1. Spirit Fanfics >
  2. A dream nothing impossible >
  3. O passeio

História A dream nothing impossible - O passeio


Escrita por: SenhoraUzumaki1

Capítulo 8 - O passeio


Fanfic / Fanfiction A dream nothing impossible - O passeio



• Na manhã seguinte, não tinha aula então e vou para a sala dançar um pouco. Ligo a TV,coloco no YouTube e coloco the eve Exo e começo a dançar. Meu pai,minha irmã. E Yoshida tinham sai do e eu fico só na sala dançando.
• Jisung acorda,sai do quarto e vai até a sala e me vê dançando. Ele me imita e logo vai do meu lado e a gente fica dançando até o final da música. Jisung me beija e eu sorri e a gente dança igualzinho.




Jisung- podia dançar assim para mim.
S/n- essa é sua função Jisung oppa.



A gente se diverte dançando e logo a música acaba. Coloco outra musica (call me baby- Exo). E começo a dançar e sorrindo.




Jisung- olha ela em.
S/n- bobo você em .
Jisung- também te amo.




Dançando e começo a cantar.





S/n- call me baby.




• Depois de dançar muito,eu e o Jisung fomos comer alguma coisa. Pois estava com fome e deixo a música rolar. E fico cantando





Jisung- minha baby girl.
S/n- vamos da uma caminhada depois?
Jisung- que tal jogar just dance?
S/n- boa ideia.
Jisung- eu só tenho 4 anos todos dia crescendo....
S/n- eu sou um maior,posso fazer o que quiser vou comer várias mulherrrr.
Jisung- que música em.
S/n- neh. Tão você.



Jisung me beija e eu sorri. Terminamos de tomar nosso café da manhã e foi pegar o jogo e ligo ele. Primeiro o Jisung depois eu .





Jisung- a gente podia ir em um campeonato de tiro ao alvo.
S/n- boa ideia. Vamos?
Jisung- vamos tomar banho e vamos.
S/n- tá bom.




Eu e o Jisung,fomos até o banheiro tomar banho. Depois de 1 hora no chuveiro, Jisung e eu saímos do banheiro e fomos nós sugar. Eu fui para meu quarto e o Jisung foi para o dele.
Visto uma roupa confortavel. Pego uma saia branca,meia calça 3/4. Pego um salto não muito alto,pego uma blusinha muoto fofa. Seco meu cabelo e depois eu arrumo ele. Passo uma maquiagem básica.
Já estava pronta. Quando me viro, vejo o jisung todo de preto. Vou até ele é dou um beijinho nele e saímos de casa.
Chegamos no campeonato de tiro ou alvo. Vejo a IU com uma menina,não me importo. Pego na mão do Jisung e saímos andando. Jisung sorri para mim. A IU fica me olhando muito. A menina que estava com ela sai e deixa ela sozinha.



Jisung- eu vou ganhar de você.
S/n- hahahahahaha!!! Tá bom. Me faz ri. Eu que vou ganhar de você.
Jisung- desconta toda raiva no papel.
S/n- fácil.


Me posiciono. Fico meio impugnada para ele e miro no coração do boneco que estava no papel. Jisung morde minha orelha e fala algumas coisas para me deixar puta.


Jisung- você nunca vai conhecer Bts... Eles são um bando de viados... Não cantam nada... São um merda... você se ilude atoa... Eles não sabem da sua existencia....


Ficava muito puta com o que ele disse,aquilo me ajudou a destruiu o papel. Jisung me olho com a boca aberta e logo sorri sem amostrar seus dentes.



Jisung- perfeito. Você destruiu o papel e quase pegou no homem que estava quase do lado.
S/n- sua vez.
Jisung- me deixa puto.
S/n- você é um bosta... ninguém quer Você por perto... babaca...




Jisung atira e pega na cabeça do boneco. Mordo a orelha dele e sorri.



S/n- perfeito. Vamos tomar um milkshake ?
Jisung- vamos sim. Depois vamos no arco e flecha.
S/n- ebaaa!!!


Fomos até uma sorveteria comprar milkshake. Vejo uma fila enorme, fico abraçada com o jisung. Jisung me abraça e me coloca na frente dele beija ninha cabeça. Sorri para ele e espero nossa vez.

Quando chega a nossa vez, Jisung pego um copo grande. A moça enche de morango e entrega para nos. Bebo um pouco de milkshake. Jisung bebê também e tira uma foto nossa e eu olho para o copo.

Quando saímos da sorveteria, vejo que a IU mandou uma mensagem querendo me encontrar e que estaria em meu quarto as 20:00 e que eu não deixasse o jisung nem ninguém entrar. Respondo com um ok e vou me divertir com o Jisung um pouco. Ele me leva na parte dos arcos e flechas. IU estava me espiando e vendo cada coisa que eu fazia ou deixava de fazer. .

Pego o arco e as flechas coloco em minhas costas.


Jisung- você tem que fazer 40 pontos e tem 4 tentativas.
S/n- moleza. Vou acertar e você me deve um beijo.
Jisung- tá bom.


Miro bem no meio. Jisung passa suas mãos em minha bunda e depois em minhas coxas. Minha mira continua no meio e logo atiro e pega bem no meio. Sorri para ele. Empino mais para ele, pego as 3 flechas de um vez só e acerto bem no meio. Jisung sorri e dou um selinho nele. IU olhando com raiva. Era a vez de Jisung. Falo para ele que ia no banheiro e que voltasse.
IU me segue, vou para o banheiro, quando me olho no espelho, vejo a IU que me prende na parede e fico olhando para ela.




S/n- o que você quer comigo IU?
IU- sinto sua fala s/n.
S/n- você sente minha falta.... ahahahahahahahahahaha! Você sente minha falta pegando outras meninas? Você sabe como eu fiquei quando eu vi você com aquela menina? Não, você não sabe. Você só pensa em você mesmo.


• Tento sair dali, IU não me deixava sair dali. Quero sair dali e deixo escapar uma lágrima.




S/n- sai IU. Eu quero me divertir com meu irmão. Enquanto você ficava com aquelas garotas, ele sempre estava do meu lado. Você nunca ficou do meu lado. Você só fica perto de mim quando quer alguma coisa.



• Isso era verdade ela não me amava o suficiente, Jisung nunca me abandonou. Saio do banheiro chorando. Vejo o Jisung e abraço ele com força e não parava de chorar. IU fica no banheiro e ela também começa a chorar também. Será que é por motivo de culpa? Não sei, eu ainda amo a IU. Mais o jisung me trás paz e segurança.
• Depois de um tempo, Jisung me leva até um restaurante para a gente comer alguma coisa para que eu possa ficar tranquila. Jisung fica do meu lado e me abraça forte. Retribui o seu abraço e me sinto confortável.
• Jisung me pergunta o que tinha acontecido. Não respondo e continuo chorando sem para. Jisung me pega No colo e abraço ele


Jisung- calma baby. Você vai esquecer ela. Eu te prometo.
S/n- eu ainda amo ela Jisung. Por que ela fez isso comigo?
Jisung- eu não sei minha linda.




• Depois de um tempo na rua, fomos para casa. Estava cansada e queria dormi um pouco.
• Chegamos em casa, Jay, Pony, Yoshida e Min Sung ficam nos olhando. Fico olhando para o Jay e logo abraço ele forte. Jay me coloca sentada no colo dele e fico abraçada nele e acabo dormindo.

Jay - é por causa da IU, neh?
Jisung- é sim. Tentei animar ela. Mais não deu muito certo.
Yoshida- ela dormiu no seu colo pai.
Jay- deixa ela as. Depois levo ela para o quarto.
Pony- assim ela vai ter depressão.
Sung- Ela já está com depressão.
Jisung- vamos animar ela e nessa casa, não quero ouvir a palavra IU.
Jay- não é a primeira vez que isso acontece. Ela já vem sofrendo assim faz tempo.
Pony- Ela me disse.
Jisung- é melhor eu levar ela.
Jay- pode deixar filho.



• Estava chorando tanto que acabo dormindo nos braços do Jay. Ele me abraça mais e me sinto mais aliviada e 100% protegida. Eu presicava dos abraços e carinho de um pai.
• Jay me leva até meu quarto, me coloca deitada na minha cama. Ele se senta do meu lado e acarecia meus cabelos, depois ele beija minha cabeça e sai.
• IU, chega no meu quarto e entra pela janela. Ela fica me olhando dormindo. Ela se senta na ponta da minha cama e eu fico sentindo uma sensação estranha. Ela passa suas mão pelo meus cabelos. Acordo na mesma hora.

S/n- IU?
IU- shhhhhhhh! Não quero você falando nada. Só dorme.



• Fecho meus olhos novamente e durmo. Ela fica falando umas coisa para mim que algumas coisas fazem sentido. Jisung, chega no quarto e ve a IU comigo. Jisung prende a IU na parede para mata-la, depois solta ela e manda ela ir embora. Jisung vai até a mim. Me coloca no colo dele e fico dormindo.
• 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...