1. Spirit Fanfics >
  2. A Enfermeira >
  3. A Missão.

História A Enfermeira - A Missão.


Escrita por: ThayCrazy_MAN

Notas do Autor


+1 Cap ✨💜
espero que gostem...❣️

[ Perdoem Qualquer Erro ]
~ boa leitura! √♥

Capítulo 11 - A Missão.


Fanfic / Fanfiction A Enfermeira - A Missão.

[ . . . ]

. . .

[ Quatro Dias Depois ]


Sete e Quarenta AM.

— Vão Meninos! - Digo Para Os Meus Filhos Que Ainda Não Foram Para a Escola.

— Tchau Mamãe! - Ambos Dizem Para Mim Enquanto Eu Os Sigo Até a Porta Segurando Nas Moletas.

— Vão Com Cuidado.

— Não Fica Em Pé Mãe!

— Eu Sei Meu Amor, Não Se Preocupa. Sabe Que Já Estou Bem Melhor! - Respondo Ao Allan e Deixo Um Beijo Na Testa De Ambos.

— Se Deita!

— Drake, Eu Não Posso Ficar o Tempo Inteiro Deitada Está Bem? Agora Saiam Que o Tony Está Esperando No Carro.

— Sim Mamãe!


P.O.V S/N

Observei Ambos Entrarem No Carro Do Motorista e Saírem Para a Escola. Depois Disso, Eu Fechei a Porta e Um Sentimento Estranho Surgiu Dentro De Mim. Me Veio Uma Lembrança Do Senhor Kim e No Mesmo Instante Uma Onda De Um Sentimento Estranho Se Passou Por Dentro De Mim. Realmente Estou Com Tanta Saudades a Esse Ponto? Ele Me Deu Um Fora Antes De Ir Embora, Não Devia Me Sentir Assim.

— Ah, Eu Sinto Sua Falta Gatinho. - Digo Após Ter Um Flashback De Quando Eu Tive o Atrevimento De Beija-lo Sem a Sua Vontade. — É, Ele é Um Gatinho. - Indago Com Um Sorriso Se Abrindo Em Meus Lábios. — Ah, Você Não Deveria Gostar Dele S/n.


[ . . . ]

— Posso Entrar?

— S/n? Claro, Entra!

. . .

— S/n o Quê Está Fazendo Aqui Em Baixo?

— Já Passei Tempo Demais Deitada Sam. - Me Aproximo Da Sua Cama. — E Você, Como Está Se Sentindo?

— Sinto Falta Dos Seus Execícios e Também Estou Com Saudades Do Papai. - a Mesma Diz e Eu Me Sento Na Beira Da Sua Cama.

— Não Se Preocupa Meu Bem, Só Demos Uma Pausa Por Causa Do Meu Acidente. E o Seu Pai Vai Voltar Logo Eu Tenho Certeza!

— É, Mas Já Faz Um Bom Tempo Que Ele Não Liga.

— Só Foi Ontem Sam, Ele Vai Ligar! Só Deve Está Ocupado. - Digo e a Menor Suspira.

— Tem Outra Coisa S/n.

— o Quê Foi?

— O Tio Minho. Porque Ele Nunca Mais Apareceu?

— É, a Nayeon Também Está Preocupada Mas o Seu Pai Garante Que Ele Está Com Algum Amigo!

— Não Gosto Dos Amigos Dele.

— Porque?

— Eles Parecem Ser Falsos e Também Fazem Muita Coisa Errada, Ele Tem Que Estas Aqui.

— Coisa Errada, Como?

— Fumam! - a Menor Diz Me Fazendo Entre Abrir a Boca e Olhar Para o Lado.

. . .

— o Quê Foi?

— Nada. Olha, Você Tem o Número Do Seu Tio?

— Sim! Eu Já Liguei Mas Ele Não Me Atende.

— Me Passa o Número. Ele Não Vai Saber De Quem Se Trata e Vai Atender!

— Faria Isso S/n?

— Claro! - Sorrio Para a Mesma. — Só Pra Ver Esse Sorriso Lindo No Seu Rosto Eu Faço Sim. - Digo Fazendo a Menor Sorrir. — E Essa é a Casa Dele, Não Deve Ficar Por Aí. - Digo, Pois a Nayeon Me Contou o Por Quê Do Senhor Minho Ter Saído. Discutiu Com o Senhor Taehyung Por Quê Eu Fui Embora e o Senhor Kim Acabou o "Expulsando" Literalmente De Casa. Eu Não Acho Certo a Atitude Do Senhor Kim e Ele Deve Voltar Pra Essa Casa.


[ . . . ]

LIGAÇÃO ON.

— Alô?

— Senhor Minho?

— S/n? - o Mesmo Indaga Surpreso Após Ouvir a Minha Voz. — S/n, é Você Mesmo?

— Sim! Senhor, Onde Está?

— Porque Está Perguntando?

— Eu Estou De Volta Na Casa Dos Kim, Senhor. E Já Faz Vários Dias Que o Senhor Está Fora De Casa!

— Não Pretendo Voltar S/n.

— Mas Porquê?

— O Meu Priminho Não Vai Jogar Na Minha Cara Que Essa Casa é Dele Novamente S/n. Ele Que Engula Tudo Como Sempre Fez!

— Eu Conversei Com Ele Pelo Telefone Sobre Isso, e Ele Me Disse Que Não Foi Bem Assim!

— Pelo Telefone?

— Ah, Você Não Sabe. O Seu Primo Viajou a Quase Uma Semana a Trabalho.

— Hum.

— Por Favor, Reconsidere.

— Não Sei. Não é Uma Boa Idéia Voltar Pra Essa Casa Que Não é Minha.

— a Nayeon Está Preocupada Com Você.

— Eu Duvido, No Máximo Ela Está Se "Matando" Pelo Filhinho Dela Está Longe De Casa.

— Ela Se Preocupa Sim Senhor Minho. A Sam Também Sente Muita Falta Do Senhor!

— A Sam Já é Uma Adolescente, e Vai Entender o Meu Lado. E Se Ela Souber Que Fui Embora Por Causa Do Taehyung, Ele Vai Ouvir Poucas e Boas!

— Por Favor Senhor Minho, Não Diga Nada. - Digo Para o Mesmo Tentando Disfarçar Para a Sam Que Me Observa.

. . .

— Já Tem Muitos Problemas Pra Estar Se Irritando Com o Problema De Dois Adultos.

— Tudo Bem S/n. Por Você, Eu Não Digo Nada. - Ele Fala Me Fazendo Suspirar.

— o Senhor Promete Que Vai Pensar? - Pergunto e Ouço o Mesmo Suspirar.

— Tá S/n. Tá, Irei Pensar!

— Obrigado. Mas o Senhor Está Bem Mesmo? 

— Sim! Sim, Estou.

— Tudo Bem, Então Eu Vou Avisar Para a Sam e Para a Nayeon Ficar Mais Tranquila.

— Eu Quero Falar Com Ele!

— Espera Um Minuto.

. . .

— Tio! - a Sam Fala Com o Mesmo. — Aonde o Senhor Está, Porque Não Volta Pra Casa?

. . .

— Mas o Senhor Não Tem Que Ficar Com Eles. Essa Não é a Sua Casa Eu Sinto Sua Falta.

. . .

— Tudo Bem Tio. - a Mesma Diz Em Um Tom Baixo. — Tá, Eu Vou Esperar.

. . .

— Tchau.

LIGAÇÃO OFF.

— o Quê Ele Disse?

— O Tio Minho Disse Que Vai Pensar. Eu Não Sei Por Quê Ele Está Assim, Sabe Se o Papai Fez Alguma Coisa?

— Não! Não, Eu Não Sei De Nada Meu Bem. Mas Tenha Certeza De Quê o Seu Tio e o Seu Pai Em Breve Estaram Aqui. - Digo Segurando a Mão Da Mesma.


[ . . . ]


Seis e Meia PM.

— Isso, Mais Sete. - Indago Para o Drake Enquanto Ensino o Seu Dever De Casa.

— S/n! - a Nayeon Bate Na Porta Do Meu Quarto.

— Filho, Abre a Porta Por Favor. - Peço Para o Allan Enquanto Termino De Ensinar o Dever Do Drake.

. . .

— Entra Nayeon! - Digo Para a Mesma Após o Allan Abrir a Porta Do Meu Quarto.

— Ligaram Do Hospital De Busan.

— Hospital De Busan?

— Sim! O Taehyung Está Internado a Dois Dias e Está Muito Mau. - Ela Fala Assustada.

— O Senhor Taehyung?

— o Quê Houve Com o Patrão? - o Drake Pergunta Saindo Da Cama Assustado e Eu Também Faço o Mesmo Ficando De Pé.

— Ele Tem Um Corpo Muito Frágil a Gripe, e Tudo o Afeta. O Dia Que Ele Pegou Chuva Porque Foi Te Buscar o Afetou e Principalmente Essa Viagem Repentina!

. . .

— Ele Pegou Uma Pneumonia Forte e Foi Socorrido Para o Hospital. Ah Meu Deus, Só Em Pensar Eu Morro De Medo!

— Se Fazem Dois Dias, Porque Só Ligaram Agora? - Pergunto Confusa Com a Situação.

— O Hospital Disse Que Ele Não Quis Ligar Para Não Preocupar Ninguém, Mas a Coisa Ficou Mais Séria.

— Então Alguém Tem Que Ir Pra Ficar Com Ele! - Digo Me Aproximando Da Mesma.

— Sim. Eu Iria Com Todo o Prazer Do Mundo, Mas Não Posso Deixar Essa Casa a Ver Navios! - a Mesma Diz e Se Aproxima De Mim Segurando As Minhas Mãos Que Ficaram Gélidas. — Eu Preciso De Você S/n.

— Q-Quer Que Eu Vá?

— Sim, é a Única Pessoa!

— Se a Senhora For Eu Também Vou Mãezinha. - o Drake Diz Ficando Frente a Mim.

— Não Drake, Nem Pensar!

— Como Está o Seu Pé?

— Bom, Já Não Dói Como Antes e Posso Ir. Na Verdade Eu Quero Ir, Mas Não Posso Deixar Os Meus Filhos Aqui Sem Mim. Eles Aprontam Demais Nayeon!

— Eles Aprontam Com Você Ou Sem Você S/n. Por Que São Crianças! Mas Isso é Algo Urgente. - Ela Diz e Eu Solto As Suas Mãos Fitando Os Menores.

— Eu Tive Outra Idéia!

— Qual?

— Eu Posso Chamar a Minha Mãe Pra Ficar Aqui Com Eles Enquanto Não Volto. Tem Algum Problema?

— Não, é Perfeito!

— A Vovó Só Reclama!

— Do Modo Certo, Drake.

. . .

— E a Sam.

— A Sam Sempre Se Entendeu Comigo, Vai Saber Se Portar! - Ela Diz Indo Até a Porta. — O Importante é Que o Meu Taehyung Sinta Que Se Importamos Com Ele.

— Eu Cuido Dela Mamãe, Não Se Preocupe! - o Allan Diz Colocando Em Minha Frente.

— Obrigado Meu Amor! - Seguro o Rosto Do Menor e Beijo a Sua Testa, Logo o Abraço. — Então, Eu Vou Nayeon. Com Todo o Prazer Do Mundo!

. . .

— Meninos. - Coloco Ambos Em Minha Frente. — Me Prometam Que Vão Obedecer a Nayeon e a Todos Que Moram Nessa Casa!

— Sim Mãe. - Ambos Obedecem.

— Quero Ir Tranquila Sabendo Que Posso Contar Com Os Meus Dois Guerreiros.

— Guerreiros? - Allan Pergunta.

— Sim! Se Lembram Da História Que Contei Pra Vocês? Isso o Quê Está Acontecendo é Uma Missão.

— Como? - o Drake Pergunta Confuso e Eu Me Ajoelho Frente Aos Menores.

— O Senhor Kim é o Único Homem Da Casa e Ele Não Está. Ou Seja, Vocês Estão Escalados Pra Proteger Todos Aqui Dentro, Enquanto a Mamãe Tem a Missão De Cuidar Dele No Hospital. Será Que Eu Posso Contar Com Vocês? - Faço Uma Brincadeira Para Eles Se Animarem.

— Sim Senhora! - Ambos Dizem Na Posição De Um Soltado.

— Ah, Que Ótimo! - Beijo a Testa De Cada Um e Os Abraço. — Vocês São Os Meus Heróis.


[ . . . ]


Oito e Meia PM.

— Mamãe! - o Allan Se Aproxima De Mim Após Eu Ficar Frente a Porta Me Deixando De Coração Partido.

— Ah, Meu Filho. - Faço Um Esforço e Coloco o Mesmo Nos Meus Braços e o Drake Me Abraça Pela Minha Cintura. — Eu Já Expliquei Que Só Vai Ser Por Um Tempo! Vocês Não Gostam Do Senhor Taehyung?

— Sim! Mas Eu Não Queria Que a Senhora Fosse. - o Drake Diz Se Afastando De Mim.

— Eu Vou Buscar Ele Por Que Está Doente e a Nayeon Pediu. Mas a Vovó Vai Vir Pra Ficar Com Vocês!

— É Meninos! - a Jihyo Fica Atrás Do Drake. — Eu Vou Estar Aqui Pra Brincar Com Vocês.

— o Taehyung Está Muito Mau Meninos. - a Nayeon Diz Enquanto Se Aproxima De Nós. — Deixe Que a Sua Mãe Vá Pra Convencê-lo a Voltar. Eu Não Posso Sair Dessa Casa!

— Por Favor Meninos. - a Sam Indaga Fazendo Ambos Olharem Para a Mesma Que Tem a Sojin Ao Seu Lado, Com a Mão Em Seu Cabelo. — Deixa a S/n Ir Ficar Com o Papai. Ele Só Tem a Mim, Mas Eu Não Posso!

. . .

— Tudo Bem. - o Allan Responde Descendo Do Meu Colo. — Se é Pra a Sam Não Ficar Triste, Você Pode Ir Mamãe.

— Obrigado Meu Amor. - Deixo Um Beijo Na Testa Do Mesmo e Fito o Drake Que Tem o Seu Olhar Cabisbaixo. — Eu Quero Muito Poder Ajudar, Mas Se For Pra Deixar Os Meus Filhos Tristes Eu Não Vou Poder Nayeon.

— Mãe! - o Drake Indaga Me Fazendo Fita-lo. — a Senhora Pode Ir, Eu Sei Que Vai Voltar Logo. A Senhora Não Mente.

— Ah Meu Amor! - Vou Até o Mesmo e Me Agacho Em Sua Frente, Segurando o Seu Rosto. — Obrigado Por Entender, Eu Vou Fazer o Que Disse Está Bem? - Digo Para o Mesmo e Depósito Beijos Em Seu Rosto. — Lembrem-se, Vocês Tem Uma Missão Que Eu Conto Com Vocês.

— Tá Mãe.

— Certo.

— Eles São Bons Meninos. - Ouço a Sojin Dizer Enquanto Eu Abraço Ambos.


[ . . . ]

NARRATIVA TAEHYUNG

P.O.V TAEHYUNG.

Aqui Estou Eu, Sozinho Nessa Cama De Hospital. Minha Pneumonia Atacou De Novo e Novamente Não Tenho Ninguém Ao Meu Lado, E Não é Pelo Fato De Não Ser Casado. Mesmo Quando Fui Casado a Minha Maldita Esposa Não Ficou Comigo. Sim, Eu Me Considero Bem "Durão" Mas a Verdade é Que Me Sinto o Homem Mais Solitário Do Mundo. Não Por Estar Doente e Sim, Todos Os Dias Normais.

— Ah! Não Comeu De Novo Senhor Kim? - A Enfermeira Pergunta Após Entrar Na Minha Sala e Ver a Bandeja Com o Jantar Do Mesmo Jeito.

— Quando Vou Sair Daqui?

— O Senhor Está Bastante Mau Senhor. Não Deve Pensar Em Quando Vai Sair Agora, e Sim, Em Comer Pra Ficar Bem.

— Só Vou Ficar Bem Quando Sair Daqui. Anda, Me Dê Algum Remédio e Me Dê Alta! Eu Posso Pagar Muito Bem!

— Sei Que Tem Muito Dinheiro Senhor Kim, Mas Ele Não Vai Tirá-lo Do Hospital Desta Vez. Precisa De Muito Repouso!

— Posso Repousar Em Casa.

— Sabemos Que Não Fará.

— Vocês São Uns Inúteis.

— Claro. - Ela Termina De Arrumar a Agulha. — Fale Menos, e Coma Mais Senhor.

— Não Tenho Fome.

— Mas Vai Precisar! - Ela Segura o Meu Braço e Me Aplica Mais Um Injeção, Ato Repentino Que Me Fez Gemer.

— A-Ah!

— Isso! - Em Questão De Segundos Ela a Retira. — Essas Injeções o Deixará Cada Vez Mais Fraco, e Se Não Comer Mau Terá Forças Pra Falar.

. . .

— Pense Bem Senhor!


[ Dia Seguinte ]


Sete e Meia AM.

P.O.V TAEHYUNG

Abri Os Meus Olhos Aos Poucos e Com Dificuldade, Percebi Que Ainda Estou No Hospital. Só Que Hoje Me Sinto Bem Pior, o Tanto De Não Poder Nem Mais Ter Forças o Suficiente Para Manter Os Olhos Abertos.

—Ah, Acordou! - a Enfermeira Se Aproxima Da Cama. — Como o Senhor Se Sente Hoje?

— Bem Pior. - Digo e Ela Me Fita Confusa, Logo Em Seguida Coloca a Sua Mão Em Minha Testa.

— Meu Deus, Ainda Está Queimando Em Febre. - Ela Indaga Assustada.

— Tem Como Piorar?

— Sabe, Eu Acho Que Essa Febre Não é Apenas Pela Pneumonia. E Sim, Por Quê o Senhor Está Se Sentindo Sozinho Aqui.

— Está Tentando Melhorar a Situação? Não Faça Isso. - Digo Para a Mesma Que Sorrir.

— Só Digo Isso, Porque o Senhor Tem Companhia. - Ela Indaga Me Deixando Surpreso. — É Feio Mentir Senhor Kim.

— Do Que Está Falando?

— Me Eganou Quando Disse Que Não Tem Esposa. - Ela Diz Me Deixando Ainda Mais Confuso.

— o Quê?

— Com Certeza Vocês Brigaram Antes Do Senhor Ser Internado, Por Isso Diz Não Ter Ninguém Não é? Mas Se Resolva Com Ela. Parece Bem Preocupada. - Ela Vai Até a Porta e Eu Me Sento Naquela Cama, Observando o Quê Irá Fazer. Porém Tenho Uma Surpresa Ao Ver a S/n Entrar Por Aquela Porta Usando Uma Calça e Uma Blusa Preta De Alça. Ver Essa Mulher Está Fazendo Coisas Estranhas Passearem Pelo Meu Estômago, e Isso Não é Nada Bom.

— S/n?

— Eu Vou Deixar Vocês Sozinhos.

. . .

— Senhor. - a S/n Se Aproxima De Mim Usando Uma Máscara Que a Protege Dos Vírus Em Seu Rosto, e Logo Aproxima a Sua Mão Do Meu Rosto Na Intenção De Colocá-la. Mas Não Faz Como Queria. — o Quê Aconteceu, o Senhor Está Bem?

— Enfermeira, Mas o Quê Diabos Está Fazendo Aqui? - Pergunto Irritado Mas Também Surpreso e Ela Abaixa a Máscara Para Falar Comigo.

— Eu Vim Ficar Com o Senhor!

— Ficar Comigo? - Pergunto Surpreso e Não Vou Mentir, Me Sinto o Tanto Contente. Mas Não Posso Deixar Que Ela Veja Isso Em Mim. — Fez Mau S/n! Deveria Estar Com a Minha Filha, Como Deixou Os Seus Filhos?

— Não Não, Com Isso Não Se Preocupe! Eu Pedi Para a Minha Mãe Ir Para a Sua Casa Cuidar Deles e Ajudar Com a Sam.

— A Enfermeira é Você!

— Não Reclama Mais, É Só Isso o Que Eu Peço Por Agora. - Ela Puxa a Cadeira Ao Lado e Se Senta Na Mesma Expondo Uma Expressão Nada Agradável.

— Olha Só, o Seu Pé! - Indago Fitando o Mesmo. — Ainda Não Se Recuperou, Porque Fez Isso?

— Eu Não Queria Deixar o Senhor Sozinho! - Ela Fala Me Fazendo Se Calar e Bem Assustado. — E Já Vai Fazer Uma Semana, o Meu Pé Já Está Bem.

— Desculpa. Mas Eu Não Entendo Essas Suas Atitudes.

— Desculpa, Mas Eu Não Entendo o Seu Sarcasmo Ao Ponto De Não Entender Que Uma Pessoa Pode Gostar e Se Importar Com a Saúde Do Senhor! - Ela Imita a Minha Frase Só Que Com Firmeza.

. . .

— Não Tinha Por Que Vir.

— É, Eu Não Tinha Mas Eu Vim!

— S/n.

— E Eu Espero Que o Senhor Confirme Na Recepção Que Sou Mesmo a Sua Esposa, Porque Não Vou Sair Desse Hospital.

— E Também, Que História é Essa De Esposa? Será Que Isso Você Pode Me Explicar?

— Eles Não Me Deixariam Entrar De Eu Dissesse Que Não Sou Nada Da Sua Família. Na Verdade, Foi Idéia Da Nayeon.

— Como Eles Acreditaram Nisso Se Você Não Tem Aliança e Não Possue Nenhum Documento?

— Eu Dei o Meu Jeito. Mas Eles Querem Que o Senhor Confirme Depois Então Por Favor, Faça Isso!

— Ah, Eu Não Acredito Nisso.

— Não Gosta Da Idéia? - Ela Pergunta Agora, Com Ironia. Me Fazendo Mexer a Minha Cabeça Em Negação.

— Você é Maluca.

. . .

— Não Vai Me Dizer Como Se Sente? - Ela Pergunta Com Um Tom Preocupado e Um Olhar Tenso.

— Mau! Era Só Isso? - Pergunto e a Mesma Coloca a Sua Mão Sobre a Minha Testa.

— Meu Deus, Está Fervendo!

— Não Tem Por Quê Se Preocupar.

— Como Não? Olha Pra o Senhor, Está "Morto Em Vida!" - Ela Indaga o Tanto Assustada.

— Eu Vou Sair Daqui Logo! - Digo e Logo Em Seguida, Uma Imensa Tossi Invade o Meu Pulmão. Me Fazendo Tucir De Maneira Descontrolada.

— Calma, Calma! - Ela Diz Enquanto Me Ajuda a Novamente Se Deitar Na Cama. — Não Diz Mais Nada Pra Não Piorar. - Sinto Um Frio Imenso Após Ela Falar e Começo a Passar As Minhas Mãos Pelos Braços. De Imediato Ela Pega o Edredom Que Está Nos Meus Pés e Me Cobre.

— S/n.

— o Quê, Me Fala?

— Coloca a Máscara. Por Favor Não Quero Que Fique Doente. - Peço e Assim Ela Faz.

— Tudo Bem, Tudo Bem. Mas Fica Tranquilo Tá? - Ela Diz Enquanto Sinto a Sua Mão Massagear Meu Cabelo.


P.O.V S/N

A Situação Dele Está Realmente Grave e Eu Me Sinto Expressamente Preocupada. Pneumonia é Uma Doença Perigosa e Pode Levar Até a Morte. E Doa Maneira Que Ele Está, Não Vai Demorar Muito Para o Pior Acontecer Se Não Se Cuidar Melhor. Preciso Fazer Alguma Coisa, Eu Tenho Que Fazer Alguma Coisa!


[ . . . ]

NARRATIVA S/N.

Oito Horas AM.

— Senhorita, Estamos Fazendo o Possível. - a Enfermeira Que Cuida Dele Me Responde.

— Não, Não Estão! Se Tivesse Ele Não Estaria Assim. - Digo Sentindo Os Meus Olhos Arderem. — Olha, Eu Sou Enfermeira e Estou Vejo Que Ele Está Muito Mau!

— Senhora Kim, o Melhor Que Pode Fazer Agora é Ficar Do Lado Do Seu Marido. Como Enfermeira, e Como Esposa Deve Saber Que a Sua Companhia é a Única Coisa Que Ele Pode Ter Agora. - Ela Diz Me Fazendo Fitar o Nada. — o Seu Marido Tem Uma Aura Bem Abatida e Isso Só Piora a Situação Dele.

— É, Ele Tem. - Digo Suspirando.

— Eu Não Sei Quais Problemas Vocês Dois Tem. Mas Nesse Momento Tente Ser Compreensiva Ao Máximo e Fique Ao Lado Dele! Deposite Nele a Vontade De Ficar Melhor, Porque Ânimo Ele Não Tem.

— Eu Vou Fazer Isso. - Falo Firme Para a Mesma Que Sorrir. — Vou Fazer Mesmo Que Ele Não Queira! - Indago Firme Em Meus Pensamentos.


[ . . . ]


Notas Finais


E Como Ficará a Relação Dos Pombinhos Agora?

O Senhor Kim Concordará Com Essa Relação De Marido e Mulher, Sendo Ele Tão Independente?

O Mesmo Ficará Melhor?

•••
até o próximo capítulo! 💜
~bjs da autora! 😘💕💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...