1. Spirit Fanfics >
  2. A escola >
  3. A escola

História A escola - A escola


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Esse é o Daniel :

Capítulo 4 - A escola


Fanfic / Fanfiction A escola - A escola

Stefany : Pois eh , isso não pode faltar no nosso dia a dia haha

Elena : Né não , não fico um dia sem comer batata frita , toddynho , danone , biscoito e frutas hahaha (Ficamos rindo por um tempo)

Stefany : Vamos fazer as compras antes que o mercado feche e a gente fique aqui dentro (Falo puxando ela para o resto do mercado)

Elena : Não seria nada mal ficar presa em um mercado cheio de comidas e bebidas

Stefany : Vem logo hahaha

(Ela saiu me puxando)

(Depois de alguns minutos a gente acabou de fazer as compras)

Elena : Stefany eu já acabei as compras você vai ficar aii ? Ou vem comigo (Falo indo para o caixa)

Stefany : Eu vou ficar , não acabei ainda , é-é tchau mona até amanhã "O primeiro dia de aula" (Dou um abraço dela de despidida)

Elena : Tchau minha vaca até amanhã (Saiu andando e deixo ela lá)

(Vou para o caixa pago as compras , e vou pra frente do mercado)

(Eu procuro por algum moto-taxi e não acho nenhum)

(Eu olho pro chão e vejo uma chave)

(Quando eu volto pra cima vejo outra pessoa na minha escola vindo em minha direção o Daniel)

(Ele vem e me dá uma abraço , e deixei as sacolas no chão para abraça-lo)

Daniel : Elena ? O que você está fazendo aqui ? (Coço a cabeça)

Elena : Eu vim comprar algumas besteiras pra mim (Pego  as sacolas do chão)

Daniel : E você pode compartilhar dessas suas besteiras ? (Finjo que vou tocar na sacola e toco na sua mão)

Elena : DANIEL (Falo um pouco alto de mais e fico vermelha de vergonha)

(Ele a tira a mão de cima da minha)


Notas Finais


Então é isso por hoje espero que tenham gostado e até o próximo episódio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...