História A Entrevista - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bts Taehyung
Visualizações 13
Palavras 946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie desculpa a demora pra postar mas tá aí mais um capítulo pra vcs❤️😅

Capítulo 2 - Reencontro


-Eu q agradeço-Sai em passos rápidos-Que mancada Sophia, passei maior vergonha na frente do diretor, mas gora tenho que focar na entrevista, que perguntas fazer, oq falar, etc... Só espero não precisar falar sobre minha primeira vez, jurei pra mim mesmo nunca mais falar sobre isso...

Depois de algumas horas na empresa pensando em que perguntas fazer n consegui nada, nenhuma perguntinha aff... Tá difícil trabalhar hj, algo está tirando minha concentração e já sei oq é, só de pensar me dá arrepios - Tentei empurrar essa tão odiada lembrança mas ela insistiu em aparecer- Definitivamente não ia conseguir trabalhar assim, saí da empresa e fui pra lugares que eu gostava no centro de São Paulo, andei por vários lugares e o máximo que eu consegui foram 5 perguntas, pra mim estava ÓTIMO. Voltei para casa já fui logo me jogando no sofá fiquei olhando pro teto alguns minutos pensando em como seria a entrevista amanhã, estava ansiosa em todas entrevistas eu fico mesmo eu nem sendo o entrevistado, me levantei e fui pro meu quarto tomei meu banho, me troquei e tirei minha maquiagem e fui direto para cozinha tava morta de fome kkk, preparei um Miojo de carne que eu AMOOO fui jantar no meu quarto, liguei o notebook e fui ver meus e-mails, tinha um e-mail do diretor dizendo onde seria a entrevista de amanhã:


-Boa noite Sophia, só queria avisar que o local da entrevista será no Starbucks na avenida Paulista, os entrevistados serão alguns adolescentes escolhidos na hora haverá também outros entrevistadores que poderão te fazer perguntas, se n se sentir à vontade não precisa responder mas pedimos que tente responder todas as perguntas que eles fizerem. Atenciosamente Daniel Silva.

-Como assim vou ser entrevistada tbm???- eu achava que só ia fazer perguntas e talvez comentar sobre algo, mas não esperava ser entrevistada- Mas calma, tenho q tentar manter a calma vai ser uma ótima entrevista e nada de mais vai acontecer.

Depois conectei na Netflix e terminei de jantar...Acordei de cara no teclado do notebook estava passando um episódio de Riverdale e do meu lado estava o prato vazio do Miojo de ontem, acabei adormecendo sem perceber tbm depois daquela confusão toda na sala do diretor só queria dormir mesmo, estava me sentindo diferente feliz, mais leve, n sei bem o porquê talvez animação para a entrevista. MEU DEUS QUE HORAS SÃO???ESQUECI DA ENTREVISTA. Olhei para o relógio do notebook eram exatamente 9:30 AM. E a entrevista seria as 10:00 AM.- Eu só tenho meia hora JESUIS correeee.Me levantei em questão de segundo desliguei o notebook e fui direto para o banheiro, tomei uma banho quente e rápido, saí do banho o dia estava ensolarado então optei por colocar um uniforme mais fresco, passei um reboco na cara voando, peguei o prato e desci correndo lá pra baixo deixei o prato na pia e lembrei que tinha que pegar minha bolsa lá dentro estava meu bloco de notas cm as perguntas da entrevista olhei no relógio de novo já eram 09:55 subi denovo peguei a bolsa desci de novo e fui pro carro-Man...se eu descesse e subisse umas 15 vezes aquela escada tenho certeza de que ficaria fitness kkk- cheguei no Starbucks em cima do horário pedi um café enquanto via os organizadores do mini evento organizando o lugar para a entrevista, dentro do Starbucks já haviam várias pessoa curiosas para saber que envento seria aquele. E derrepente uma mulher venho em minha direção:


-Oi, vc é Sophia Reis??

-Sim, e vc é??

-Sou Carolina, Lembra??

-Mentiraaaaa quanto tempo, vc mudou muito desde da última vez que nos vimos!!

-Pois é quanto tempo né!

Aquela mulher que eu estava conversando foi minha melhor amiga durante muito tempo, mas depois que saí da faculdade perdi o contato cm ela e desde desse tempo nunca mais nos falamos…

-Que saudades amigaa- Disse abraçando ela e logo em seguida ela retribuiu o abraço- E aí segui a carreira de fotógrafa??

-Sim, fui para os Estados Unidos terminar meus estudos, e lá conheci meu par perfeito e agora estou noiva- Ela disse me mostrando a linda aliança em seu dedo, quanto brilho tinha naquilo gente?? Juro que quase fiquei cega

- Uau, realmente linda. Felicidades pra vc, mas então quem foi o sortudo que fisgou seu coração??

-Então eu fui contratada para ser fotógrafa oficial  de um grupo de famoso e durante esse tempo fiquei muito amiga dele, Melhor amiga e acabamos ficando, namorando e no dia do meu aniversário ele me pediu em casamento.-Ela falava tudo isso cm um lindo sorriso.-O nome dele é Jimin, ele faz parte de um grupo de k-pop e no momento está na Coré…

-OQUE??? Vc tá falando do Jimin do BTS??? Não era proibido eles terem relacionamentos???

-Sim,  era proibido hoje não é mais!!

Logo depois vi uma moça me chamando dizendo que a entrevista ia começar, nem consegui dar um tchau pra Carolina.Então me sentei em uma poltrona muito confortável por sinal, e logo depois chegaram os apresentadores do programa e os outros entrevistadores e nesse momento senti um frio na barriga, comprimento todos e a gravação do programa começou, logo eles chamaram 3 adolescentes que estavam assistindo todo aquele evento. Comecei fazendo minhas perguntas eles respondiam meio confusos e dava pra ver o nervosismo estampado na cara deles, quando todos terminaram de fazer suas perguntas aos adolescentes eles foram dispensados- E foi aí que aquela linda entrevista virou um pesadelo- Os entrevistadores começaram a comentar sobre o assunto até que um entrevistador da Rede Globo resolve me fazer uma pergunta:

-Então Sophia como foi sua primeira vez??

-Eh....-gaguejei, não consegui responder, a pergunta que eu mais temia acabava de ser falada pra o estado inteiro e foi ai que minhas lembranças voltaram cm tudo-




Notas Finais


Kkk, bem simples no próximo vai ficar bem mais interessante... Só pra deixar vcs curiosos. Tchau beijão 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...