1. Spirit Fanfics >
  2. A Era de ouro-Versão Wattpad >
  3. Coroação

História A Era de ouro-Versão Wattpad - Capítulo 1


Escrita por: MariliaPaula24

Notas do Autor


Essa cena é icônica! e a festa então!
Estou aqui para comemorar esse periodo que estou aqui com vocês e aqui vai a fanfic deluxe.

Capítulo 1 - Coroação


Fanfic / Fanfiction A Era de ouro-Versão Wattpad - Capítulo 1 - Coroação

Nárnia estava em um clima de festa, tinham acabado de derrotar uma feiticeira que tinha condenado Nárnia com um inverno de 100 anos, então havia tocado a trombeta, as portas do castelo Cair Paravel e entrou no meio dos dois novos reis e rainhas de Nárnia. 

O castelo estava situado em uma montanha, a ilha que era banhada por um mar que não era salgado, era todo feito de mármore bege, com decoração inspirada na civilização grega: colunas, muralhas e bandeiras marrons claras com o simbolo de Aslam que é o reis dos reis. Vieram andando sérios e bem elegantes, arrumados com toda graça e logo subiram as poucas escadas, cada um se posicionou nos seus tronos, decorados de acordo com eles: Espada de Pedro, Edmundo, Trompa de Susana e elixir de Lúcia. Então o Leão esclamou apos a vinda dos castores em seguida, vieram trazendo cada um duas coroas diferentes nas bandejas azul escuras decoradas. 

_Rainha Lúcia, A destemida. Então veio um dos castores em seguida o Tumnus e colocou sobre a cabeça dela uma coroa delicada de flores de prata, de acordo com a personalidade de Lúcia.

Em seguida ele exclamou quando Edmundo ficou de joelhos e Tumnus colocou a coroa de prata toda trabalhada,um pouco menor que a de Pedro, ele exclamou:

_Rei Edmundo O Justo.

Em seguida colocou na Susana, a coroa toda de flores de ouro, de acordo com o verão, exclamou:

_Rainha Susana, a gentil e por ultimo, a coroa mais esparada, e declarou:

-Grande Rei Pedro, senhor de Cair Paravel, O Magnifico. e por ultimo houve uma salva de palmas e declaraçoes de todos 

_Longa vida a Rainha Lúcia

_Longa vida a Rainha Susana

_Longa vida ao Rei Edmundo e por ultimo:

_Longa vida ao Alto Rei Pedro! e depois começou a festa, a música começou a tocar, dançaram e estava preenchendo o ambiente, pois o clima era de alegria, claro e a mesa estava linda naquele salão, com jarros de flores perfumadas , cupcakes, marrons , muitas tortinhas, salgadinhos e uma bacia de ponche de morango bem detalhada com uma concha para encher os copinhos de ouro e prata que completava a decoração, então foram dançar e provaram as delicias  e Lucia logo foi para a bancada e comentou com Tumnos sobre Aslam:

[_Longa vida ao Alto Rei Pedro! e depois começou a festa, a música começou a tocar, dançaram e estava preenchendo o ambiente, pois o clima era de alegria, claro e a mesa estava linda naquele salão, com jarros de flores perfumadas , cupcakes, marron...]

[_Aslam não vai ficar para a festa? Afinal é um momento para ele tambem]

_Aslam não vai ficar para a festa? Afinal é um momento para ele tambem.

_Mas ele tem outros paises para visitar, não determinamos onde ele deve ficar, afinal, ele não é um Leão domesticado.

_Complicado viu. Onde estávamos estava tão triste, não tinha clima nem nas festas, pois era apenas para nossos amigos nos ver, saber se ainda estão bem, para completar tivemos que fugir disso tudo deixando nossa mãe sozinha.

_ Poxa... sabe, já passamos por isso, antes de vocês,nossas festas eram todas escondidas e tinhanhos que ver se a feiticeira não pego ninguem, era muito tenso, e em uma dessas festas que meus pais se conheceram, mas ai em uma dessas guerras meu pai teve que ir e acabou morrendo na batalha contra as ameaças que ocorriam antes de vocês, nessa nossa fé nunca morreu, sabiamos que iriamos ter o inverno quebrado. 

_Uau! Diz Lúcia emocionada, _é muito bom que tenha desabafado isso comigo aqui, lembro de ver as fotos na sua sala quando nos conhecemos e você me convidou para tomar chá. 

_Sim lembro, aquele dia foi o dia mais feliz da minha em 100 anos, você me trouxe alegria de volta Lucia, e quando soube dos seus irmãos, foi  maravilhoso! 

_Obrigada, Tumnus. Diz ela por fim e quando olha o salão, vê as danças e comenta:

_E não é que Pedro e Edmundo levam jeito! e ainda Susana dançando com um fauno! 

_É por que ele gostou dela, se Gimnos não gostasse, nem iria olhar na cara dela. Mas no caso é impossivel. 

_E olha o ânimo! 

- Pelo visto seu irmão gostou da fada Analuz, veja

_Deve ter sido pela delicadeza. Ah perai? Susana e Edmundo dançando? Lúcia começa e rir. Pela madrugada....

_Até que eles levam jeito viu. 

_Nada, daqui a pouco ele pisa no pé dela ou ela no dele, espera pra vê. 

Não demorou muito para isso acontecer e Tumnus e Lúcia cairam na gargalhada e eles logo olharam para os dois tipo: é brincadeira em... e foi ai um clima de descontração, Lúcia foi dançar com Edmundo , atraiu os olhares, parecia que tinha aprendido a muito tempo, houve uma conexão entre os dois. 

Susana e Pedro param para ver, então falaram com Tumnus. 

_Isso não tenha acontecido antes, estávamos no clima tão cinza lá em casa... comenta Susana.

_Por essa não esperava, Lucy e Ed? completou Pedro, _Vamos ficar de olho neles em.. disse rindo. 

_Tá ok. 

_São lindos juntos, tem o mesmo nariz. Falou Tumnos, o que ele tinha falado na prisão com Edmundo. 

Susana e Pedro olharam para ele com a cara de: oi?

E então ficaram ali conversando sobre a festa, e assim foi até altas horas, teve uma hora que pedro foi dançar de novo, depois foi ele e Susana, nessa Edmundo e Lúcia foram indo, a alegria estava reinando ali. A musica ainda tocava, a comida estava no controle. Com o avançar das horas, os convidados já estavam indo embora. Quando chegou duas horas de festa até 3 horas, ficou apenas eles e os criados do castelo. 

Então cada um centou de volta nos seus tronos e Pedro disse:

_Não poderia deixar de falar que hoje foi um dia honrroso para nós. Vamos dar o nosso melhor e fazer os melhores momentos, pois sei que Aslam estará ao nosso lado quando não tivermos mais saídas. Ficaremos juntos e cuidaremos uns dos outros. Principalmente Lúcia ser mais nova, mesmo sendo destemida, não saia sem um de nos.

_Mas se for perto do castelo? Pergunta ela. 

_Não, com um de nós.  

_Ok então. Diz Lúcia Desanimada. Mas pensou em falar mais alguma coisa, mas deixou pra lá. Ela queria que isso mudasse quando ela tivesse mais velha. Não iria querem ser para sempre a garotinha da familia. Eles sabiam que ela era corajosa, mas não queriam que ela se machucasse tão cedo. 

 

 


Notas Finais


E ai? :) até a o next charpter!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...