História A Droga Do Amor (ABO) - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Personagens BamBam, Dahyun, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Tags Bts, Got7, Jikook, Markson, Namjin, Taeyoonseok, Twice
Visualizações 470
Palavras 762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa o cap pequeno. Ta uma bosta!
Mas mesmo assim, boa leitura ❤
Prometo melhorar!

Capítulo 21 - Será meu!


Fanfic / Fanfiction A Droga Do Amor (ABO) - Capítulo 21 - Será meu!

               °•°•°• Jimin °•°•°•

Já estava de tardezinha. Eu estava deitado na cama, todo enrolado no lençol e assistindo Netflix junto com o Jungkook. E posso afirmar a vocês, a cada dia e segundo esse garoto fica mais interessante. Não apenas por ele ser bonito, gostoso, maravilhoso e...

Pera, Park Jimin, porque você está pensando nisso?

Confesso. Estou enfeitiçado pelo Jeon JungKook, o alfa mais bonito que eu já conheci. Não importa se ele é galinha, ou se eu já falei que gosto dele, mas é diferente. 

Já tive dois relacionamentos. Um só queria ficar comigo e depois me deu adeus. O segundo, e o mais complicado... BamBam. Ele me traiu, e eu não gosto de falar desse assunto, prefiro me iludir dizendo que nunca amei na vida.

Por uma parte, entendo o Jungkook. Esse lado frio dele. Como ele mesmo falou, ele se protege das pessoas. O mundo hoje em dia só pensa em iludir e iludir. São raras as pessoas que sabem dar valor e sabem amar de verdade.

Falando em Jungkook, ele é o coelho mais maravilhoso! Sim, na minha mente ele é um coelhinho. Já viram aquele sorriso dele? Ah ele me mata...

Jk: - Jimin, tudo bem ai? - Ele me interrompeu, e eu não esperava isso, um susto foi o que aconteceu. - Calma, não se assusta, não mordo! - E ele riu. Sorriu como se fosse o último sorriso que ele iria dar.

- Eu estou bem sim. Aconteceu algo?

Jk: - Só você sorrindo ai pro nada. - É, eu não sabia que eu estava rindo, argh.

- Ah sim... lembrei de algo engraçado!

Jk: - Entendi...

Ele se voltou a tv novamente e começou a prestar atenção naquele desenho que passava. Ele parecia uma criança de 5 anos que adorava assistir os heróis mais famosos do mundo. 

O tempo foi passando e passando, e continuávamos na mesma posição, no mesmo local. Vamos dizer que, estávamos numa posição meio intrigante. Eu estava deitado em seu peitoral e ele fazendo carinho em meus cabelos. Quem visse isso agora, falaria que não éramos amigos e nem falsos namorados.

O celular do JungKook começou a tocar, e ele apenas pegou o aparelho, fazendo com que eu saísse de seus braços e ficando sentado na cama.

Jk: - Alô?

Jk: - Ah oi trio parada dura.

Quem é esse trio? Ah sim, lembrei. Só pode ser o Tae e seus crushs.

Jk: - Fazer o que?

Jk: - Beleza, vou falar com o Jimin e mando uma mensagem avisando.

- Quem era?

Jk: - Hobi, suga e Tae.

- Deixa eu advinhar? - Ele balançou a cabeça como um sim - Quer que a gente vá pra lá?

Jk: - Certíssimo. 

- Você quer ir?

Jk: - Você sabe que eu prefiro casa. Mas e você, quer ir?

- Todos vão não é?

Jk: - Sim. Vamos, trocaremos de roupa rápido. 

Eu apenas respondi com um 'Sim' e ele saiu em direção ao seu closet. Pegou duas calças pretas com um rasgo nos joelhos, um moletom e uma camisa branca.

Jk: - Tó. Como você é ômega, pode passar frio - disse me entregando o moletom e uma das calças. 

- Obrigado!

Considerando que o Jungkook é um pouco vaidoso. Ele tirou metade do seu closet pra fora. E agora está uma montanha de roupas jogadas.

Jk: - Jimin.

- Oi?

Jk: - Peguei tudo, mas não sei onde ta meu celular.

- Fala sério JungKook! - Como alguém pode perder um celular dentro de casa? Não é possível. Sim é possível, acabou de acontecer! - Vou ligar pra ele, e procuramos. 

Jk: - Vai logo, vamos nos atrasar.

Nervoso. É o que me define agora. Vamos dizer que ele estava do meu lado e olhando nos meus contatos junto comigo. O contato dele não estava tão simples, mas como sempre a vida quer me explanar. Entrei rápido e quando ia ligar, ele me paroue me olhou profundo. 

Jk: - Tá de brincadeira né? Jungkookie e um coração?

- Não enche!

Jk: - Só é meloso demais, não acha falso namorado?

- Vamos logo! - Ele riu sarcástico e por fim ligamos para seu número. Algo começou a vibrar e achei que era daquela montanha de roupas. Achei seu celular com o nome na tela Jiminnie e um coração. - Quem é o meloso agora?

Jk: - Calado! Não sou assim com todos...

- Não vai sair daqui, prometo. 

Jk: - Claro, uma boquinha dessa...

Bati nele e ele resmungou com um "Ai".


No caminho, dentro do carro...

Tudo tranquilo, estamos escutando umas músicas calmas, e eu realmente não sabia que ele gostava de música assim. Como eu disse, ele me surpreende e fica mais interessante a cada segundo.


.

.

.

Ah Jeon Jungkook, você ainda vai ser meu, pode apostar!



Notas Finais


Bjssss da Saah ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...