1. Spirit Fanfics >
  2. A dura realidade de uma garota >
  3. E agora?

História A dura realidade de uma garota - E agora?


Escrita por: ArianaWang

Notas do Autor


:)

Capítulo 2 - E agora?


Fanfic / Fanfiction A dura realidade de uma garota - E agora?

Ainda no aeroporto decido comer algo pois estava com muita fome.. Andando logo encontro uma cantina..

-Olá gostaria de pedir aquele salgado e um café..- falo apontando para o salgado.. porém a mulher me olhava sem entender, logo em seguida ela sai da cantina em direção a um homem, acho que ele deveria ser o gerente do aeroporto.
 Ele era alto, com o corpo aparentemente bem definido e um sorriso que fazia qualquer um ir à loucura...
Sem querer me pego mordendo meu lábio inferior.. Meu Deus eu não fazia isso a muito tempo.. sabendo que eles não entendiam o que eu falava me aproveitei da situação.

-Uau que gato- A mulher me encarava ainda sem entender... Já ele ria com satisfação, me fazendo corar e ficar sem graça..

Jackson- Obrigada- fiquei sem reação não sabia que ele me entendia.. O mesmo parecia estar gostando da situação.

-m-m-m-me desculpe- falei abaixando a  cabeça, nesse momento senti minha bochechas arderem, provavelmente eu já está já estaria mais vermelha que uma pimenta.

-Está tudo bem ( abriu um sorriso que me fez pensar besteira) em que posso ajudar senhorita....?-me peguei focando  nos lábios dele, desviei o olhar e respondi.

-Queria aquele salgado ali e um café- apontava para a prateleira.
Logo em seguida em fala algo com a moça que logo trás o que eu queria.. Faço um gesto agradecendo e vou atrás das minhas amigas que deveriam estar pegando as malas...
Chega sou recebida com um sorriso
 Isabela- Onde você é estava? Não encontramos sua mala e fomos atrás de uma gerente que pra nossa sorte falava inglês- falava meio preocupada com a situação.
-estava comendo algo.. o que aconteceu com minha mala??- perguntei já meio desesperada, tudo meu estava naquelas malas.m. roupas, documentos eu só estava com meu celular por sorte... Yasmin se aproxima e fala.
Yasmin- sua mala foi mandada pra outro país por engano e só irar voltar daqui a uns 5 dias mais ou menos- Nosa que maravilha e agora o que irei vestir? As meninas tinham com corpo diferente do meu... Ela eram magras e baixar e eu tinha o corpo digamos que definido porém era baixa também..

Sair dali já é stressada a procurar daquele gerente que me fazia ter pensamentos impróprios.. Ainda tomando meu café quando..

-MERDA!- grito ao ver um homem esbarrar em mim, caio fazendo derramar todo café em minha blusa( que na que naquele momento era única) logo apostos esse ocorrido o homem que aparentemente é um daqueles  aqueles velhos empresários continua correndo enquanto eu estou caída no chão e todos me olham

- você está bem?- pergunta uma voz que eu já conhecia me levantando,  depois me viro e consigo olhar com clareza quem era...

- Aí! O senhor  gerente viu isso?- falei em quanto olho o estado da minha blusa- Droga!- falo já com raiva enquanto ele apenas me olha avaliando a situação..
 


  


Notas Finais


O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...