História A Escola Da Magia - Capítulo 44


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail, Hunter x Hunter, One Piece
Personagens Boa Hancock, Brook, Cana Alberona, Carla (Charle), Franky, Gon Freecss, Gray Fullbuster, Happy, Hisoka, Illumi Zoldyck, Jinbei, Juvia Lockser, Killua Zoldyck, Kurapika, Leorio Paradinight, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Monkey D. Luffy, Nico Robin, Personagens Originais, Roronoa Zoro, Sanji, Shanks, Tony Tony Chopper, Trafalgar D. Water Law, Usopp, Zeref
Visualizações 12
Palavras 587
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem como eu disse eu ia botar algumas coisas de Majora's mask!!!Então eu não vou botar ele do começo do jogo até o final só vou botar um templo que é o templo deku

Killua-Sem mas delongas,bora pro capítulo

Capítulo 44 - Estamos perto de clock town


Fanfic / Fanfiction A Escola Da Magia - Capítulo 44 - Estamos perto de clock town

Meninos on

(Só para avisar os 7 que estão no barco são:Hisoka,Illumi,Boruto,mitsuki,Midoria(De vela),Bakugou e Todoroki)

Gray-Essas fujoshis doidas vão ter vingança 

Chopper-Falou galera agora eu vou vazar desse quarto e vou dormir com minhas amigas

Meninos-TRAIDOR

Mitsuki-Como Hancock Disse tem uke e seme.

Gon-Vcs sabem o que é isso???

Zoro-Sla so vamos escolher 

Gray-Pera ae seus vagabundo,Temos que dar o troco!!!!!

Luffy-Ok 

Só vamos escolher esse negócio de uke e seme primeiro 

Uke                        Seme

Zoro                   Sanji 

Kurapika            Leorio

Mitsuki              Boruto

Todoroki           Bakugou

Luffy                  Usopp 

Killua               Gon 

Midoria            Gray 

Brook               Frank 

Illumi                hisoka

Todoroki-Katsuki a gente fala para eles o que é uke e seme?????

Bokugou-E melhor não Grazy vai matar a gente se nós contarmos 

Meninas on

NicoRobin-Grazy era msm preciso fazer isso???

Grazy-claro,Pelo bem da amizade deles eu só fujoshi mas não vou deixar o Gon namorar o MEU Killua 

Luffy-OK cambada agora é hora de vcs e não vai ter esse negócio de uke e seme para vcs naum!!!!vai ser ativo ou passivo 

Grazy-*Sério eles nao suspeitaram que uke e seme e a mesma coisa de ativo e passivo*

Passivo                Ativo

Grazy                   Robin

Lucy                     Cana 

Juvia                     Hancock 

Wendy                  Nami 

Juvia-Em falar na Nami cadê ela 

Nami chega quase arrombando a porta 

Nami-Ou Franky eu falei para vc cuidar da direção do barco para mim,Mas agora é tarde estamos no meio do nada 

Todos-VAMOS MORRER 

Zoro-Calem-se Terra a vista 

Grazy-Amanhã podemos explorar essa Terra agora bora dormir E como nos reencontramos hoje vcs podem dormir aqui,MAS NADA DE SUPER ABRAÇO BLZ??

Killua-Nunca fiz isso 

*No dia Seguinte*

Hisoka-Anda Maninha vamos logo o cavalo que carrega a bagagem não vai esperar por muito tempo 

*Meia hora andando*

O cavalo caiu assim que duas criaturas bem pequenas empurraram ele 

(Obs:eles estão separados)

???-Muito bem garotas,essas pessoas...Vamos ver se elas tem alguma coisa interessante 

Zoro levanta calmamente enquanto vê que o indivíduo está com a o ocarina da Grazy,No momento o grupo anti-burros e Leorio estavam todos acordados,Kurapika tenta pegar a ocarina mas o Cara rouba o cavalo e td que eles tinham,Mas como eles estavam com a super meliante Grazy,Ela pulou na perna do cavalo o os outros três estavam correndo atrás 

*Um minuto depois*

Grazy on 

Eu caí igual bosta no chão dps eu levantei para seguir ele dnv 

-Bora gente se eu não pegar as coisas do hisoka ele me mata 

Todos-Hay 

Luffy On 

Eu,Killua,Robin e Sanji(Somos outro grupo)(Os pikas)

Robin-Vamos entrar e ver se o meliante está lá dentro 

Todos-Hay  

Quando entramos esbarramos em alguém é caímos junto com essa pessoa 

Grazy-Aiii buceta 

Todos-anã 

Zoro-Ou seus panaca tem a gente também...Pera aí pq td mundo tá aki???

???-Ora ora vcs pensam que podem me vencer,Pois bem agora vcs vão ter o que merecem!!!!!

#TodosViramosDekus 

Grazy-Aaaaaaaaaaaaaaaaa 

???-A prazer skull kid hahahaha 

Robin-volta aqui-Cai de bunda no chão 

???-Não tente encostar no skull kid-Da um poradão na cabeça da Robin

.

.

???-Ir irmã 

*Porta se fecha*

???-Ou skull kid abre aki 

Franky-Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Gon-OXI a mina fico pra traz  

Grazy-Porra gente viramos deku a não dá para usar nossos poderes quem vai nos aju---

???-Eu posso ajudar,Meu nome é tatl 

Killua-Ficou do nosso lado rápido.Mas nós leve para uma cidade próxima  

*Perto da cidade*

Tatl-Agora e só subir as escadas

Moço das mascaras-Coitado de vcs jovens

Grazy-Han??

Moço das máscaras-eu posso ajudar vcs,É só pegarem A ocarina Da Grazy!!

Grazy-Pera como vc sabe meu nome???

Moço das mascaras-Não quero ser indelicado mas eu estava seguindo vcs 

Luffy-De boa tds seguem a gente

Moço das máscaras-Mas em troca vão ter que pegar a máscara de um cara que vive perto do palace deku 

Zoro-De boa 

Moço-Mas vcs tem três dias

Grazy-Somos rápidos pode deixar velhote 

Moço-Beleza espero vcs aqui 

*Abrem a porta*

Talt-BLZ estamos em clock town










CONTINUA...






Notas Finais


Tchau até o próximo capítulo

file:///storage/emulated/0/Download/the-legend-of-zelda-majoras-mask-for-nintendo-3ds_a3nf%20(1).jpg

Esses acima são os dekus imaginem as meninas, pq não tem muitos dekus fêmeas então eu peguei esse msm

bjjs xauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...