1. Spirit Fanfics >
  2. A dupla que Gotham mais ama. >
  3. Ajuda inesperada

História A dupla que Gotham mais ama. - Ajuda inesperada


Escrita por: pudimzimho

Capítulo 3 - Ajuda inesperada


                        Minha visão ficou turva e eu estava enxergando tudo preto e branco, a última coisa que eu vi foi um bastão acertando o pescoço do coringa, após isto eu acabei desmaiando. 

— Tim, a uma atividade anormal nestas cordenadas. 

— Eu estou indo checar oráculo.

Quando eu cheguei no local das coordenadas, me deparei com o coringa envenenado alguém

— Oráculo cheque no banco de dados do Bruce e descubra quem é este homem mascarado com o símbolo do Batman no peito.

— Certo. Parece que ele é o Jason Todd que parecia estar morto, ele agora de entitula de capuz vermelho e é um anti-heroi.

— Obrigado oráculo, depois eu me resolvo com o Bruce sobre me esconder isso. A prioridade agora é salvar ele. 

Eu saltei do telhado onde eu estava dando uma acrobacia, puxando meu bastão enquanto ainda executava a acrobacia quando coringa olhou para trás eu acertei o bastão em seu pescoço o apagando. Peguei o Jason coloquei nas minhas costas e o levei para a Bat-caverna. 

— Alfred o que fazemos? 

— Jogue ele naquele poço rápido mestre Tim. 

Joguei ele no poço segundos depois ele acordou.

— Precisamos salvar o Dick e o Damian! — Proferiu tais palavras enquanto saia do poço e retirava o capacete. 

— Se acalme Jason, respire e agora me diga onde estão Damian e Dick? Parece que o espantalho e o pinguim armaram uma armadilha pra vocês três. — Disse Tim tirando sua máscara.

— eles estão em uma ilha. Como você sabe da armadilha?

— A oráculo me informou sobre isso, mas agora o mais importante é que a armadilha é uma bomba. 


Notas Finais


Me desculpem, por este capítulo pequeno. O próximo será 4x maior. szzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...