1. Spirit Fanfics >
  2. A Era dos Caminhantes >
  3. 8.12 Ser o Vilão

História A Era dos Caminhantes - 8.12 Ser o Vilão


Escrita por: Wyzkzy

Capítulo 102 - 8.12 Ser o Vilão


I...

A noite começava a surgir, o sol sumindo por trás dos arranhas céus se São Paulo, estava nublado, a chuva havia caído mais cedo.

Wesley senta na beira do telhado após a limpeza no painel fotovoltaico. - Doug vê o amigo pensativo.

- Wes, o que está fazendo aí?

O garoto olha pra Doug lá embaixo

- Ah, boa noite... Eu estava limpando o painel solar

- Como assim?! eu não sabia que aqui é mantido por energia solar.

- Agora está sabendo, só algo assim pra durar.

- E o que precisou fazer?

- Tirei a sujeira do painel, limpei. - Respondeu Wesley. - Na hora da chuva mexi na fiação lá dentro, por sorte não estavam oxidados ou soltos, foi tudo tranquilo.

- Ok, na verdade eu vim te avisar que o jantar está servido

-Não precisa me avisar de nada Doug, eu sei quando estão prontos.

-Ok. - Doug caminha de volta pro refeitório.

II...

Já era noite quando Well e os outros chegaram no CCD, Jonas e Mateus abrem os portões para eles que agora vinham em dois carros.

Do primeiro a entrar, usando o mesmo carro Well e Rinaldo saem com a expressão abatida. Do segundo veículo, War e Jow saem surpresos com o Centro Anti-vírus.

- Realmente existe. - Confirmou Jow pra si mesmo. - Não era mentira, boato.

- Nós dissemos que não. - Falou Well tirando caixas com armas e munições do carro.

Wesley vai até eles junto com alguns do grupo.

- Onde estão as garotas? E esses são os últimos Traficantes?

- Me chamo Jow... Sobre suas amigas...

- Não perguntei para você e sim para Rinaldo. - Bradou Wesley se virando para seu amigo. - E então?

- Bom, esses são os dois últimos Traficantes, War e Jow.

- Mortas. - Contou Well interrompendo e abrindo o porta-malas. - Caren e Giovanna morreram.

- CAREN! - Jonas corre na direção deles, pega no colo o corpo de Caren. - Ela prometeu que voltaria bem, como deixaram acontecer?!

- Foi um acidente, ela tentou salvar Giovanna. - Contou Rinaldo, nervoso. - Tinham zumbis... Elas caíram.

Aos poucos o pessoal se juntava pra ver o que estava acontecendo. Em pouco tempo todos estavam sabendo das mortes.

- Temos que enterra-las. - Disse Wesley enquanto virava de costas e saia dali.

- Ah, pode parar! - Gritou Diego. - Estou a muito tempo calado desde aquela vez que você Wesley me deu sermão lá no hotel. Agora é você que está cheio de frescura sendo sem educação, de cu doce com tudo, vai se foder cara, todos perdemos família e tudo que tínhamos, não é você que dizia pra seguirmos em frente? Que iríamos superar tudo juntos?  Meu amigo, como pode falar algo assim pra gente se você mesmo não consegue suportar tudo isso e fica fingindo que não liga?

- Diego tem razão Wesley. - Falou Doug. - Você guiou todos nós até aqui e agora parece que quer afastar todos nós, pra que? Está com medo de sofrer caso algum de nós morra? Isso não vai adiantar cara, aqui tem duas pessoas mortas, você está se sentindo melhor?  Se tiver saiba que você está mais morto do que aqueles bichos lá fora!

- Esse não é você Wes. - Disse Mika se aproximando dele com Alaska. - Olhe ao redor, estão todos assustados, perdemos muitos amigos nos últimos dias, precisamos do nosso líder de volta.

III...

Fora do CCD.

- Ok,  os carros entraram ali, vamos ficar e observar um pouco, se for seguro entramos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...