1. Spirit Fanfics >
  2. A Era dos Caminhantes >
  3. 8.7 O Branco do Medo

História A Era dos Caminhantes - 8.7 O Branco do Medo


Escrita por: Wyzkzy

Capítulo 97 - 8.7 O Branco do Medo


I...

Amanhece chovendo com direito a trovões, raios, relâmpagos e tudo mais que a natureza permitia.

Cadu e Rinaldo juntam baldes pra colher  água da chuva, alguns sobreviventes continuavam dormindo, o sono era bem vindo depois de tudo que aconteceu.

- Então ele finalmente disse onde está a moça. - Falou Rinaldo. - Tomara que seja verdade

- Se for mentira ele vai se ferrar. - Disse Cadu. - Mas deve ser verdade.

- Vocês vão hoje?

- Não sei Rinaldo, temos que falar com os outros pra ver o que decidem.

- Mas se o tempo estiver curto pra Angelina, temos que ir buscá-la o quanto antes.

- Verdade.

II...

Estava perto do meio-dia, os Walkers almoçavam quietos, poucas palavras eram ditas, Lavii vai até Mika pra avisar sobre a localização da Anjo.

- Tia Mika, ontem à noite o Traficante disse onde Angelina está.

- Uma notícia boa pelo menos.

- Devemos ir procurar ela?

- Eu acho que sim, fale com Well, ele decide o que vai ser feito.

Lavinia percebe a preocupação no rosto e na voz de Mika.

- O que aconteceu?  Wes está bem? vocês estão bem?

- Eu não o vi desde quando fomos dormir ontem, ele saiu cedo enquanto eu dormia, não sei para aonde foi.

- Fique tranquila, ele deve estar precisando ficar sozinho por um tempo, desenhando ou escrevendo, ele sempre fica bem.

- Eu espero que sim. - Mika da um abraço em Lavinia como forma de agradecimento. - Vai falar com Well, juntem uma equipe pra ir atrás da moça.

- Okay, até mais.

III...

- Então vai só um grupo em um carro, Giovanna conhece os dois caras então ela deve ir. - Disse Well escolhendo o grupo que irá buscar Angelina, a maioria dos sobreviventes estavam com medo de sair do CCD. - Eu também irei e quero mais duas pessoas, alguém se oferece?

Rinaldo é o único que se pronúncia de imediato.

- Pode contar comigo.

- Obrigado Rinaldo. Mais alguém?

- preciso sair daqui um pouco. - Falou Caren. - irei com vocês.

- Já somos o bastante.- Disse Well. - Provavelmente não tem mais grupo inimigo por perto.

- Creio que não. - Confirmou Giovanna. - Pelo o que eu soube vocês já andaram matando outro grupos.

- Então só devemos nos preocupar com os mortos. - Continuou Well. - isso não quer dizer que podemos baixar a guarda, vamos permanecer atentos a qualquer coisa.

Minutos depois o grupo prepara o carro para ir, Well pega um mapa e analisa com Giovanna. Rinaldo fica esperando no portão. Caren se despede de Jonas.

- Cuidado lá moça. - Pediu Jonas antes de beijar Caren. - E ajude essa galera.

- Pode deixar amor, amanhã no máximo estaremos devolta.

Os quatro sobreviventes partem do CCD num único carro, levavam com eles armas e um pouco de suprimentos.

Wesley entra caminhando no CCD enquanto o portão era fechado, ele vai até Mika que o encarava.

- Onde eles foram? - Perguntou o Walker.

Mika o abraça mas é afastada por ele.

- Eles foram buscar Angelina, Italo disse onde ela está.

Isabelle chama Wesley dizendo que precisa falar com ele.

- Vai lá. - Falou Mika. - Depois conversamos.

IV...

Isabelle mostra a transformação de Pâmela pra Wesley e explica mais ou menos o que é o zumbi.

- Basicamente, as pessoas que morrem  infectadas com algum outro virus além do Etz se transformam nesse zumbi branco, estou chamando essa espécie assim.

- No caso de Pâmela, ela estava com HIV.

- Isso. - confirmou Isabelle. - Rinaldo disse que vocês encontraram com alguns desses zumbis lá fora, e que eles são mais ágeis e rápidos.

- Portando mais perigosos. - Completou Wesley. - Mas são minoria.

- Tenho que descobrir se a transformação também foi diferente com aqueles que tinham câncer, ou outras doenças.

- E como você faria isso? 

- Eu vou precisar de corpos, de cobaias.

V...

- Ora ora, o caolho veio me visitar. - Falou Italo quando Wesley entrou na sala. - Que honra em ter meu destruidor aqui

- Eu vim porque minha amiga precisa de corpos, você vai ajudar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...