1. Spirit Fanfics >
  2. A Era das Trevas (INTERATIVA) >
  3. Apresentação dos Vilões

História A Era das Trevas (INTERATIVA) - Apresentação dos Vilões


Escrita por: Gptrunks e Kira_The_Killer

Notas do Autor


Eae galera,nós,assim como vcs estamos ansiosos para o primeiro cap,talvez a gente poste hoje,mas talvez.
Enfim,aqui estão os 2 Vilões,tirando a Clhoe Asher,personagem criada por umapessoa123,e esse na imagem do cap é o primeiro Vilão que vai aparecer

Capítulo 3 - Apresentação dos Vilões


Fanfic / Fanfiction A Era das Trevas (INTERATIVA) - Apresentação dos Vilões

???? PoV

Olá,meu nome é Kira,O Senhor das Trevas,bem,um dos,já que divido esse cargo com meu irmão.

Eu tenho 24 anos,olhos vermelhos,cabelo branco e curto,tenho 1,74m e pele clara,uso um kimono azul e carrego uma katana,

???? PoV

Olá,eu sou Raik Merionn,sou um homem de 25 anos,tenho longos cabelos brancos e olho roxos,sou magro,tenho pele branca e uso um tipo de kimono preto e uma manto branco,tambem tenho um bastão,mas eu não uso apenas isso,tenho uma armadura tecnológica de guerreiro,apesar de ser um mago,eu meio que uso da tecnologia para ampliar meus poderes,e eu até prefiro usar a armadura para enfrentar inimigos mais fracos,pois acho que eles não merecem ver o meu verdadeiro poder.

Eu tenho um grande cargo na sociedade,bem,boa parte das pessoas me odeia por isso,mas não me importo,eu e meu irmão somos o Senhores das Trevas,ou seja,somos os homens mais poderosos do mundo,ninguem tenta nos derrotar e por onde passamos a um respeito incondicional,até aqueles que estão contra nós nos respeitam.

Eu tenho observado uma maga que parece ser poderosa e agressiva,eu vou convence-lá a ser minha discípula

Enfim,eu estou prevendo que alguns Magos e Cientistas vão se unir para acabar com o meu domínio nesta Era das Trevas,mas eu duvido um pouco,talvez minha mente esteja tentando me enganar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...