1. Spirit Fanfics >
  2. A Era dos Caminhantes >
  3. 2.2 Promessa é Dívida

História A Era dos Caminhantes - 2.2 Promessa é Dívida


Escrita por: Wyzkzy

Capítulo 9 - 2.2 Promessa é Dívida


 

I...

O céu estava dublado no Rio de Janeiro, o acampamento estava abastecido, o almoço foi o melhor dos dois  dias anteriores. - Os policiais tentavam se comunicar com o exército, civis ajudavam a vigiar o campo e matar zumbis que se aproximavam. - Os Walkers descansavam como podiam, alguns tentavam se distrair com qualquer coisa possível. - Mas essa "calma" parou quando um conhecido chegou no portão, os civis que vigiavam chamaram os policiais, Merlyde tinha voltado como havia prometido, e com mais gente, disposto a se vingar.

Os policiais logo apareceram para ver o que o ex dono de bar queria.

- Merlyde, saia daqui - disse o primeiro Policial. - Você voltou pra causar mais problemas? Se for isso iremos atirar...

Um buraco na testa do policial é aberto antes dele terminar a frase.

- Abra esse portão. - Gritou Merlyde para o último policial que agora atirava contra o invasor.

Os sobreviventes no campo começam a espalhar a notícia da volta de Merlyde e seu grupo e que haviam matado outro policial.

- Não pode ser.- Bradou Wesley após ouvir a notícia. - Pessoal, peguem suas armas, preparem-se para defender o campo.

Um dos capangas de Merlyde quebra os cadeados do portão e eles invadem o campo.

- Leivid! - Chamou o ex dono de bar. - Fala pra seus homens pegar aquele guarda e trazê-lo vivo pra cá, quero que todos aqui entendam que nós iremos mandar nesse lugar.

O policial é capturado e levado ao centro do campo onde Merlyde começa a discursar.

- Olá caros amigos que me expulsaram, eu disse que voltaria, promessa é dívida e eu cumpro minhas palavras. Trouxe mais amigos, Leivid e seu grupo, vocês irão obedecer a mim e a ele, caso contrário isso irá acontecer com vocês.

Merlyde pega o policial e o deita no chão, ele pisa no pescoço do Homem pressionando contra o chão, na sequência ele levanta o pé pra pisar de vez e quebrar o pescoço do policial que fatalmente morreria na frente de todos se Wesley não tivesse gritado.

- Pare Merlyde! Você não precisa fazer isso, deixe ele vivo.

Leivid olha para o garoto o reconhecendo.

- Sinceramente, estava esperando em te ver por aqui Wesley, Merlyde falou de você, eu e ele descobrimos um inimigo em comum, você não imaginava isso não é mesmo?

Wesley caminhava a frente dos sobreviventes seguido por alguns de seus amigos.

- Leivid, eu só estava sobrevivendo, olhe ao redor, todas essas pessoas estão sobrevivendo, vocês estão, não precisamos começar uma luta pra isso.

- Precisamos garoto, não gosto de perder, tivemos a chance de matar um ao outro, aqueles zumbis atrapalharam, mas aqui estamos, o destino me deu outra chance que não irei desperdiçar. - Leivid dispara um tiro na cabeça do policial em seguida aponta na direção de Wesley.

- Leivid! - Chamou sua irmã Lavinia. - pare com isso, eles também tem armas e eu não quero ficar vendo vocês se matarem.

- Então saia daqui, eu não vim aqui a toa.

Lavinia fica quieta e sai correndo do estádio.- Wesley aproveita a distração do rival e da uma ordem.

- Well, Agora!

Um tiro acerta a mão de Leivid que solta a arma.

- Aaaaahh, filhos da puta, vão morrer por isso, matem todos!

Os capangas de Leivid começam a atirar em quem aparece na frente. Merlyde e seu grupo vão atrás De Wesley que fugia do tiroteio com seus amigos.

II...

Mika que estava escondida com as outras garotas do grupo pega a bolsa de armas pra ver o que sobrou.

- O que você vai fazer? - Perguntou Helo. - Não é o que estou pensando é ?

- Eles estão precisando de ajuda, não irei ficar aqui olhando eles lutarem, vou ajudar.

- Então eu também irei.- Disse Helo pegando um revólver e duas facas. - Você vai usar essa Besta?

- Sim, gostei dela e não parece ser difícil de usar.

As duas vão pro meio da confusão procurar pelos garotos do grupo.

- Franzinha, olhe a Alaska por favor. - Pediu Julia pegando uma espada. - Também vou ajudar. Tomara que eu não esteja louca.

Jonatan, Leo e Lincoln estavam em pontos estratégicos atirando contra os invasores. Well sai no meio do conflito procurando pelo seu grupo. - Outros sobreviventes também decidem lutar contra os invasores que começam a perder integrantes.

- Um de nós irá morrer Wesley. - Bradou Leivid.- Apareça logo e se renda.

Alison, Jean e Wesley disparavam contra os inimigos que usavam inocentes de escudo.

- Não podemos continuar atirando. - Falou Alison. - Vamos acertar as pessoas erradas.

Mika estava prestes a se juntar a eles mas  dispara uma flecha que acerta um dos capangas.

- Sua vadia! - Gritou Merlyde se preparando pra atirar - Morra!

Me Dêem cobertura. - Pediu Wesley enquanto corria na direção de Merlyde.

Alison sai de onde estava protegido para cobrir Wesley, ele atira contra o grupo de Leivid mas acaba sendo atingido no ombro direito. Ele cai no chão com dor e sangrando. Jean rapidamente o puxa pra área protegida e volta a atirar contra os capangas.

Wesley chega até Merlyde e pula em cima dele o fazendo errar o tiro contra Mika, os dois começam a lutar rolando no chão gramado.

- Você é fraco garoto. - Disse Merlyde acertando uma joelhada na costela de Walker. - já bati em muitos bêbados no meu bar que lutavam melhor que você.

- Posso não ser mais forte que você, mas sou mais rápido. - Wesley faz um movimento rápido e gira o corpo no chão encaixando um mata leão em Merlyde. - Meus pais tinham bar, eu sei como bater em bêbado.

Well e Leo correm pra ajudar Jean contra os capangas.

Leivid larga seu posto e corre em direção a Merlyde e Wesley.

- Continuem atirando neles. - Falou Well. - Dois contra um não vai rolar.

Well corre atrás de Leivid enquanto Leo e Jean atiram nos capangas.

           

III...

Helo e Lincoln se juntam com Mika.

- Vou ajudar Wes. - Disse Lincoln. - Vocês duas...

Julia aparece interrompendo.

- Olhem para o portão!

O portão estava aberto e uma horda de vivos-mortos se aproximava do campo seguro, alguns já haviam entrado.

Jonatan aparece atrás dos capangas de Leivid e mata os dois.

- Venham! - Gritou ele chamando Leo e Jean. - Me ajudem a fechar o portão antes que a horda entre.

Leivid chega chutando Wesley que acaba soltando o pescoço de Merlyde. Well os alcança e da um chute em Leivid que cai tonto no chão.

- Temos que fugir Wesley. - Avisou Well. - Zumbis estão entrando, deixe esses dois aí.

Merlyde recupera o fôlego e olha Wesley se levantando.

- Pegue seu brinquedo, atire uma flecha em mim filho da puta.

Não foi necessário, Well da um Tiro matando Merlyde 

- Vamos cara, Leivid não consegue se levantar, vamos juntar todos e dar o fora daqui.

Os outros tentavam matar os zumbis que entravam

- O que vamos fazer? - Perguntou Julia pra Alison. Jean, Jonatan e Leo tentavam matar os Vivos-Mortos. - Não conseguiremos matar todos e pessoas estão sendo atacadas.

- Vamos pra arquibancada. - Falou Wesley que chegava com Well. - Cadê os outros Julia?

Lincoln aparece correndo e se junta a eles.

- Levei Mika e Helo de volta com as crianças e Fran.

- Droga, lá não será seguro. - Disse Wesley. - Ajude os outros e vão pra arquibancada, vou buscar as meninas.

O grupo mata alguns zumbis e corre pra arquibancada. - Um estrondo e poeira surge perto do portão e assusta todo mundo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...