1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop In The Ocean (Camren) >
  3. 1 Fase - Capítulo XX

História A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capítulo XX


Escrita por: Nina_Morgado

Notas do Autor


A imagem acima é o quarto da pequena Clair Grace Jauregui

*LEIAM AQUI, É IMPORTANTE*


Hey sun's and moon's...


How are you?


I'm fine. Thank-youu


Tenho uma notícia ruim pra vocês...



Então...


Sobre aquela maratona....


Er... Não vai dar.


Não por enquanto ao menos.


Eu não estou conseguindo conciliar meu tempo. Nem quando eu tenho capítulo pronto, não estou conseguindo tempo pra postar.


Minha ta uma correria. Escola ta pesada. Ai eu tenho uma vida social virtual e uma pequena, quase inexistente, vida social e e não estou conseguindo conciliar meu tempo.

Espero que vocês entendam.


Essa maratona vai acontece sim.

Só não posso dizer quando.


Nós estamos quase entrando na segunda fase da história.


Que é onde começa a história e a ação, eu sei que durante esse tempo a Fanfic foi muito parada, espero conseguir melhorar. Sinceramente.


E ah, eu queria pedir a vocês pra que rezassem pra Ariana, pra Manchester, pras pessoas que perderam a vida, pra família dessas pessoas.


Eu estou acabada. Eu vi alguns relatos e um que acabou com meu psicólogo foi um onde a garota dizia basicamente isso


"Eu estava bem, cantando, rindo, gritando, chorando, pulando, ao lado de minha melhor amiga... Até que a vi caída no chão"


E eu não consigo me imaginar nessa situação.

#PrayforManchester
#PrayforArianators
#PrayforAriana

Capítulo 20 - 1 Fase - Capítulo XX


Fanfic / Fanfiction A Drop In The Ocean (Camren) - 1 Fase - Capítulo XX

oh 5 meses da Blair e Clair.


- LAUREN, EU VOU BATER NA VERÔNICA, ELA ESTÁ COM A BOLINHA FAZ UM TEMPÃO E NÃO QUER ME DAR. - A voz de Lucy foi ouvida, fazendo Lauren revirar os olhos e rir malévola, sabendo que os gritos fariam Clair ter uma pequena crise de choro.

- ACORDAR DE MADRUGADA NINGUÉM QUER NÉ. - A morena gritou de volta, do quarto onde estava.


Clair fez beicinho de choro, fazendo Verônica arregalar os olhos. Ela simplesmente nunca conseguiu mater a menina calma, nunca conseguiu faze-la parar de chorar. Os primeiros resmungos vieram manhosos, logo seguido de outros.


- Se acalme criança. Não precisa chorar. - Verônica disse nervosa.


- Me dá ela aqui, embuste. - Lucy disse pegando a pequena manhosa do colo da namorada.


- Vai se fuder Lúcia. - Verônica reclamou emburrada.


Lucy ninou a pequena por poucos segundos conseguindo cessar o choro, o que fez Verônica resmungar novamente, achando uma injustiça ela não conseguir manter a pequena calma.


- Ela não gosta de mim, não é possível. - Verônica reclamou exasperada, observando a pequena Clair quietinha no colo da namorada.


- E alguém gosta? - Lucy debochou arqueando as sobrancelhas.


- VAI SE FUD&$, LÚCIA. - Verônica gritou estressada e deixou a cozinha pisando duro.


- Pesado Lucy. - Lauren disse entrando na cozinha, com a chupeta de Clair na mão.


- Aish. Eu tava brincando. - Disse fazendo bico.


- Você sabe que ela leva as coisas muito a sério quando está nesses dias. - Se aproximou pondo o bico na boca da filha, que aceitou de bom grado, e prendeu-o no macacão branco e florido da pequena de olhos verdes azulados. Era o mesmo que a pequena ganhou de Camila, quando só tinha poucos dias de vida.


- Daqui a pouco eu vou lá falar com ela. - A colombiana murmurou .


- Ta. - A hispânica deu de ombros, abrindo a geladeira e pegando uma caixinha de suco.


- E hoje é seu dia de fazer o almoço, pode começar. - Lucy disse e saiu da cozinha, levando Clair consigo.


Clair tinha os olhos pequeninos, piscando lentamente, quase caindo no sono. Havia dormido a noite inteira, no entanto quando era 7h30min A.M já estava acordada, chorando a plenos pulmões.


Lucy andou até o quartinho da pequena


E se sentou no sofá de balanço, ninando-a por alguns minutos, até a mesma cair no sono. Depois de uns quinze minutos ela pôs a garotinha no berço e saiu, deixando a porta aberta. Foi pro seu quarto (Que era onde Vero mais ficava) e não encontrou a namorada, então saiu logo, indo pro quarto da latina, encontrado-a deitada na cama de casal de bruços. com fone nos ouvidos e os olhos fechados.


Se aproximou lentamente, deitando ao lado de Verônica, deixando um beijinho carinhoso em seu ombro.


Lauren tampou a panela onde fazia arroz e se sentou na cadeira estofada de couro da mesa de seu apartamento. Apoiou o cotovelo no mármore frio da mesa e a cabeça na mão e sua mente vagou pra alguns anos antes.


Sua vida de garota simplesmente fora arrancada de si, sua "adolescência", ela teve que crescer e se tornar uma adulta responsável em nove meses, e desde então la vinha tentando, inferno, não era fácil, mas ela estava tentando.


Estava sempre tentando melhorar como mãe e como pessoa, é difícil cuidar de uma criança, e quando Clair chegou, ela era só uma criança também. Ela estava tentando firmemente ser uma boa mãe.


Ela quer ser alguém em que a filha possa se espelhar e sentir orgulho. Era seu papel de mãe, afinal. Ela só está aprendendo ainda, e ter que lidar com as críticas não era algo legal.


Na semana passada estava em um mercado com Clair, a pequena na cadeirinha do carrinho de compra e Lauren entretida, segurando o carrinho com um mão e tentando alcançar uma lata de achocolatado com outra, duas mulheres, de seus quarentão, pararam próxima a si.


- A Mommy conseguiu Boo, ya. - Brincou colocando a lata de achocolatado dentro do carrinho, deu poucos passos pra frente, ficando ainda mais próxima das mulheres. - Você quer? Huh? Não pode boo, tira da boca. - Mandou, tirando a correia do cintinho da cadeirinha da boca da bebê.


- Que garotinha mais linda. É sua irmã? - Uma das mulheres perguntara. Lauren sorriu envergonhada e fez um aceno negativo com a cabeça.


- Obrigada. É minha filha. - Disse com um meio sorriso.


- Ah sim. - A mulher sorriu constrangida, a outra só estava parada ao seu lado, sorrindo para a bebê. - Ela é linda, fez um ótimo trabalho. - A senhora forçou um sorriso e então se despediu com um breve aceno. - Meu deus, esse mundo ta perdido. Uma garota tão nova já é mãe. O que vai ser dessa criança? Que irresponsabilidade dos pais dessa garota. - A senhora comentou com a amiga.


Lauren franziu o cenho, e respirou fundo tentando ignorar a mulher mais velha. Seus país não haviam sido irresponsáveis. Ela sim. E ela ser uma garota jovem não a impedia de criar bem a própria filha.


•_•

 

- LAUREN VAI ATENDER A PORTA, EU TO OCUPADA. - Verônica gritou da cozinha, fazendo Lauren revirar os olhos.


- MANDA A LUCY, EU TO OCUPADA TAMBÉM. - Gritou de volta, ajeitando o cobertor em cima de sí. - E PARA DE GRITAR, SE A CLAIR ACORDAR VOCÊ QUEM VAI OLHAR.


- ELA TÁ DORMINDO. VAI LOGO. - Gritou novamente, fazendo Lauren bufar irritada e jogar o cobertor no chão.


- Tudo eu nessa casa. Lauren faz isso, Lauren faz aquilo, ah faça-me o fav... - Ela foi resmungando até abrir a porta. Arregalou os olhos surpresas e então sorriu pra imagem de seu pai ali. - Pai. - Exclamou alegremente se jogando no homem mais velho, Mike riu abraçando a filha.


- Sentiu minha falta, coelhinha? - Perguntou divertida, entrando no apartamento ainda abraçado a Lauren.


- Claros que senti papa. - Murmurou alegremente, até se esquecendo de reclamar pelo apelido.


- Onde está minha neta linda? - Perguntou curiosa, pouco depois de soltar Lauren.


- Ela está dormindo. Não deve demorar pra acordar. - Lauren disse com um meio sorriso.


- E as malucas das suas companheiras de apartamento? - Perguntou divertido.


- Eu ouvi isso Tio Mike. - A voz de Verônica se pronunciou antes que Lauren pudesse responder.


- Era pra ouvir mesmo. - Disse petulante, abraçando a latina que ele conhecia desde criança.


- O que o senhor veio fazer aqui? - Perguntou Verônica curiosa se jogando no sofá ao lado de Lauren.


- Senhor? Não estou vendo nenhum. - O homem arqueou as sobrancelhas, fazendo as duas amigas rirem. - Cadê a Lu?


- Felizmente dormindo. - Verônica disse dando um sorriso inocente.


- Se ela te escuta falando assim... - Lauren murmurou risonha.


- Misericórdia mulher. Nem brinca com isso. - A latina arregalou os olhos. - Mas o que você veio fazer aqui, tio Mike?


- Uma visita? - Debochou revirando os olhos.


- E o que mais? - Lauren questionou curiosa.


- Ta, ta. Me venceram. Quero conversar com vocês. - Disse e olhou de uma pra outra.


As garotas suspiraram e se entreolharam rapidamente, voltando o olhar pro homem mais velho e enfim assentiram.


•_•

 

- Misericórdia, Clair Grace. - Lauren resmungou, se virando de costas pra filha e cobrindo a cabeça com o edredom.


Mas um gritinho agudo e pequenos pezinhos branquelos lhe acertando as costas. Lauren franziu as sobrancelhas e se virou completamente indignada pra filha.


- Que diabos, criança? Ouch.

 Murmurou quando os pezinhos da filha lhe acertaram o seio.

 - Como foi que você se virou? Misericórdia.

 Exclamou surpresa, tirando a filha da cama e a colocado em cima de sua barriga.

- Está tarde bebê, vamos dormir. - Decidiu oferecendo o seio pra filha que aceitou de bom grado.


Clair mamou por longos minutos e quando se sentiu satisfeita parou de sugar o seio da mãe, mas continuou com a boquinha ali. Ela gostava de dormir daquela maneira. Lauren esperou por mais alguns minutos, até ter certeza que Clair não acordaria e a retirou lentamente do seio, a deitando a seu lado.


Organizou os travesseiros ao redor da beirada da cama e tratou de cobrir a filha corretamente, seus olhos começaram a pesar e ela também não demorou a pegar no sono.


•_•

 

- Cabello, você fez da minha filha uma viciada. - Lauren acusou observando a pequena Clair de cinco meses e três semanas, assistindo ao episódio de Clube das Winx atentamente. Lauren estava na casa da latina, elas estavam se tornando boas amigas.


- Eu só a ensinei a ter bom gosto. - Murmurou inocente.


Blair estava dormido dentro do chiqueiro de bebê, e Clair estava no bebê conforto da Cabello mais nova.


Lauren e Camila sentadas lado a lado no sofá, dividindo um brigadeiro de colher, que havia sido feito por Camila e estava muito bom, obrigada.


- Ao menos não é bob esponja. - Deu de ombros.


- Eu não consigo entender o problema de vocês com Bob Esponja. É um desenho muito legal. - Defendeu com um biquinho emburrado.


- Aham. Vamos fingir.


Camila revirou os olhos e pode escutar a porta da frente de sua casa ser aberta. Logo Sofia apareceu no campo de vista da latina, dando-lhe um sorriso animada.


- Kaki, eu tenho dever. - Disse distraída jogando a mochila em qualquer canto.


- Antes do jantar eu te ajudo bebê. Quero te apresentar uma amiga. - A Latina disse apontando pra Lauren que sorriu suavemente pra Sofia que retribuiu o sorriso de modo simpático. - Essa é Lauren, Lauren essa é Sofia, minha irmã.


- Você é muito linda, a Camz me falou muito sobre você. - Lauren disse sorrindo gentilmente pra pequena.


- Obrigada. - Disse descontraída. - Quem é? - Perguntou andando até Clair.


- Minha filha. - Lauren disse.


- Ela é linda. Ela tem olhinhos de oceano. - Disse se virando pra Lauren animadamente. - Legal. Você tem também. - Disse animada. - Como ela chama? - Perguntou se virando pra Clair novamente. Lauren riu do jeitinho da menina, era encantadora.


•_•


- Se ela cair, eu vou dar na sua cara, Normani Hamilton. - Lauren rosnou, observando a filha preocupada.


Normani teve a brilhante idéia de ver se Clair já conseguia se manter sentada e agora tentava firmar a pequena no sofá.


- Hey, bolinha. Tia Mani vai soltar você, ta? - Perguntou a texana cautelosa.


Tirou as mãos da cintura da bebê vagarosamente e bateu palmas feliz quando viu que a pequena ficou, sem escorar no encosto do sofá.


Lauren sorriu abobada, os olhos se enchendo de lágrimas. Inferno, sua bebê estava crescendo rápido demais.


Ally riu quando, depois de uns dez segundos, a pequena foi pra trás novamente. Se encostando no sofá.


- Essa é minha garota. - Dinah disse orgulhosa, apertando de leve as bochechas gorduchas da bebê.


- Vai chorar Jauregui? - Verônica riu, olhando a melhor amiga.


- Cala a boca Verônica. - A hispânica disse depois de fungar. Sua bebê estava tão crescida.

 

 

~_~_~_~_~_


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostando e eu gostaria que vocês comentassem. Queria saber a opinião de vocês, mas infelizmente vocês não comentam muito.


Nos vemos qualquer dia.


Xoxô

By:A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...