1. Spirit Fanfics >
  2. A Emoção Que Floresce Em Seu Peito.

História A Emoção Que Floresce Em Seu Peito.


Escrita por: Lilly-Cipher

Fanfic / Fanfiction A Emoção Que Floresce Em Seu Peito.
Sinopse:
Taryn Duarte finalmente dá à luz seu filho, nomeado Justin Duarte em honra de seu pai biológico. É um momento mágico para a jovem mãe. Os holofotes são dela! Todavia, o Grande Rei de Elfhame só tem olhos para sua Rainha, para sua esposa risonha com a criança recém-nascida nos braços caminhando em sua direção – era tão diferente de como Jude se portava no cotidiano, ela parecia tão suave e serena. Ela parecia feliz de um jeito que ele raramente viu antes.

"Que Jude tinha na cabeça para entregá-lo assim para ele? Confiava nele a esse ponto?

— Pronto. O que acha? — ela indaga.

Aparentemente, confiava o bastante.

— Ele emana calor — respondeu fitando um sonolento Justin, imitando o jeito como a mulher havia balançado-o anteriormente – bem de leve. A emoção que o trespassava graças ao contato com o bebê e graças às atitudes inusitadas de sua mulher, sendo um tanto poderosa demais.

Jude revira os olhos. — Claro. Ele está vivo, 𝒞𝑎𝑟𝑑𝑎𝑛.

— Eu não me referia a esse tipo de calor, 𝒥𝑢𝑑𝑒.

A jovem franziu a testa ante o dito, observando de modo atencioso e circunspecto a forma dele com o pequeno no colo por um minuto, analisando-o. Sua expressão se tranquilizou no processo, tornando-se tanto branda quanto alegre.

— Acho que entendo."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 202
Favoritos 60
Comentários 4
Listas de leitura 33
Palavras 716
Concluído Sim
Categorias O Povo do Ar
Tags A Rainha Do Nada, Cardan Greenbriar, Fluffly, Holly Black, Jude Duarte, Jude Duarte Greenbriar, Jurdan, Lilly-cipher, O Povo Do Ar, O Príncipe Cruel, Pós Rainha Do Nada, Tcp, Tfota, The Cruel Prince, The Folk Of The Air, The Queen Of Nothing, The Wicked King, Tqn, Twk

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Fantasia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Emoção Que Floresce Em Seu Peito.
4
202
716

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por equinocio
Capítulo 1 - A Emoção Que Floresce Em Seu Peito.
Usuário: equinocio
Usuário
que fique bem claro que o calor que eu sinto é do meu coração quentinho depois dessa fic, obrigada por tudo Lilly 💛 principalmente por alimentar a tag desse shipp, eu tô maravilhada com cada palavra 🥺
Postado por Beta12
Capítulo 1 - A Emoção Que Floresce Em Seu Peito.
Usuário: Beta12
Usuário
Que fofys, gentiih! Por acaso isso seria um prelúdio de Cardan Bancando a Babá e Minha Doce Nêmesis? Você está compondo um trabalho completo dentro da tag pós rainha do nada?