1. Spirit Fanfics >
  2. A Empregada e o Gângster >
  3. Capitulo II

História A Empregada e o Gângster - Capitulo II


Escrita por: Kim_pandora

Capítulo 3 - Capitulo II


Fanfic / Fanfiction A Empregada e o Gângster - Capitulo II

Quando eu acordo vejo que estou deitada e logo reconheço o lugar, como eu queria que aquele inferno fosse um sonho.

Mais o que me surpreendeu foi quando eu olhei para o lado e vi Yoongi sentado na cadeira dormindo.

– droga ele é lindo ate dormindo_ falo baixo negando com a cabeça pelos meus pensamentos.

– obrigado, eu sei.

– ai que susto_ digo dando um pulo da cama, então ele levanta rindo– o-o que você tá fazendo aqui ?

– bom eu estava indo para o meu quarto ai eu encontrei você caída na escada então te trouxe para aqui e estava esperando vc acordar.

– você tava preocupado comigo ?

– claro que não, mais estava esperando você acordar e se não acordasse teria que te levar no medico o que seria uma merda e também porque eu tô com fome e quero minha janta.

– a sim, sua janta esta na cozinha, eu estava esperando para te servir so que demorou e eu pensei que não ia mais comer então guardei_ digo me arrependendo de pensar que ele poderia se preocupar com alguém além dele mesmo.

– porque você desmaiou ?

– deve ser porque eu não comi nada o dia inteiro.

– por que?

– não estava com apetite então não comi

– aproveitando que você vai ir esquentar minha comida você aproveita e come comigo, mais não vai se acostumando tá ?

– sim senhor.

– ótimo, e tá esperando o que ?

– a sim_ então me levantei sentindo minha cabeça doer um pouco desci para a cozinha mais antes consegui ouvir o Yoongi rir.

 ele consegue ser fofo quando quer, parece ate um açúcar so que como sal nossa buguei legal comecei a rir que nem idiota esquentando a comida  sabe eu vou o apelidar de suga combina com ele.

– tá falando sozinha ?

– é-é não.

– você é estranha, bom a comida já tá quente ?

– sim já vou colocar a mesa.

Arrumei dois lugares na mesa e coloquei as comidas então não sentamos e começamos a comer em silencio então ele termina leva seu prato ate a pia e sobe para o quarto dele.

Sempre tão educado esse suga, adorei esse apelido, espero que ele seja assim sempre.

Terminei a minha comida lavei a louça e já deixei adiantado o café da manha para ele, então subo para o quarto e programo o despertador para as 5 da manhã e vou dormir.

Seul : 12/04/2018 Quarta - feira

Bom como podem ver já faz dois mês que eu estou morando aqui, nesse mês que passou o Yoongi, ficou mais frio comigo e eu não entendi o porque, ele me trata pior que antes e como se ele quisesse que eu o odiasse e ele mais ainda e ele conseguiu a um mês atrás.

Flashback on

Eu estava acabando de limpar a sala quando o Yoongi apareceu a traz de mim e me falou.

– parece que as merdas que vc chamava de pais pelo menos te ensinaram alguma coisa de útil.

– eu não quero que fala deles por favor_ falei baixo.

– por que ? Só porque eles te abandonaram aqui ? Vai fazer o que chorar ? Eles são uns merdas e essa é a realidade.

– eu já disse que não quero falar deles_ digo e acabo me exaltando e na hora senti o estralo e meu rosto ardendo.

Eu não acreditava nisso,foi isso mesmo Min Yoongi me batei novamente.

– eu já avisei para não gritar comigo_ fala gritando.

– hahaha isso vai la me bate, me mata logo se você me odeia tanto porque já não fez isso, mais eu conheço seu tipo, você gosta de ver as pessoas sofrerem, se você queria que eu te odiasse mais do que já odiava parabéns você conseguiu porque você Min Yoongi é o ser mais repugnante do mundo e eu sinto nojo de você e você é…

Ele não me deixou acabar de falar e me deu outro tapa e prendeu meu cabelo na sua mão e me olhou no fundo dos olhos, aqueles malditos olhos.

– olha aqui sua vadia de quinta, você acha que esta nó direito de falar assim comigo perdeu o juízo ? E agora você vai ser castigada e eu vou adorar fazer isso.

Ele saiu me puxando ate o porão chegando lá me tacou na parete e me prendeu meus braços e minhas pernas para que não pudesse sair ou lutar .

Não sei quantas horas fiquei ali com ele me torturando, só sei que quando eu acordei estava jogada no chão em um quartinho sem luz e nem janela não tinha cama nem nada só um pote que na hora eu saquei para o que que era, meu corpo implorava por ajuda, eu estava tão machucada que nem andar eu conseguia, minha pernas todas inchadas e enfachadas e meus braços também.

Quando olhei para a porta avistei Mim Yoongi me encarando com cara de deboche.

– eu avisei o que ia acontecer não avisei, se ainda tem sorte de eu não ter te mandado para umas das minhas boates vadia, você vai ficar trancada aqui ate quando eu decidir que você pode sair, faça bom proveito desse lugar_ e logo ele vai embora.

Flashback off

E já faz um mês que eu estou aqui, eu o odiava sentia nojo só por estar perto dele, eu prefiro mil vezes ficar aqui do que com um nojento como ele, a o problema é que sempre que ele esta por perto eu me sinto fraca, ele não veio me ver nenhum dia da semana e eu agradeço por isso, uma mulher vem me trazer comida mais é uma raridade eu comer, eu também não durmo,pois fiquei traumatizada, eu penso que se eu dormir ele vai entrar aqui e me torturar de novo, as lembranças dele me torturando vieram como uma bomba.

Eu estava deitada quando do nada a porta se abre e eu vejo o Lucas

– nossa,o que ele fez com você.

– só me torturou nada de mais, o que você quer ?_falo friamente.

– nossa você tá tão fria, o chefe mandou te tirar daqui e te levar para o seu quarto.

– tanto faz, vamos.

Então saímos, percebi ele me encarando, no seu olhar só demonstrava pena.

– para de me olhar com pena, eu já cansei tá, já bastava a mulher que vinha me trazer comida, eu não preciso de mais pena dos outros.

– me desculpa, mais você sabe que isso não foi nem o inicio.

– é eu sei.

Fomos ate o meu quarto e ele me trancou la dentro, vou para o banheiro para tomar um banho, quando tirou a roupa, vejo as minhas pernas cheias de cicatrizes por causas das facas e nós meus braços também, uma mulher ia duas vezes por semana para tratar dos meu machucado e aqui estamos nos, queria que tivesse deixado infeccionar eu morre logo mais não da fazer o que ?

Entro debaixo do chuveiro, como eu senti falta disso, fico sentindo a água quente cair em mim, depois de muito sofrimento saio do banho e coloco uma roupa que estava separada em cima da cama, e me sento sobre ela enquanto vou penteando meu cabelo molhado, quando acabo de pentear,Lucas abre a porta e me chama.

Então descemos e ele nos leva a sala do Yoongi.

– vejo que esta bem melhor agora né ? E espero que aquilo que aconteceu não se repita.

– sim senhor_ respondo de uma forma fria.

Deis de pequena, meus "pais" sempre falavam que eu tinha um dom, não importava a situação eu colocava um sorriso no rosto e saia feliz,quando eu vim para cá fiz a mesma coisa,e o Lucas me perguntava porque eu conseguia sorrir nessa situação, mais depois do que o Yoongi fez eu acho que nunca mais vou conseguir sorrir do mesmo jeito, porque ele conseguiu arrancar meu coração e minha vontade de viver para sempre.

– bom, agora que esta de volta pode voltar as sua obrigações.

– OK, licença_ me curvo e saio da sala.

Depois que sai de la, fui para o andar de cima para começar a limpeza.


Notas Finais


E la vai mais um capitulo, e por favor tente não o odiar por isso 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...