1. Spirit Fanfics >
  2. A Enfermeira >
  3. Presente.

História A Enfermeira - Presente.


Escrita por: ThayCrazy_MAN

Notas do Autor


+1 cap ✨💜
gente, desculpem a demora. Estou terminando um curso e estava com a cabeça sobre carregada!

espero que gostem.... ❣️[ PERDOEM QUALQUER ERRO ]
~ boa leitura! √♥

Capítulo 20 - Presente.


Fanfic / Fanfiction A Enfermeira - Presente.

[ . . . ]

. . .

— Eu Não Sei o Quê a Senhora Está Pensando De Mim, Mas Nunca Nayeon. Nunca Me Compare Com Essa Mulher! - Digo Irritada Para a Mesma Que Não Diz Nada. — Se Eu Estou Me Envolvendo Com o "Seu Menino" e Por Vontade Dele Também. E Sim, Gosto Muito Dele! - Falo Séria e Logo Em Seguida Vou Até a Porta Na Intenção De Ir Atrás Do Hoseok.

— Ei, Pra Onde Vai? - Ela Pergunta Me Fazendo Parar Onde Estou. — Não Veio Para Cuidar Da Menina? Então Vai Ficar Com Ela. - Ela e Eu Respiro Fundo Para Não Ficar Mais Estressada Do Que Já Estou.

— Claro! - Respondo Para a Mesma e Vou Em Direção Do Quarto Da Sam.


[ . . . ]

— S/n? - a Sam Pergunta Confusa.

— Oi Meu Amor, Bom Dia. - Vou Até Ela e Deixo Um Beijo No Rosto Da Menor.

— Bom Dia! O Quê Faz Aqui Hoje?

— Eu Vim Ficar Com Você Já Que Passei Tantos Dias Ausente. - Me Sento Na Beira Da Sua Cama.

— Então Vamos Fazer Tratamento Hoje? - Ela Pergunta Animada e Eu Assento Que Sim.

— Sim. Mas Mais Tarde! Sam, Você Vai Precisa De Mim Agora Meu Bem?

— Não S/n, a Sojin Já Me Ajudou Em Algumas Coisas. Agora Eu Estou Bem.

— Então Pode Me Da Permissão Pra Sair? - Pergunto Me Colocando De Pé.

— Isso Não é Função Do Papai?

— É, Mas Ele Não Esta.

— Ah Você Pode Ir Sim S/n.

— Obrigado Minha Lindinha Obrigada! - Coloco As Minhas Mãos No Rosto Da Mesma e Deixo Um Beijo Na Sua Testa. — Eu Volto Logo Está Bem? Eu Prometo!

— Tá.


[ . . . ]


NARRATIVA HOSEOK.

Cheguei Em Frente Da Casa Da S/n e Tive Lembranças, De Quantas Vezes Nos Aventuramos. De Quantas Vezes Fugimos Pra Ficar Juntos Sem a Autorização Do Pai Dela. Eu a Amava Demais e Mesmo Que Ela Nunca Acredite Eu Ainda Amo. Fugi Com Medo De Não Ser Um Bom Pai, e a Única Coisa Que Conseguir Fazer Foi Deixá-la Sozinha Nessa Situação. Fui Imaturo e Muito Covarde Por Ter Pensando Só Em Mim Mesmo. Mas Ela Não Pode Me Privar Dos Meus Filhos, Eu Quero Vê-los Porém Agora Me Sinto Nervoso e Muito Ansioso. Se a S/n Nunca Me Perdoar Eu Vou Entender, Mas Eu Vou Fazer De Tudo Para Conquistar Os Meus Filhos e Conseguir o Carinho Deles. E Se For Possível a Minha Guarda De Pai.

Bati Na Porta e Abaixei o Meu Chapéu Para Que a Mãe Ou o Pai Da S/n Me Reconheça, Mas Quem Acabou Me Recebendo Foi Um Dos Menores. O Quê Fez o Meu Peito Disparar Ao Ver o Rosto Dele e Reparar o Quanto é Parecido Comigo Quando Pequeno.

— Quem é o Senhor?

— A-Ah... - Suspiro e Me Agacho Frente Ao Mesmo, Podendo Olha-lo Nos Olhos. — Eu Sou o Novo Motorista Da Casa Dos Kim. Vim Buscar Você e o Seu Irmão a Mandato Dele.

— Ah! - Ele Indaga e Entra Dentro De Casa. — Drake! O Motorista Veio Buscar a Gente! - Ouço o Mesmo Dizer e Olho Para Os Lados, Me Coloco De Pé e Logo Os Dois Aparecem Com As Suas Mochilas.

. . .

— Oi. - Acho Que o "Drake" Diz.

— Tudo Bem? - Estendo a Minha Mão Para o Menor Que Me Fita De Cima a Baixo e Aperta a Minha Mão.

— Sim. O Senhor Vai Nos Levar?

— Sim! Ah, Estavam Sozinhos?

— Não, a Vovó e o Vovô Estão Lá Dentro. - o Menor Diz Me Fazendo Relembrar Do Pai Da S/n. Que Por Sinal Não Ia Com a Minha Cara.

— Ah! Venham Comigo. - Ambos Passam Na Minha Frente e Eu Suspiro Pesado, Sentindo o Meu Coração Bater Cada Vez Mais Forte Por Finalmente Estar Assim Tão Perto Dos Meus Filhos.

— Mamãe? - Um Dos Menores Dizem Após Uma Moto Se Aproximar Da Frente Da Casa, e Logo Estacionar, Nos Relevando a S/n.

— Mamãe!

— Meninos! - Ela Se Agacha e Ambos a Abraçam. — Tá Tudo Bem Com Vocês?

— Sim!

— O Motorista Veio Nos Buscar.

. . .

— É Senhorita. - Digo Para a Mesma Que Me Fita Séria. — Foi Isso o Que o Senhor Kim Pediu.

— Obrigado, Mas Os Meus Filhos Eu Levo. - Ela Indaga Se Colocando De Pé.

— É Melhor Virem Comigo Já Que Estou Aqui.

— Não, Vamos Na Minha Moto!

— Você Vai Levá-los Nessa Moto?

— Sim!

— Espera! Não Pode Levar Os Meus Fi/ - Paro De Falar Ao Perceber o Que Eu Iria Causar, Deixando a S/n Tensa. — Não Pode Levar Eles Dois Em Cima Dessa Moto.

— E Por Quê Não?

— Isso é Muito Perigoso.

— Sempre Fiz Isso. Não é Agora Que Eu Vou Deixar Alguma Coisa Acontecer "Senhor". - Ela Fala Com Bastante Ironia. — Tá, Venham Com a Mamãe. - Ela Segura Cada Um Deles e Os Colocam Em Cima Da Moto. Dando a Eles Um Capacete, o Quê Me Deixou Preocupado. Sei Que Ela Cuida Deles Desde Sempre Mas Isso é Muita Irresponsábilidade. São Duas Crianças Em Cima De Uma Moto, a Estrada é Muito Perigosa. Ela Subiu Naquela Moto e Sem Ao Menos Me Olhar, Deu Partida Junto Com Eles. Sim! Eu Poderia Ter Dito a Eles a Verdade, Ter Impedido Ela De Levá-los Ameaçando Dizer Toda a Verdade. Mas Eu Não Quero Mais Brigas Com a S/n e Muito Menos Traumatizar Os Meus Filhos Contando Algo Que Vai Mexer Muito Com Eles. Mas Eu Não Vou Desistir, o Dia De Abrir o Jogo Vai Chegar. Porque Eu Não Vou Me Separar Dos Meus Filhos Nunca Mais, Mesmo Que a S/n Me Mate!


[ . . . ]


NARRATIVA TAEHYUNG.

Sete Horas PM.

— S/n?

— Entra. - a S/n Me Responde e Eu Entro No Seu Quarto, Podendo Ver a Mesma Deitada De Brusus. Com o Seu Rosto Contra o Travesseiro.

— Ainda Está Assim?

— Só Estou Cansada. - Ela Responde Sem Mexer aum Músculo, Me Fazendo Sorrir Fraco e Me Aproximar Da Sua Cama. Sim, Eu Sei Que Ela Está Escondendo Algo Que Está a Deixando Preocupada Mas Não Vou Insistir Para Que Ela Me Diga. Sei Que Não Vai Adiantar Porque Isso Eu Já Fiz. Então Vou Espera-la Dizer. Respirei Fundo e Me Sentei Na Beira Da Sua Cama.

— Eu Trouxe Uma Coisa Pra Você Talvez Se Sentir Melhor. - Digo e Ela Vira o Seu Rosto Para o Lado Fitando a Mim.

— Que Coisa? - Ela Pergunta e Eu Abro a Bolsa Que Eu Trouxe, Retirando o Urso Marrom Que Comprei Para Ela. A Mesma Se Ergueu e De Modo Rápido Ficou De Joelhos Na Cama. — Comprou Um Urso Pra Mim?

— Bom... Eu Não Faço Idéia Se Você Gosta Dessas Coisas Ou Não, Mas Ganhar Um Urso Sempre Deixa Uma Garota Feliz.

— Garota? Não Acha Que Já Passei Dessa Fase? - Pergunta Surpresa.

— Mas Você Ainda Parece Uma.

. . .

— Droga, Eu Sabia Que Era Uma Má Idéia. - Falo Sentindo Vergonha e a Mesma Envolve Os Seus Braços No Meu Pescoço Enquanto Estou De Costas Para Ela.

— Não, Quem Disse Isso? Eu Achei Muito Fofo! Nunca Passou Pela Minha Cabeça Que Você Fosse Capaz De Dar Uma Coisa Assim. - a Mesma Indaga Depositando Alguns Beijos No Meu Rosto.

— Por Que? - Olho Para a Mesma Que Me Fita Com Ironia. — Tá, Eu Sei Que Você Não Me Conheceu Na Minha Melhor Personalidade. Mas Não Era a Minha Intenção. Não Sou Grosso Porque Quero.

— Eu Sei, Eu Sei. - Ela Segura o Meu Rosto e Deixa Mais Um Beijo No Mesmo. — Eu Agradeço Muito Por Se Lembrar De Mim. E Da Maneira Mais Bonitinha Possível! - Ela Diz Me Dando Um Selar Que Logo De Iniciou Em Um Beijo Me Fazendo Puxa-la Para o Meu Colo.

. . .

— Hum, Espera. - Ela Diz Interrompendo o Nosso Beijo. — Eu Preciso Falar Uma Coisa Pra Você e Muito Sério! - Ela Diz Em Um Tom Preocupado.

— o Quê Aconteceu?

— A Nayeon.

— o Quê Tem Ela?

— Ela Já Sabe De Tudo. Sabe, Hoje Ela Me Colocou Contra a Parede e Me Acusou De Ser Uma Interessada! Eu Não Sou Interesseira. - a Mesma Indaga Aflita e Eu Seguro a Sua Mão. — Você Não Pensa Como Ela Não é?

— Não Linda, Não. - Digo Fitando Os Olhos Da Mesma. — Você é a Mulher Mais Simples Que Já Conheci, Não Tem Como!

— Eu Juro. Eu Juro, Eu Não Sou o Que Ela Está Pensando! - Ela Indaga Desesperada e Eu Coloco a Minha Mão Em Seu Rosto.

— Tá S/n, Tá Bom! Eu Confio Em Você e a Nayeon Não Tem Que Se Meter Com Isso. Ela Já Tinha Falado Comigo Hoje De Manhã e Eu Vou Conversar Com Ela.

— Espera, Não Discute Com Ela!

. . .

— Ela Só Quer Te Proteger e Eu Entendo Isso. Mas Não Quero Que Ela Pense Que Estou Interessada No Seu Dinheiro, Porque Eu Não Dou a Mínima Pra Isso!

— Se Você Fosse Como Ela Pensa Eu Já Estaria Bem Encrencado. - Digo a Deixando Confusa.

— Por Que Diz Isso?

— Pode Ser Clichê, Porque... Só Foram Duas Noites. Mas a Verdade é Que Você Não Sai Da Minha Cabeça Nenhum Só Minuto. - Falo Ela Me Fita Ainda Sentada No Meu Colo. — Acho Que Sinto Isso Desde o Dia Que Você Me Beijou a Força. - Digo Fazendo Ela Dar Risada e Envolver Os Seus Braços No Meu Pescoço.

— Você Me Obrigou a Isso.

— Obriguei?

— Quem Mandou Ser Tão Bonito?

— S/n.

— Olha Pra Você. - Ela Passa o Seu Dedo Por Todo o Meu Rosto. — Todo Bonitinho.

— S/n, Não Gosto Que Me Bajule Tanto Assim. As Vezes Da Impressão Que Só Está Comigo Por Essa "Beleza" Que Você Vê.

— Você é Lindo. E Nem Eu Nem Ninguém Vai Mudar Isso, Mas Eu Não Falo Só Do Externo. - Ela Desce a Sua Mão Para o Meu Peito. — Você é Ainda Mais Bonito Por Dentro, o Seu Coração é Bom. - Ela Passa a Sua Mão Pelo Meu Rosto. — E é Por Isso Que Me Atrai. - Não Sei o Que Falar Diante a Essas Palavras Que a Mesma Me Disse e Coloco a Minha Mão Em Seu Rosto, Selando Os Nossos Lábios e Iniciando Um Beijo. Me Levantei Com a Mesma Em Meus Braços e De Imediato a Coloquei Deitada Sobre a Cama Ficando Sobre o Seu Corpo, Sem Separar o Nosso Beijo.

— Eu Não Sei Lidar Com Você Sabia? - Digo Para a Mesma Que Sorrir e Eu Volto a Beija-la.


[ . . . ]


NARRATIVA TAEHYUNG.

Oito Horas PM, No Escritório.

— Mandou Me Chamar?

— Sim Nayeon, Sente-se.

. . .

— Nayeon, Porque Tratou a S/n Daquele Jeito? - Pergunto Me Sentando Frente a Mesma.

— Porque Eu Não Vou Deixar Ninguém Fazer Mau a Você Novamente!

— Nayeon, Eu Sei Que Gosta Muito De Mim e Agradeço. Mas Eu Não Sou Uma Criança!

. . .

— Se Faço o Quê Faço Com a S/n é Por Minha Conta. Nós Somos Dois Adultos, Não Adolescentes!

— Mas é Assim Que Estão Agindo!

. . .

— Filho, Por Favor Pense No Que Está Fazendo Com Essa Mulher. Eu Te Imploro!

— o Que Foi Nayeon? Não Era Você Que Queria Tanto Que Eu Mudasse e Que Fosse Feliz?

— Mas Eu Quero! - Ela Se Levanta.

. . .

— Eu Só Tenho Medo.

— Eu Também. - Me Levanto e Vou Até a Mesma. — Mas Se Eu Não Tentar o Que Vai Acontecer Nay? - Indago Fazendo Ela Me Fitar Confusa. — Vou Viver Assim?

— M-Me Chamou De Nay?

. . .

— Não Foi Assim Que Eu Te Chamei a Vida Toda? - Pergunto e De Imediato a Mesma Me Da Um Abraço Forte.

— Ah, Meu Filho. - Ela Diz Me Fazendo Sorrir Fraco. — Não Sabe o Quanto Esperei Você Voltar a Me Chamar Assim!

. . .

— Você Está Realmente Feliz Meu Menino? - Ela Pergunta Após Separar o Nosso Abraço.

— Sim. E Nay, Eu Olho Nos Olhos Dela e Ela Não é Como Aquela Mulher Não Tem Possibilidade! A Não Ser Que Finja Muito Bem.

— Te Comoveu Tão Rápido?

— Ela Não é Caprichosa Nayeon, é Sincera! - Digo e a Mesma Sorrir Fraco Ainda Insegura. — Eu Conheço Um Capricho De Longe e Você Sabe Disso. O Meu Último Casamento Foi Formado Nisso.

— É, Eu Sei. - a Mesma Segura Às Minhas Mãos. — Mas é Exatamente Por Causa Desse Casamento Que Não Quero Que Se Engane.

— Nay, Relaxa! A Gente Nem Está Tendo Algo Confirmado, Estamos Só Desfrutando Do Que Aparentemente Sentimos.

— É Assim Que Começa. Quando Menos Esperar Você Já Vai Estar Casado Com Ela! Meu Amor Você Está Tão "Bobo" Quanto Quando Estava Com a Jan... Com Aquela Mulher! - Ela Diz e Eu Respiro Fundo.

— Nay, Não Vamos Tão Rápido.

. . .

— Nem Eu Nem Ela Queremos.

— Não Pensam Em Se Casar?

— Nesse Momento Não, Nem Falamos Disso. Pensamos Nos Nossos Filhos e Tudo Ainda Está Muito Recente! Não Se Preocupe, Para Eu Chegar a Me Casar Com Uma Mulher Vou Pensar Mais De Uma Vez. - Indago e a Mesma Passa a Mão Na Lágrima Que Acaba De Cair Do Seu Olho Esquerdo.

— Confesso Que Não Ainda Não Confio. Mas Se Você Está Feliz Eu Também Estou. - Ela Diz Com Um Pequeno Sorriso No Seu Rosto, o Quê Me Fez Abraça-la Novamente. Só Que Dessa Vez Os Seus Ombros Estão Menos Tensos e Mais Leves. A Nayeon é Como a Minha Mãe, Eu Entendo a Sua Preocupação Por Causa Da Minha Aproximação Da S/n e Devia Sim Uma Explicação a Ela. — Bom, Como Foi Hoje Na Fábrica?

— Muito Bem. Depois Que a S/n Conseguiu o Dinheiro, Nós. - Paro Ao Perceber Que Falei Demais.

— Espera, a S/n?

. . .

— É, Foi Ela Que Conseguiu.

— Ela Quem Falou Com o Homem?

— Sim.

. . .

— o Que Foi?

— Por Quê Está Tão Interessada Em Você Conseguir Esse Dinheiro? Não Está Te Manipulando Meu Filho? Por Favor Pense.

— Você Insistindo Dessa Forma Que Ela é Interesseira, Eu Vou Acabar Acreditando Nayeon! - Digo Ficando Confuso Com Suas Palavras.

— Olha. - a Mesma Segura As Minhas Mãos. — Porque Não Coloca Ela a Prova?

— Do Quê Está Falando?

— Faça Alguma Coisa, Veja Se Ela Realmente Gosta De Você Ou Do Seu Dinheiro. Pode Ser Errado Fazer Isso Mas é Melhor Prevenir Pra Depois Não Se Machucar!

— Você Tem Razão.

. . .

— Eu Não Posso Entregar Os Meus Sentimentos De Bandeja Para Alguém Assim. - Digo Fazendo a Mesma Sorrir Enquanto Fita Os Meus Olhos.

— Não Me Diga Que Você Está Apaixonado? - Ela Pergunta e Eu Solto As Suas Mãos Indo Até o Meu Birô, e Fitando o Nada.

— É, Eu Acho Que Sim.

. . .

— Se Eu Descubro Que a S/n Na Verdade Só Me Conquistou Desse Jeito Por Causa Do Dinheiro Vou Ficar Muito Mau. - Digo Fitando o Nada, e Ela Respira Pesado.


. . .

[ Dia Seguinte ]


Nove Horas AM.

— S/n? - Bato No Quarto Da S/n Mas a Porta Estava Entre Aberta, Me Atrevo e Abro a Mesma Me Deparando Com Ela Ouvindo Uma Música Diferente e Fazendo Coisas Estranhas Com o Seu Quadril. Abro e Fecho a Minha Boca Várias Vezes Por Não Saber Como Lhe Abordar Novamente e Fico Estático a Observando Descer e Subir Até o Chão, Repetia Esse Movimento Várias Vezes Me Deixando Perplexo.

— Eu Vou Continuar Te Provocando... - a Mesma Cantarola e Se Vira Ficando Frente a Mim, o Quê a Fez Ter Um Impacto e Da Um Passo Para Trás. — Ah Não, a Quanto Tempo Você Chegou?

— Tempo o Suficiente Para Me Perguntar o Quê Você Está Fazendo S/n.

— Já Ouviu? - Ela Se Aproximoa De Mim e Coloca Um Dos Meus Fones No Meu Ouvido.

— AISH S/n, Quer Estourar Os Seus Ouvidos Com Essa Altura? - Pergunto Após Ouvir. — E Que Tipo De Música é Essa Que Está Ouvindo?

— Brasileira! Nunca Ouviu?

— Não.

— Eu Só Estava Arrumando o Meu Quarto.

— Não, Estava Dançando. E é Para Esse Serviço Que Temos Empregada Nessa Casa.

— É, Mas Eu Estou Atoa!

— Que Seja. Desliga Esse Celular Eu Quero Falar Com Você. - Digo e Assim Ela Faz.

— o Quê Foi, Não Vai Me Da Um Beijo De Bom Dia? - Ela Perguntoa Envolvendo o Seu Braço No Meu Pescoço, Fazendo Eu Lhe Dá Um Selar Rápido.

— Me Deixa Falar Primeiro.

— Tá Legal. - Ela Se Afasta.

— Eu Fui Até a Escola Daqui Da Cidade e Matriculei a Sam Como Prometi.

— Oh, Naquela Escola Enorme?

— Sim.

— Você Foi Mesmo! - Ela Me Dau Um Forte Abraço e Volta a Se Afastar Do Mim. — Obrigado, a Sam Vai Ficar Muito Feliz.

— Sim. E Também Quero Te Avisar Que Contratei Um Homem Que Está Nesse Momento Enchendo a Piscina Que Você Pediu.

— É Mesmo?

— Sim, Não Disse Que Precisa?

— Sim Sim! - Ela Indaga Feliz Após Eu Perguntar e Se Aproximo Segurando o Meu Rosto. Ela Me Dá Vários Selares e Agradece. — Obrigado Por Ter Abrido Mão Do Orgulho. Você é o Homem Mais Incrível Do Mundo. - Ela Diz Me Fazendo Sorrir Fraco.

— Então Você Vai Gostar Do Que Tenho Aqui. - Digo e Retiro Do Meu Bolso Uma Caixa Retanlugar, Deixando a Mesma Confusa.

— o Quê é?


P.O.V S/N

Pergunto Confusa e De Imediato, Ele Retira a Tampa Daquela Caixa Me Deixando Ver Um Belo Colar Brilhante, Que Com Certeza Enfeitiçava Olhares Apenas Em Vê-lo. Eu Sou Um Desses Olhares. Ver Aquilo Brilhando Me Deixou Estática e Ao Mesmo Tempo Nervosa Pois Não Estava Preparada Para Receber Algo Assim, Nunca Estive Na Verdade.

— o Quê, Pra Mim?

— Sim... Você Gostou?

— Sim. - Ela Diz Enquanto Fita o Diamante. — Sim, Muito. Mas Eu Não Vou Aceitar.

— Não?

— Olha, Não Me Entende Mau Está Bem? Eu Aprecio a Sua Atenção e Não Vou Mentir, Me Encanta Assim Como Qualquer Outra Mulher. - Ela Indaga Para o Mesmo Que Presto Atenção. — Mas Eu Não Uso Essas Coisas e Também Não Saberia o Que Fazer Segurando Algo Assim.

— É Só Um Colar S/n.

— Mas Deve Ter Custado Os Olhos Da Cara Não Foi? Olha, Você Não Pode Sair Por Aí Comprando Coisas Caras Assim Quando Está Começando a Reerguer a Sua Fábrica. - Ela Se Aproxima De Mim e Coloca a Sua Mão Sobre o Meu Rosto. — Você Me Entende Não é Gatinho? - Ela Pergunta e Eu Sorrio Fraco.

— Sim, Me Desculpa.

— Pelo o Quê?

. . .

— Por Achar Que Você Gostaria De Receber Algo Assim.

— Eu Gostei. Enche Os Meus Olhos Mas Não Me Atrai Para Usar, Digamos Que Não Faz o Meu Tipo! - Ela Mostroa As Pulseiras "Rebeles" Que Há No Seu Braço e Eu Sorrio.

— Você Está Certa. - Fecho a Caixa e a Coloco Sobre o Cômodo Que Há Ao Lado, Logo Em Seguida Me Aproximao Mais Dela — Você é Linda Do Jeito Que Você é.

— Acho Que Isso Foi a Primeira Coisa Bonita Que Você Me Disse Esses Dias.

— S/n. Se Eu Não Fosse Rico Ou Perde-se Todo Esse Luxo, Você Ainda Se Interessaria Por Mim? - Pergunto Com Um Certo Tom De Dúvida, e Que Fez o Semblante Dela Cair Como Se Estivesse Decepcionada.

— o Que Quer Dizer Com Isso?

— Nada, Só Me Responde!

— Eu Não Acredito. - Ela Sorrir Com Ironia e Dar De Ombros, Logo Após Fico Em Minha Frente. — Ouviu a Nayeon Não Foi?

— S/n.

— É Sério, Como Vocês Podem Pensar Isso De Mim? - Ela Pergunta e Começa a Caminhar Pelo Quarto Na Força Da Raiva. — Olha Pra Mim! Eu Sou Uma Simples Enfermeira Que Faz De Tudo Pra Criar Dois Filhos. Poxa! É Tão Difícil Entender Que Eu Me Interesso Por Você e Não Pelo Seu Dinheiro?

— Desculpa. - Olho Para Os Lados e Vou Até Ela.— Me Desculpa Eu Não Sei o Quê Deu Em Mim!

— Eu Sei o Quê Deu.

. . .

— Então Esse Colar Não Foi Um Presente De Coração Como Pensei, e Sim Uma Armadilha? - Vejo Os Olhos Dela Lacrimejarem. — Isso Foi a Coisa Mais Baixa Que Você Já Fez, Pensei Que Gostasse De Mim!

— Mas Eu Gosto!

— Não, Só Somos Uma Aventura.

— S/n?

— Fui Eu Mesma Quem Propôs Não Foi? "A Empregada e o Patrão", Sim Eu Sei. Você Não Tem Que Se Sentir Comprometido.

— S/n, Me Escuta! - Seguro As Suas Mãos. — Eu Sinto Coisas De Verdade. - Digo Fitando Os Seus Olhos e Logo Os Seus Lábios.

— Não.

— Por Favor, Acredita Em Mim!

. . .

— Sim, Eu Confesso Que Me Deixei Levar Pela Nayeon Mas Já Sou Louco Por Você! Fiz Isso Sem Pensar Porque Não Quero Que Isso Seja Real. Me Magoaria Muito, Você Sabe Disso.

— Mas Tem Que Acreditar e Confiar Em Mim! - Ela Se Aproxima De Mim Com Uma Expressão Triste e Irritada.

— Linda, Por Favor. - Tento Falar Mas Ela Dar De Ombros e Continua Sem Me Dá Atenção.

— Sai Daqui, Vai Pra Sua Fábrica.

— Não Vai Tentar Me Desculpar? - Pergunto e Ela Se Afasta. Cruza Os Seus Braços, Sinalizando Que Não Queria Mais Falar Comigo. Em Questão De Segundos Eu Desisto De Insistir e Me Retiro Do Seu Quarto, Batendo a Porta Com Força.


[ . . . ]


Notas Finais


o quê acham da atitude do Taehyung? .... fariam o mesmo?
•••
~bjs da autora! 😘💕💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...