1. Spirit Fanfics >
  2. A Empregada ( Park Jimin)

A Empregada ( Park Jimin)


Escrita por: APHRODITE9

Fanfic / Fanfiction A Empregada ( Park Jimin)
Sinopse:
Bem-vinda a família, S/N !

PRÓLOGO :

- Se eu sair desta casa, será algemada. Devia ter fugido quando tive chance, mas perdi a oportunidade. Agora que os policiais estão dentro da casa e descobriram o que há lá em cima, não dá mais para voltar atrás. Estão prestes a me prender, a ler meus direitos. Não sei por que ainda não o fizeram. Talvez estejam achando que podem me convencer a contar algo que não deveria. Boa sorte com isso. O policial de cabelo preto meio grisalho está sentado no sofá ao meu lado. Ele remexe o corpo atarracado no couro italiano cor de caramelo queimado, e me pergunto que tipo de sofá tem em casa. Com certeza não custa cinco dígitos como este. Provavelmente, o dele é de uma cor cafona como laranja, coberto de pelos de animais de estimação e com alguns rasgos nas costuras. Fico imaginando se ele está pensando no sofá que tem em casa e desejando ter um como este. Ou, mais provavelmente, se ele está pensando no cadáver localizado no sótão acima de nós. – Vamos revisar os fatos mais uma vez – diz o policial com seu sotaque de Nova York. Ele se apresentou mais cedo, mas esqueci completamente seu nome. Policiais deveriam usar crachás vermelhos brilhantes. De que outra forma alguém poderia se lembrar do nome deles em uma situação de estresse elevado? Acho que ele é um detetive. – Quando você encontrou o corpo? Faço uma pausa, me perguntando se este seria o momento certo para exigir a presença de um advogado. Eles não tinham que me oferecer um? Estou enferrujada neste tipo de procedimento. – Mais ou menos uma hora atrás – respondo. – Por que você foi lá em cima, pra início de conversa? Contraio os lábios. – Já disse. Ouvi um barulho. – E? O policial se inclina para a frente, os olhos arregalados. Está com a barba por fazer no queixo, como se não tivesse tido tempo de se barbear esta manhã. Sua língua se projeta um pouquinho entre os lábios. Não sou burra – sei exatamente o que ele quer que eu diga. Fui eu. Sou culpada. Podem me levar. Em vez disso, me recosto no sofá. – E é isso. É tudo que eu sei. A decepção toma conta do rosto do detetive. Ele cerra o maxilar enquanto pensa nas evidências que foram encontradas até agora na casa. Está se perguntando se já tem o suficiente para colocar as algemas nos meus pulsos. Não tem certeza. Se tivesse, já teria feito isso. – Ei, Connors! É a voz de outro agente. Rompemos o contato visual, e olho para o alto da escada. O policial, muito mais jovem, está parado ali, seus dedos longos agarrando o topo do corrimão. O rosto sem rugas está pálido. – Connors – repete o mais jovem. – Você precisa vir aqui… agora. Precisa ver o que tem aqui. – Mesmo do pé da escada, consigo ver o pomo de adão dele mexendo enquanto ele engole em seco. – Você não vai acreditar.


(Essa história é uma adaptação do livro original "A Empregada ", e não tem intenção alguma de ofender as pessoas aqui citadas. Os Personagens e personalidades são fictícias.)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 2.846
Concluído Não
Categorias A Hospedeira, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Dark, Jimin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Mistério, Suspense
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
PARTE 1
1
13
2.846

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.