1. Spirit Fanfics >
  2. A Duquesa da Magia >
  3. Nós

História A Duquesa da Magia - Nós


Escrita por: cupcakestrawn

Notas do Autor


mil perdões a demora... meu computador deu pau e eu to meio enrolada com a faculdade... prometo escrever o mais breve possível

Capítulo 3 - Nós


Macio e aconchegante, essa é a primeira sensação que tenho antes de ir recobrando a consciência aos poucos. Um deles deve ter me colocado na cama, apesar de estar sonolenta já podia ouvir os dois conversando, discutindo, e preferi continuar com os olhos fechados.

- Ela está bem, relaxa – diz Sasuke e eu aposto que estava revirando os olhos.

- Ela pode não estar. Qual é o seu problema? Finalmente temos um mestre e saímos daquele inferno, juntos! Você sabe o quanto isso é importante para mim, quais eram as chances de sermos invocados pelo mesmo mestre? Provavelmente seriamos invocados por metres diferentes, mas estamos juntos. Você não percebe o quanto isso é maravilhoso? – dis Itachi com a voz cheia de emoção.

- Eu sei! É só... isso... eu não esperava, pelo menos não assim – diz Sasuke confuso.

- Você preferiria que fossemos separados? – perguntou Itachi não escondendo a decepção na voz.

- Não! Somos irmãos, fizemos uma promessa, não é? Desculpe, está agindo assim, é complicado e você sabe que eu sou um babaca às vezes – diz Sasuke se desculpando.

- Isso você é com certeza – diz Itachi rindo.

- Cala a boca, e foca no projeto de feitora ai – diz Sasuke segurando uma risada.

- Sasuke – diz Itachi suspirando contendo a irritação.

- Projeto de feitora? Você é bem criativo – digo gargalhando assustando os dois.

- Você está bem? – pergunta Itachi pondo sua mão em minha testa fazendo um suave carinho.

- Estou, foi apenas um descontrole, minha magia ficou mais forte de repente – digo tranquilizando-o.

- Você está bem mais forte agora que nossos poderes estão interligados – diz Itachi.

- Ou seja, eu posso usar seus poderes como fonte de magia e assim aumentar meu poder de combate – digo pensativa.

- Mesmo que seja assim, você já tem muita magia, na verdade uma quantidade de poder que eu nunca tinha visto – diz Itachi me olhando admirado.

- Como eu disse, garota estranha – diz Sasuke debochado.

- Sasuke, não vamos começar com isso de novo – diz Itachi suspirando cansado.

- Você gosta de falar, não é? – digo para Sasuke, esse jeitinho arrogante dele já estava me irritando.

- Só quando necessário – diz Sasuke com um sorriso arrogante.

- Alguém já te disse que você é muito arrogante? – digo indo até ele que estava encostado em uma das cômodas do quarto.

- Alguns, mas eles não estão mais vivos para minha felicidade – diz ele me fazendo ofegar.

- Sasuke, vamos com calma – diz Itachi um pouco apreensivo atrás de mim.

- O que foi, irmão? Tem medo da coisa rosa descobrir nossa belo passado e nos renegue? -  diz Sasuke irônico se aproximando de mim quase colando nossas faces – tarde demais para desistir agora não é, princesa? Nós somos youkais, matamos mais pessoas do que você possa imaginar, por que você acha que fomos presos naquela dimensão nojenta? Não viemos brincar de casinha, então está com medo,doçura?

Apesar de tudo o que ele disse, não conseguia sentir medo, na verdade sentia pena. Olhando no fundo de seus rubros olhos eu podia ver a solidão e o sofrimento que sua alma estava passando e por alguma razão isso me fazia sentir um aperto forte no peito.

- Não – respondi com certeza.

- Não? – diz ele achando graça.

- Na verdade não sei o que sinto. É só que não gosto quando seus olhos estão assim – digo colocando as mãos em suas bochechas aproximando ainda mais nossas faces.

- Mas, o que? – diz Sasuke me olhando em choque e um pouco ofegante.

Ficamos nos olhando por um tempo, perdidos em nossos olhares e a cada segundo eu podia sentir o vínculo entre nós se formando e uma sensação de plenitude me invadiu. Parecia que nossas almas se acariciavam, como se não pudessem ficar sem se tocar,sem se amar.

- Huh huh – pigarrou Itachi quebrando o clima.

- Acho que talvez, seja uma boa hora para descansar, afinal amanhã começam as aulas – diz Itachi com um sorriso satisfeito.

- Ah! Sim, claro, a aula, claro – digo embaraçada, tomando uma distância segura de Sasuke que estava inesperadamente quieto olhando para o chão.

Andei apressadamente até o banheiro deixando os dois sozinhos. Finalmente, sozinha pude parar para pensar sobre o que estava acontecendo, meus planos tinham sido estilhaçados, nunca me passou pela cabeça uma situação dessa. Depois de uns longos minutos pensando, acabei por desistir, não tinha como lutar contra essa situação ‘o que está feito, está feito’, com esse pensamento tomo um longo banho tirando todas as impurezas e pensamentos negativos.

Término o banho, visto uma camisola e vou para o quarto com o coração a mil. O quarto está escuro, mas graças à luz da lua sou capaz de ver para onde estou indo. Meus olhos são atraídos para a cama de casal onde dois youkais, nus, estavam deitados de olhos fechados. Isso só pode ser sacanagem, onde diabos eu vou dormir? Me pergunto revoltada.

- EI! O que vocês acham que estão fazendo? – grito acordando os dois.

- Dormindo? Você é cega ou só idiota? -diz Sasuke bocejando, e Sasuke ataca novamente, por que ele não fica calado.

- Dormindo? Dormindo! Claro, mas e eu, seu babaca? Onde eu vou dormir? Se você não está vendo, aqui só tem uma cama e agora tem dois youkais idiotas ocupando toda ela e vocês estão sem roupas – digo olhando para os dois com raiva.

- É mais confortável dormir sem roupas, você deveria tentar e nós deixamos um espaço para você – diz Itachi sorrindo apontando para um pequeno espaço entre eles.

- Você só pode estar de brincadeira, eu não vou dormir entre dois homens pelados! – digo

- Bom, você quem sabe! Pode dormir no chão também se quiser, mas eu não me levanto daqui – diz Sasuke se ajeitando confortavelmente na “MINHA CAMA” - Agora cala a boca e vamos dormir.

- Não estou acreditando nisso, vocês deveriam me obedecer, não é? – Digo sem acreditar.

- Bom, eu não vejo problema em dividirmos a cama, afinal estamos todos muito cansados – diz Itachi com um sorriso galante

- ARGH, inacreditável, não acredito que estou fazendo isso, mas tudo bem-digo dando-me por vencida estava muito cansada para discutir a cerimônia tinha usado muito da minha magia.

Subi cuidadosamente na cama tentando o máximo possível não tocar neles. Quando, finalmente, consigo deitar-me, mas sou agarrada pelo braço forte de Itachi que me puxa para junto de seu corpo.

- Minha senhora, você tem um cheiro maravilhoso – diz Itachi cheirando e dando suaves beijos em meu pescoço.

- Na – não me chame de senhora e me largue – digo segurando um gemido.

- Como quiser então, minha Sakura – diz ele sussurrando sensualmente em meu ouvido ignorando minha ordem.

- Será que vocês poderiam parar de se comer? Eu estou tentado dormir – diz Sasuke de costas para nós irritado.

- Desculpe, irmãozinho – diz Itachi com uma risada nasalada.

- Huh – resmunga Sasuke.

- Vamos deixar isso para outra hora, tenha bons sonhos, minha Sakura – diz Itachi dando um beijo em meu pescoço e me apertando mais contra seu corpo.

Pela grande Deusa, quem foi mesmo que disse que seria fácil lidar com Itachi? Ah é, fui eu! Onde exatamente isso seria fácil, meu coração parecia uma metralhadora e para piorar Itachi me apertava em seus braços me fazendo sentir o calor da sua pele nua e sua suave respiração em me pescoço estava me deixando excitada. Muita calma nessa hora, Sakura. Respire.

- Olha só! Então a garotinha está a fim de transar – diz Sasuke virando de frente para com o olhar cheio de malícia me assustando.

- E-eu não – digo nervosa.

- Não adianta negar, o cheiro da sua excitação está por todo o quarto, aposto que dá para senti-lo do corredor – diz ele acariciando meus lábios com o dedão.

- Um cheiro delicioso – diz Itachi lambendo e dando suaves mordidas em meu pescoço me fazendo gemer.

- Hum... gosto disso – diz Sasuke com uma voz rouca.

- Es- espere.... hum... Itachi! – digo gemendo.

- Aposto que está toda molhada agora – diz Sasuke beijando o canto da minha boca.

- Diga, minha Sakura você está molhada para nós? – sussurra Itachi em meu ouvido.

- E- eu.. ah!

- Acho que tenho que ver por conta própria – diz Sasuke descendo os dedos lentamente até a barra da camisola subindo vagarosamente até encontrar minha calcinha.

- Sasuke – digo em meio a suspiros.

- Vamos ver o que temos aqui – diz Itachi subindo a camisola até meus seios e apertando os mamilos com força me fazendo gritar.

- Ora, ora a pequena princesa gosta de um pouco de dor? O quanto será que você aguenta? – diz Sasuke inserindo o dedo em minha intimidade.

- Então, irmão? – pergunta Itachi.

- Molhada e macia como seda – diz Sasuke gemendo satisfeito.

Os dois continuavam me torturando-me, fazendo gritar de prazer. Eu estava ficando louca, mas não conseguia resistir era como se meu corpo estivesse em brasa e eu não tinha qualquer controle sobre mim, só queria mais.

- E-eu estou gozando – grito.

- Goze para nós, minha Sakura – diz Itachi mordendo o lóbulo da minha orelha e brincando com meus mamilos.

Meu corpo começa a pegar fogo e sinto a magia se intensificar, olho para Itachi sentindo o vínculo entre nós pulsando e seus olhos brilhando de puro êxtase aos poucos iam ficando rubros me deixando hipnotizada.

- Ah! – grito quando Sasuke dá um forte aperto em meu clitóris fazendo Itachi rir e piscar para ele.

- Não me ignore – diz Sasuke com raiva me beijando furiosamente explorando minha boca com sua língua.

- Sasuke – digo ofegante após o beijo.

- Goze – ordena ele aumentando a velocidade de seus dedos dentro de mim e eu gozo descontroladamente.

Logo todo o cansaço e stress tomou conta do meu corpo e eu adormeço cercada pelo calor dos corpos de Sasuke e Itachi.


Notas Finais


espero que gostem :)...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...