1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop In The Ocean (Camren) >
  3. 1 Fase - Capitulo XII

História A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capitulo XII


Escrita por: Nina_Morgado

Notas do Autor


Hey SunMoon's como estão?? (jsjssjsjjsjsjsjs) Certo. Calei os dedos.

Mais um capitulo quentinho pra vocês, que ler ele mais tarde ai ser um capitulo friozinho, mais ta bom do mesmo jeito ta não? Ta sim, hunhum.



Laurinah pra vocês. Pq é muito cute.


( Calmem que logo Mani e Ally vão chegar pra roubar a cena. Se aquietem. Vai ter todo mundo nessa fic. Não fiquem de fogo em)

Capítulo 12 - 1 Fase - Capitulo XII


Fanfic / Fanfiction A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capitulo XII

- GASPARZINHO ANDA LOGO. - Dinah gritou impaciente, da sala do apartamento que Lauren dividia com Lucy e Verônica. A morena de olhos verdes bufou irritada e depois de terminar de abotoar o macacão de panda, da filha e prende-lá no bebê conforto foi ao encontro da loira que já estava impaciente jogada no sofá.


- Vamos? - Perguntou a morena, segurando a alça do bebê conforto onde Clair tinha os olhos azuis claros e cinzentos bem abertos. Agora com seus dois meses era uma fofura descomunal. A pele branca como a neve, boquinha de um vermelhinho rosado e os cabelos negros como a noite (Lembranças a Branca de Neve). Gordinha que só ela, o xodó de todas as amigas da morena e a vida da mesma.


- Me lembre de marcar alguma coisa com você duas horas antes do necessário. - Dinah pediu debochada fazendo Lauren revirar os olhos.

Saíram do apartamento e depois de tranca-lo ficaram por alguns segundos a espera do elevador, entraram e depois de alguns minutos o elevador parou no estacionamento onde o carro de Dinah estava, Lauren prendeu o bebê conforto/cadeirinha e foi no banco de trás junto da pequena, enquanto Dinah se dirigia ao banco de motorista, colocou a bolsa da bebê no banco de passageiro e deu partida.


- Você vai passar em algum lugar, antes do postinho de vacina? - Dinah perguntou ainda concentrada no trânsito.


- Tenho que passar na pediatra dela antes. - Disse olhando Blair, que chupava a chupeta, a mesma que Camila havia "dado" pra pequena quando a menina tinha apenas alguns dias, o barulho da sucção fazendo Lauren constatar que a pequena ficaria com fome em breve.


- Tudo bem. O que vai fazer no fim de semana Laur? - Perguntou a loira curiosa.

- Ficar em casa, com Clair, um ótima pizza, um bom filme e uma longa maratona de American Horror Story. - Concluiu com se fosse a coisa mais interessante do mundo, o que fez Dinah bufar e revirar os olhos. Lauren só fazia a mesma coisa sempre, só mudava a série que iria passar uma grande parte do domingo assistindo. 


- Pois mude seus planos. Vamos ir pro Shopping de manhã, no sábado, vamos fazer um piquenique a tarde, e depois você e Clair vão dormir na "minha" casa. - Explicou sem ao menos dar tempo de Lauren contestar. Lauren assentiu revirando os olhos. De nada ia adiantar ir contra a amiga. - Chegamos.


Lauren tirou Clair da cadeirinha, essa ainda estava acordada, não dormia tanto como no primeiro mês, acordava  menos a noite também. O que não a impedia de acordar umas três vezes. Lauren entrou e rapidamente foi atendida, era só uma consulta de rotina, então quão rápido foi atendida, foi dispensada. Clair agora definitivamente dormia, no caminho pra vacina. Dinah e Lauren conversavam animadamente, mesmo que em um tom mais baixo pra não acordar Clair.


- Sobre eu dormir na "sua" casa, no fim da semana, a... Camila, não vai se importar não? - Lauren perguntou duvidosa.


- Não. Ela disse que eu tinha que me sentir em casa e que se quisesse levar amiga ou alguém lá, eu podia. Só pediu pra eu avisar antes. - Deu de ombros, focada na estrada.


- Eu não sei não... - Disse indecisa.


- Você vai e ponto Lauren. Eu em. E quer saber? Acho que vai ser muito legal. Vocês podem trocar figurinhas. Blair e Clair tem a mesma idade né? Elas nasceram no mesmo dia. E Camila me parece ser legal, ta que a gente não é tão próxima. Ela é muito quieta. As únicas vezes que vejo ela totalmente livre é com o Hazza e com a Leigh-Anne. Ela é meio tímida. Mas ela é super educada e simpática. Ela só não gosta de falar sobre a vida dela. Mas fora isso ela é totalmente sociável. - Lauren assentiu pensativa e por fim suspirou dando de ombros. Não seria tão ruim, afinal, não é? Ela teria alguém pra conversar sobre as dificuldades de cuidar de uma criança. E talvez, fazer uma nova amiga.

 

- Tudo bem. E você não deve ficar perguntando sobre a vida dos outros Hansen. Larga essa curiosidade lá no fim. Você é muito invasiva as vezes. - Repreendeu. Quer dizer, ela, também ficara curiosa sobre Camila, quando a conheceu, no dia da carona. Quem não ficaria, ao ver uma garota, que não devia nem ter 20 anos ainda, sozinha, com um bebê, acima de tudo, sozinha. Lauren tinha o pai e os irmãos e as amigas. A garota tava sozinha. Alguma coisa tinha ai né? Claro que tinha. Lauren havia gostado da garota. Sabe, não da forma que vocês estão pensando (não ainda hihi), mas ela era fofa e simpática e quieta e tímida, mas era uma boa pessoa.


,- Eu não sou invasiva Laur. Eu sou... Hum... Digamos... Um pouquinho, curiosa, mas é só. - Disse tentando parecer convincente.


,- Só um pouquinho muito.


,- Chata. - Disse formando um biquinho emburrado

,- Todos esse anos com você, eu tinha que aprender alguma coisa né? - Perguntou debochada, fazendo Dinah revirar os olhos. - Tá... Agora me conta. Como ta indo com você e a Mani? - Perguntou realmente curiosa.


- Ainda somos amigas. - Deu de ombros.


,- Duh. - Revirou os olhos. - Só amigas? - Arqueou a sobrancelha de maneira sugestiva.


- Amigas coloridas. - Deu de ombros, com desdém.


- Argh Dinah. Você agindo assim fica impossível te ajudar. - Grunhiu raivosa.


- Eu não pedi ajuda. - Disse óbvia dando de ombros.


- Você devia pedir ela em namoro!!! - Declarou sua opinião fazendo arregalar os olhos enquanto suas bochechas esquentavam.


,- Fique quieta Jauregui. - Pediu franzindo o cenho.


- É sério. - Insistiu. - Ela sempre toma a iniciativa. Desde sempre. Não é justo. - Resmungou.


,- Ta, ta. Chegamos. - Avisou estacionando na frente do local da vacina, atrás de uma Ferrari prata bem bonita.


- Tudo bem. Pegue a bolsa de Clair pra mim? - Pediu tirando a pequena da cadeirinha. Dinah pegou a bolsa enquanto Lauren saia com a pequena do carro. Assim que adentraram o local, ouviram algumas vozes alteradas. Não era proibido gritar em Lugares como esse? Dinah e Lauren franziram o cenho apertando o passo afim de saber o que estava acontecendo.


Notas Finais


VOLTEIIIIIIIII ( Ah, serio? Ninguém liga) Mais um capitulo pra vocês. Se sintam honrados. Love guys. Ate segunda ou quinta. Beijos. Comentem Fiquem aqui com os anjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...