos nossas pedidos. Ele anota tudo e se retira. Depois de 2 horas,a comida chega e começamos a comer bem educadinho. Realmente estava uma delícia a comida. Me levanto e vou até o banheiro, depois de 10 minutos,volto até a mesa.



• Tinha alguns meninos no restaurante e começam a mexer comigo. Pony se levanta e vem até a mim. Ela me puxa e saímos do restaurante.




Jay- vamos da uma volta por ai?
CL- Jay, vamos passear só eu e você?
Jay- claro. Pony e jisung,tomem conta dos seus irmãos
Jisung- sim pai. Bom passeio .






• Meu pai e a CL saem de mãos dadas e vão da uma volta por aí. Yoshida,me puxa e vem falar comigo. Jisung fica olhando de longe.




Yoshida- mana,você não sabe.
S/n- o que foi maninha?
Yoshida - o Scott me mandou mensagem para eu sair com ele amanhã depois da escola.
S/n- que isso em. Vai da tudo certo.
Yoshida- tomara.
S/n- vai sim maninho. Vai da tudo certo.
Jisung- s/n,vamos da uma volta por aí?
S/n- claro,quer vim maninho?
Yoshida - quero sim




Jisung fica com a Cara fechada. E fomos da uma volta.










Quebra De Tempo.









• Depois de terminar o passeio, fomos para o carro. Jay deixa a CL na casa dela e depois fomos para casa. Acabo dormindo no carro. Min sung olha para mim e tira uma foto minha dormindo e sorri. Jisung também tira foto minha. Ao chegar em casa, todas saem, Jay Park sai do carro e me pega no colo, Pony fecha a porta do carro e abre a porta da casa e logo fecha. Jay me leva até o meu quarto e me coloca no quarto. Ligo ele sai. Pony, pega meu pijama, tira minha roupa e coloca a pijama. Ela tira a minha maquiagem e me deixa dormi.







• Todos vão para o seu quarto dormi. Jisung,vai até o meu quarto, ele abre a porta sem fazer barulho e fecha a porta. Ele tira a coberta e se deita. Depois se cobre e se ajeita e me abraça e a gente dormiu ali.




• Acordo de madrugada,vejo que estava de pijama. Olha para trás e vejo o jisung na minha casa. Fico sonolenta, saio da minha cama e vou até o banheiro,faço minhas coisas,lavo minha mão e vou na cozinha bebê água. Vejo a Pony na cozinha. E começamos a conversar






S/n- se acredita que o jisung estava dormindo comigo?
Pony- serio? Como assim?
S/n- tô com medo dele.
Pony- ele Vai te cumar lá
S/n- nem rola gosto. Vou dormi que tô com sono e amanhã tem aula.
Pony- no caso daqui a pouco.
S/n- verdade. Bjs amiga.


Notas Finais


Ficou pequeno😣😔😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...