1. Spirit Fanfics >
  2. A Emo e o Nerd >
  3. Confusão no Paraíso

História A Emo e o Nerd - Confusão no Paraíso


Escrita por: IngridyFS

Notas do Autor


Meu Deus! Quanto tempo hein? Não é fácil ficar sem inspiração...
Mas hoje vou dar um gostinho de novo pra vocês 😘

Capítulo 14 - Confusão no Paraíso


- Você não vai fazer nada Adrien! - Gritava Marinette para Adrien, andando rapidamente pelo pátio da escola, sendo seguida por ele.

- Como não? Olha o seu rosto Marinette! Está roxo do soco que levou! E olha pra mim! - Exigiu, virando ela de frente para ele, com um puxão no braço.

- Parece que está acontecendo uma confusão no Paraíso Adrianette! - Debochou Luke.

- Querido, você não tem nada a ver com isso dessa vez, tem? - Perguntou a garota, olhando com carinha de cachorro que caiu da mudança para ele.

- Não! Dessa vez não! Como se todos os problemas que os idiotas tem fossem sempre culpa minha... - Respondeu, levantando do banco e indo embora.

- Eu disse que você acabaria se machucando! - Ele a abraçou, encostando as testas.

- Não manda em mim! - Respondeu fria, trincando os dentes e torcendo a camisa do uniforme dele, com raiva do namorado ter sempre razão.

- Não suportaria perder você assim... Sabe disso.

- Então suporte isso - Ela afastou-se com uma palma de frente para Adrien, enquanto andava para trás, em sinal de "tchau". - Acabou Adrien Agreste! Me deixe em paz!

Ainda incrédulo e em choque, perguntou, gritando:

- Mas... Como vou cuidar de vocês?

- Eu me viro, ficaremos bem!


Notas Finais


Só sabem brigar parece...
Sobre quem eles estavam falando?
Na próxima, saberemos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...