1. Spirit Fanfics >
  2. A épica academia dos novos Ultra-Protetores >
  3. (S1E11)Hórus Hortency VS Vizionlight,Klaus Summer VS Poéra.

História A épica academia dos novos Ultra-Protetores - (S1E11)Hórus Hortency VS Vizionlight,Klaus Summer VS Poéra.


Escrita por: Gbplayerfanfic

Notas do Autor


No segundo dia de batalhas,Teremos uma batalha entre Vizionlight,um cara com o poder de soltar laser pelos olhos, e Hórus Hortency,e pra finalizar Klaus terá sua segunda batalha no torneio,só que com o brasileiro Ultra-Poéra,que usa de tecnologia improvisada,mas avançada,e também a juntando com a capoeira,fiquem ligados,que tem mais!!!!!........

Capítulo 12 - (S1E11)Hórus Hortency VS Vizionlight,Klaus Summer VS Poéra.


Fanfic / Fanfiction A épica academia dos novos Ultra-Protetores - (S1E11)Hórus Hortency VS Vizionlight,Klaus Summer VS Poéra.

Narrador 1- Na batalha de agora,teremos o incrível duelo entre Hórus Jacob Hortency,e Vizionlight,eles já subiram na arena,3,2,......


Narrador 2- 1!!!!!!!


The Battle Begins!!!!!!


Hórus faz um golpe vertical giratório com seu transferidor/sabre de luz,bloqueando os lasers de Vizionlight,mas Vizion consegue desviar do golpe de Hórus,que ativa seus socos ingleses elétricos,e ativa também seus patins a jato ele gira em volta de Vizionlight,ele pega mais velocidade,Vizion tenta atingir Hórus com seus lasers,mais Hórus chega perto dele e dá vários socos em Vizionlight com seu soco inglês elétrico,e o finaliza com seu transferidor/sabre de luz,Hórus Jacob Hortency é o vencedor!!!!!


Vizionlight- Até que você foi bem pra um garoto fraco,mas no bom sentido!


Hórus Hortency- Uma dica que te dou é treinar seu poder,você o usa de uma forma nada original,fraca,e extremamente genérica,mas não queria que a luta fosse tão fácil!!


Enquanto isso com Klaus…….


Klaus Summer- Nossa,eu vou enfrentar um adversário do Brasil cara,o Brasil tem tantas coisas legais,passinho,pão de queijo,acarajé,samba,carnaval,Praça da Liberdade,25 de Março,cristo redentor,Copacabana,Maracanã,futebol moleque,memes,............ já assistiu Bacurau?


Hórus Hortency- Eh,cara isso até que é bacana no Brasil,mas infelizmente,o Brasil tem uma coisa bem barra pesada,......


Klaus Summer- Que?


Hórus Hortency- As Academias,infelizmente a infraestrutura delas está extremamente precária,e a muita falta de professores lá,o Nanoman até mandava dinheiro pra lá,mas de tanto os políticos desviarem as verbas pras Academias,Nanoman anunciou que iria parar de mandar verba pras Academias do Brasil por um tempo indeterminado,ele disse isso com muita tristeza…..


Klaus Summer- Mas os políticos não são presos??


Hórus Hortency- Até são,mas eles sempre dão  um jeito de serem soltos,já que a constituição é falha.


Klaus Summer- Que droga,olha,estão me chamando, tenho que ir me desejem sorte,tô precisando de pontos aí para me classificar para as semifinais!!!!


Narrador 2- Agora Klaus Summer e Ultra-Poéra já subiram na arena,Klaus não precisa só vencer Poéra pra continuar nos The First Four(Os Quatros Primeiros),Ele precisa ter um resultado ótimo ou excelente na luta pra continuar nos The First Four,já que ele começou o Ultra-Torneio perdendo,mas recebendo pontos por um bom desempenho na primeira luta……


Narrador 1- Ultra-Poéra é o único lutador brasileiro a participar em uma edição do Ultra-Torneio,ele se chama Dodó Fernandez,ele mora em uma comunidade pobre de Salvador,Bahia,ele tem um sotaque misturado de várias regiões brasileiras,já que ele viajou pra várias regiões de seu país de origem,o foco dele é ser campeão do Ultra-Torneio e usar o dinheiro do Ultra-Torneio pra investir em uma Academia comunitária em sua comunidade,Ultra-Poéra ativou suas BrasaGlooves E seus BrasaFoots e está fazendo movimentos de capoeira pra intimidar Klaus Summer……


Klaus Summer- 💭Tá,geralmente uso técnicas de luta como MMA,caratê,judô,taewondo,mas nunca parei pra estudar capoeira,é uma técnica nova pra mim,acho que vou ter que usar o que sei e tentar derrotá-lo de alguma forma……….💭 


Narrador 1 e 2 juntos- 5,4,3,2,1!!!!!!..........


The Battle Begins!!!!!!!


Klaus gira sua Tecno-Garra para bloquear os golpes de Poéra,Ultra-Poéra da uma investida giratória com chutes pra cima de Klaus,Klaus defende os chutes,mas Poéra quebra a defesa de Klaus e chuta duas vezes o peito de Klaus e finaliza com um golpe com a palma da mão com mais impacto,Klaus está prestes a cair da arena mas opa,ele usa as pinças da sua Tecno-Garra pra subir de volta a arena,.......


Klaus Summer- Caracas,tá bem hard derrotar você com essa ginga toda!!!


Ultra-Poéra- Seja cabra e vêm pra mão Tchê!!!!!......


Poéra desfere várias dedadas pra cima de Klaus,mas ele consegue desviar de todas,e dá um golpe com sua Tecno-Garra no rosto de Poéra,fazendo ele subir pra cima……


Klaus Summer- 💭Tá,treinei esse super pulo na sala de treinamento da Academia,vai dar certo,vai dar certo…….💭


Klaus consegue dar um super pulo e vai pra cima de Ultra-Poéra!!!!!........


Klaus Summer- Deu Certinhoooooo!!!!!!!!


Klaus usa a ponta de sua Tecno-Garra pra desferir golpes em Poéra,agora ele dá socos em seu peito,e dá um gancho no queixo dele,e pra finalizar,Klaus pega Ultra-Poéra pelo seu kimono,gira ele em forma diagonal,lançando ele direto pro chão,deixando ele em desvantagem!!!!!,Klaus pousa no chão e vai até Poéra,pronto para jogá-lo pra fora da arena…….


Klaus Summer- Diga sua frase de derrota?......


Ultra-Poéra- 💭Tá agora será a hora de pegar a visão,e ser tri loco!!!!!!!!!💭,Senta a pua!!!!!!!!!


Ohhhhh!!!!!!,Poéra ativa a força total dos seus BrasaGlooves e seus BrasaFoots,Klaus vai dar um soco pra tirar Poéra da arena,mas Poéra consegue desviar do golpe de Klaus e o pega pelo braco,e o joga pra longe,Klaus da uma investida giratória com sua Tecno-Garra,mas Ultra-Poéra quebra o ataque de Klaus com seus múltiplos chutes e o ataca com eles,Poéra dá uma joelhada no queixo de Klaus Summer,levantando ele um pouco pra cima,e pra finalizar,ele dá um super chute em Klaus,jogando ele muito pra cima………


Klaus Summer- 💭Cacilds,tô todo lascadinho ,parece que meus treinos serviram pra porcaria nenhuma,opa,eu treinei bastante a Investida Giratória Vertical pra Baixo,vou tentar…...💭


Klaus tá dando a Investida Giratória Vertical pra Baixo,se ele acertar,ele poderá tirar Poéra da arena,e ainda ganhará pontos pra entrar nos The First Four,Poéra está dando vários chutes pra bloquear o ataque de Klaus,essa é sua última chance de subir para os The First Four,e deixar Klaus pra trás,porque a força total do seu BrasaFoot tá acabando,Klaus tá pronto para a Investida……


Klaus Summer- 💭É agora ou nunca,vai lá Ultra-Protetor!!!!!!💭


Ultra-Poéra- 💭Hoje a chinela vai cantá guri!!!!!!!💭


Klaus gira sua Tecno-Garra e depois gira seu corpo em forma vertical,dá um impulso para baixo atinge Ultra-Poéra,e quebra a defesa dele,Klaus entra em contato com o chão,girando igual a um pião e volta de Poéra,que está impossibilitado de contra-atacar,ele faz o que faz de melhor,desferir golpes giratórios,são muitos golpes que estão sendo desferidos em Ultra-Poéra,ele usa as pinças de sua Tecno-Garra pra agarrar Poéra e jogá-lo pra cima,ele dá seu super pulo,ele gira horizontalmente e da um chute no peito de Poéra o jogando pra fora da arena,K.O!!!!!!!!! Klaus Summer vence a batalha!!!!!!!!...........


Ultra-Poéra- Ugh,vai catar coquinho……..


Klaus Summer- Não fica triste,eu sinto sua situação,na verdade,você foi mó bem….


Ultra-Poéra- Mas Klaus,preciso realizar meu objetivo,por todos lá da quebrada sô………


Klaus Summer- ……...Poéra,tem alguém te esperando lá no túnel de passagem!!


Poéra foi até o túnel de passagem para a arena,e quando entrou lá,encontrou Nanoman….


Nanoman- Olá Dodó,posso te mostrar uma coisa boa,promete que só vai chorar de alegria….


(Toque de celular)


Ultra-Poéra- Peraí,é meu vô,Dito Fernandez!!!!!.......


Chamada de Dito Fernandez- E ai netinho,eu tô te dando uma notícia muito boa,o Nanoman distribuiu materiais pra construir uma Academia comunitária aqui na quebrada,e as aulas serão aqui,e de graça,como você queria……


(Fim da chamada)


Ultra-Poéra deu um abraço bem forte em Nanoman,e chorou com muita alegria…….


Ultra-Poéra- Brigadão Nanoman,cê é tri loco bixo!!!!!!


Nanoman- Eu disse que iria chorar de alegria!!!


Klaus estava vendo tudo da arquibancada……..


Hórus Hortency- Klauzinho,por que o Ultra-Poéra tá feliz da vida?


Klaus Summer- Não sei não cara,mas e melhor deixar pra lá.


Narrador 1- Agora vamos ao ranking……..


Narrador 2- Big House se mantém em primeiro lugar no ranking com 15 pontos,Klaus sobe pra segundo,agora com 14 pontos,Hórus fica em terceiro com 12 pontos,e Vonda está em quarto com os mesmos 11 pontos,Ultra-Poéra está em quinto lugar no ranking com 10 pontos,Hammer-Hand está em sexto lugar no ranking com três pontos,e Vizionlight está em último lugar no ranking com 1 ponto…..


Narrador 1- E assim se encerra o segundo dia de batalhas no Ultra-Torneio,preparem-se para fortes emoções no terceiro dia,baibai!!!!!!!..........


(CONTINUA………)


Notas Finais


No terceiro dia de batalhas,teremos a estreia de Yeda Yodoko no Ultra-Torneio,que irá enfrentar Yen Sakurai,uma hábil artista marcial,especialista em técnicas ninja,e que consegue sumonar hologramas de armas ninja,preparem-se para emoções fortíssimas,até loguinho!!!!!!......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...