1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop In The Ocean (Camren) >
  3. 1 Fase - Capítulo XVI

História A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capítulo XVI


Escrita por: Nina_Morgado

Notas do Autor


I'm a back bitches

Hey ho Sunshine and Moonlights


Como vão? Eu vou bem, obrigada.


Voltei. Agora é fixo😍


Senti sodades nenéns


Ai vai um capitulo, espero que gostem.


*Pode conter um ou outro erro ortográfico, o capítulo não foi revisado, na verdade só revisei o primeiro capítulo antes de postar*

Capítulo 16 - 1 Fase - Capítulo XVI


Fanfic / Fanfiction A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capítulo XVI

- Acho que a Ally deve ter ido fabricar a água. - Normani resmungou pra si mesma, terminando de descer as escadas. - Te deixaram sozinha aqui pequena?! - Se aproximou da bebê, que estava olhando a teve e mexendo os bracinhos, soltando breves gritinhos. - Oi. Eu sou Normani, você é Blair né? - Perguntou parando na frente da bebe, abaixada, pra ficar na altura que a pequenina estava. Tirando sua visão da Teve, a bebê fez beicinho querendo olhar a TV. - Você viu a tia Ally por ai? - A pequena continuou com o beicinho. - Bah, ela é muito boba. Desculpe atrapalhar o seu desenho, gostosa, até. - Se despediu apertando de leve as bochechas gordas da bebê que riu. - Seu riso é fofo, gostosa. - Brincou beijando a testa da bebê e se levantando.

- Moni?! - Dinah chamou terminando de descer as escadas. - Cadê a Ally? - Perguntou se aproximando da negra.

- Sei lá. - Deu de ombros.

- Oi Bee. - Cumprimentou beijando a testa da pequena. Se levantou em seguida parando na frente da negra e entrelaçando os braços no pescoço da mesma, deixando um selinho em seus lábios, estavam perto do sofá, pra não ficar na frente da teve, longe da visão da pequena Blair. A loira depositou pequenos beijos molhados no pescoço de Normani, que se arrepiou deixando um pequeno gemido escapar.

- hum. - Apertou a bunda da loura que suspirou pesadamente. - Chega Di, alguém vai aparecer. - Murmurou tirando as mãos cintura da loura.

- Shit. - Resmungou mordendo de leve o pescoço da quase namorada.

- Sai Di. - Resmungou empurrando a outra levemente, a loura revirou os olhos mas concordou em meio a um suspiro.

- Cadê a... - Se auto interrompe quando Blair começou um chorinho alto e, digamos assim, bravo. -CAMILA. - Gritou Dinah, fazendo o choro de Blair aumentar e ficar assustado. O grito acabou por assustar Clair, que vinha descendo as escadas no colo de Lauren, a garotinha começou a chorar assustada fazendo Lauren gemer em protesto.

- Droga Dinah. - Lauren reclamou descendo o último degrau. Camila apareceu ao lado de Allyson, descabelada, com uma vermelhidão nas testa e no braço.

- Cacete. - A latina resmungou passando a mão no braço. Se aproximou de Blair que chorava e tirou a filha do bebê conforto. Agora Blair e Clair choravam quase em sintonia. - Quieta niña. - Pediu balançando a pequena.

- Odeio quando você e a Lo e a Ally dão pra falar em espanhol, eu fico perdidinha. -Dinah reclamou fazendo bico.

- Eu também. - Mani concordo se sentando no sofá.

- Bueno. Hablaré siempre ahora. - Lauren disse fazendo a loira revirar os olhos. - Shit Boo. - Lauren murmurou pra bebê, lhe dando a chupeta.

- Acho que ela tá com fome Mila. - Dinah disse, se referindo a Blair, que ainda chorava.

- Ela mamou não faz muito tempo. - A latina discordou educadamente.

- Eu comi não faz muito tempo e estou com fome. - Dinah disse solene.

- Ela não é você. - Respondeu óbvia. - Ela para rapidinho quer ver?  - A latina perguntou pra Polinésia que assentiu descrente. As outras apenas observavam a interação. Camila apanhou o controle da TV, mudando o canal e pouco menos de alguns segundos a abertura de Bob esponja começou, fazendo a pequena Blair cessar o choro e soltar alguns resmungos, parecidos com "é".

- Bob Esponja? - A polinésia fez careta. - É o desenho mais idiota que eu já vi. - Resmungou.

- Ele não é idiota. - Camila disse indignada.

- É um pouco. - Lauren se intrometeu.

- Não é. - Resmungou a latina.

- Claro que. É a esponja mais idiota que existe. Eu nem sei como o Patrick aguenta ele. - Dinah disse, mais pra irritar a latina que por qualquer outro motivo.

- Eu não vou discutir. - A latina murmurou com um bico emburrado nos lábios, se sentando no sofá, Blair em seu colo entretida em achar de onde o barulho da televisão vinha.

Normani e Dinah dividiam um sofá. Lauren e Ally e Camila o outro. Clair no colo de Lauren acabou se entretendo com o desenho, tão concentrada quanto Blair, em observar a esponja procurar por seu caracol.

Alguns minutos se passaram e Blair já dormia, com a chupeta na boca, tranquila. Camila levantou do sofá, indo pra um canto da sala onde tinha um chiqueirinho de bebê azul piscina e deitou Blair, que usava um vestidinho rosa florido e fralda, cobriu a pequena latina e voltou pro sofá. Normani e Dinah conversavam entre, enquanto Lauren e Ally conversava com Camila. Clair ainda acordada tinha os olhos vidrados na TV, onde começava a abertura de O clube das Winx.
(N/A: Esqueci como se escreve��, acho que é assim mesmo)


Camila se animou cantarolando a música de abertura, era um de seus desenhos preferido quando menor. Talvez até hoje. Lauren riu da animação da latina. Clair soltou alguns gritinhos, no meio da música, o que fez Camila e Lauren olhar a bebe. Camila sorriu pra pequena que continuou seu olhar na TV.

- Ela é encantadora. - A latina disse sorrindo pra bebê, que olhava a TV.

- É mesmo. - Lauren concordou, com um sorriso bobo no rosto, Clair segurava seu dedo, em sua mãozinha pequena e delicada. Um barulho de buzina soou, indicando que a pizza havia chegado.

- Eu não vou buscar. - Dinah e Normani disseram em uníssono.

- Eu menos. - A baixinha disse.

- Vocês vão sim, eu estou com Clair. - Lauren fez um biquinho emburrado.

- Vai lá Jauregui, além do mais o dinheiro ta com você. - Ally disse.

- Se você quiser eu seguro ela pra você ir lá atender Lauren. - Camila ofereceu gentil, Lauren assentiu sorrindo agradecida e entregou a bebê pra Camila.

- Ok, eu já venho. - Lauren se afastou, entrando no pequeno corredorzinho.

- Da pra gente assistir alguma coisa que não seja o Clube das Winx?! - Dinah perguntou com uma careta.

- No. Clair está assistindo. - Camila disse sorrindo, olhando o rostinho branquelo da bebê, concentrada na tv.

- Ela nem ta entendendo nada Camila. - Dinah disse óbvia.

- Quem disse que não?! É de agora que ela começa a aprender cultura, não é bebe? Si?! Ya. - Camila brincou com a bebê, que segurava seu dedo. - Ela concorda. - A latina garantiu solene.

- Vai catar coquinho Camila. - A polinésia murmurou revirando os olhos, pegando o controle e tirando do canal que passava o desenho, fazendo Clair tirar a atenção da televisão.

- Larga de ser chata Dinah. - A latina fez bico, ora essa, ela estava assistindo.

- Vou procurar um filme que preste. -  A polinésia disse indo pro guia da TV, pra dar uma olhada na programação.

~_~_~


Notas Finais


Se tiverem gostado comentem, eu não vou enrolar mais tanto pra postar, promessa de mindinho.

Vou ver se consigo fazer uma pequena maratona, então talvez nos vemos amanhã novamente.

Chêro

By:A


Xoxô


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...