História A Duff - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jisoo
Tags Romance
Visualizações 2
Palavras 178
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um episódio meio bosta pra vcs

Capítulo 3 - Oq aconteceu aqui ?


S/n:Lisa quem é aquela garota com o Jin? 

Lisa:e a Momo 

S/n:essa é a irmã do Jin? 

     ~Pensamento on~

Nss o Jin está sendo tão fofo com ela espero que seja irmã dele 

~Pensamento off~

Lisa: claro que não boba a irmã dela tem 14 anos essa é a melhor amiga dele desdo primário 

Rn:do que vcs estão falando? 

Lisa: a s/n tá com ciumes do Jin com a Momo 

S/n: mentira nada ver-falo nervosa vendo aquela cena acho que eu realmente estou com ciumes dele-eu nunca teria ciumes isso é bobagem e infantil 

Lisa: hmmm

Saio dela com raiva e vou pegar uma bebida 

??:S/n? E vc mesma ?

S/n:não é o TaeTae oque vo...-paro de falar assim que vejo quem era-Jay Park? 

Jay:Mana aaah devê ser horrível ser com vc né? 

S/n:como assim "ser como eu"?

Jay: uma Duff 

S/n:uma oq?

Jay: Duff a desajeitada,mas acessível mas sem jeito

Tudo oq elê dizia me parecia ofensivo mas ele tinha razão eu era uma Duff

Jay: Entendeu?

Eu com certeza não ia deixar isso barato não ia mesmo

S/n:eu não sou porcariade Duff nenhuma vc vai ver 



Notas Finais


Gente desculpas pela demora e pelo episódio ser pequeno mas eu tenho que fazer uma prova e estudar muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...