1. Spirit Fanfics >
  2. A Empregada >
  3. Capítulo 57

História A Empregada - Capítulo 57


Escrita por: Anacarolinabb

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 59 - Capítulo 57


       Pov's justin Bieber 

Já era umas cinco e meia da tarde, quando cheguei em casa. 

Estou extremamente cansado, precisando de um banho e da minha cama. Antes de ir para o meu quarto, fui ate o quarto de hóspede, onde à Mayla Estava. 

Chegando na porta escutei ela falando. Abri a porta devagar para ver com quem ela tanto conversava. 

-Vocês são as Princessas da mamãe _falou ela sorrindo, enquanto fazia carinho em sua barriga. 

PRINCESSAS? 

Continuei em silêncio, só à olhando. 

-Vocês ficaram tristes porque o papai não quis ver vocês? _perguntou ainda conversando com a barriga. 

Senti um aperto no peito quando ela se referiu de mim naquela forma . 

-Mais não fiquem triste, você tem a mamãe _falou com a voz embargada 

Abrir a porta do quarto e olhei para ela.Seus olhos estava cheios de lágrimas e sua bochechas estava molhada

-Olá _falei um pouco sem graça

Ela limpou suas lágrimas rapidamente e virou de costas para mim. 

-O que você quer? _perguntou com uma voz chorosa 

-está tudo bem com vocês? _perguntei também se referindo a suas filhas 

-Estava bem até você chegar _falou ainda sem mesmo me olhar. 

-É é é..._antes que eu falasse alguma coisa 

-Você pode me dar licença? _perguntou, agora olhando em meus olhos. 

Não falei de nada e sair de seu quarto. 

Meses Depois ~

    Pov's Mayla 

Já estava com nove meses e isso está me deixando apavorada, pois a qualquer hora as minhas Princessas podem nascer. 

Nesses últimos meses justin tem tentado se aproximar de mim, mas eu o invito. 

...

Tem horas que a Morgana saiu para o supermercado e até agora não voltou. 

Estou sentindo algumas contrações. 

-Calma meus amores _falei alisando minha minha barriga. 

Elas não paravam de mexer e isso estava fazendo minha barriga doer. 

    Pov's justin Bieber 

Estava a caminho de casa, pois tinha que pegar um documento da reunião de hoje que tinha esquecido em meu escritório. 

Deixei meu carro na frente de casa, pois não iria demorar. 

Entrei em casa, que estava silênciosa. Fui até o escritório, peguei o documento que estava em cima da mesa e sair. 

Antes de ir para a empresa novamente fui até o quarto da Mayla. 

Antes de chegar em seu quarto, já escutei ela chorando. Corri em direção ao seu quarto, abri a porta e ela estava encolhida segurando sua barriga. 

-Amor o que aconteceu? _perguntei ao ver o chão todo molhado 





Notas Finais


Até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...