História A escola de anjos e psicopatas - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Visualizações 6
Palavras 864
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então gente , vcs estão gostando ??
Boa leitura ...

Capítulo 3 - Virando o jogo


Eu me senti controlado , por que aquele ser incrívelmente irresistível vem avançar em cima de mim , ainda dem camisa ?? E numa escola , num banheiro onde podem estar diversas pessoas que não poderiam saber disso . É muita folga mesmo .

Eu viro meu rosto para o lado , já que eu estava mais alto que ele , ele olha para cima e eu avanço fingindo ir dar um beijo nele .

N sei , sabe ,  essa coragem minha pra fazer isso , acho q veio do além , n é possível , eu n sou assim . 

Mas então , o que acontece depois , mano é muito engraçado . Ele faz um bico e fecha os olhos .

Eu me aproveitando da situação , seguro na gola dele e chego assim bem pertinho e digo 

-ah é !  Esqueci que você  tinha me dito  que não rola . Desculpa , vou me retirar agora  .* dou um sorriso sarcástico e saio do banheiro . 

Mano agora fala se eu n sou O cara . So foda mesmo . Amém que eu finalmente fiz alguma coisa decente na vida .

Voltando para a sala bem pleno , na verdade , saindo do banheiro bem pleno eu vejo que o Jakson tava escutando tudo atrás da porta , mas eu n digo nada , eu só pensei que fudeu,fudeu muito ,  ele vai falar para a escola inteira , é um puta fofoqueiro . 

Mas releva , hoje é seu promeiro dia de aula nessa karalha tae  e nada de ruim vai acontecer . É né , porque tudo que aconteceu até agora foi ótimo kkk ( olha eu tentando me iludir ) 

Pelo menos o pessoal da sala é legal , pelo menos eu me identifico com eles , claro né , eles são retardados quinem eu . Kkk . Auto-estima agora já pegou o trem que vai direto pra fora da minha vida e esqueceu que n tem volta . Serve pros pega também (ooooooooo) .

Então eu fui para a sala e tentei cochilar de novo , mas o professor chegou . PUta que pariu , por que o universo quer tanto meu cu assim ? .

Como o meu primeiro dia aqui , eu estava gostando dos professores , todos legais e me trataram bem , mais tirando o pessoal retardado da sala , o resto ficava me olhando e cochichando . Como se não fosse o suficiente chega a hora do lanche e ....

-Tae Tae Tae ! 

-que foi jisoo? 

-O que você fez ??

-eu ? Acho que nada de mais . Por que ?

-você já virou notícia na escola . 

-A não , já até imagino o porque .

-aaaaa , se você imagina o porque é porque sabe que fez merda tae .

-claro que não .

-eu te conheço tae .

-talvez eu tenha . Mas não foi por querer .

-fala de uma vez ! .

-Tá , tá . Foi assim , ontem eu tava bem pleno naquela Hp do ..

-Sehun .

-ele mesmo 

-Então ?

- então que eu tava bem pleno lá , bebendo uns drink , conversando com aquele bar men .

-vai direto ao ponto karalho .

-affi se é muito anciosa themônya , me deixa . 

-ai tá bom .

-Então eu tava lá bem pleno bebendo meus drink , conversando com aquele bar men , daí eu vi um cara que tava morto lá no sofá e pensei : por que não ajudar ? . Daí que fudeu tudo porque quando eu cheguei perto e tentei acordar ele ele simplesmente começa a me beijar assim mó feroz e assanhado . Como se não bastasse isso eu fiz papel de trouxa na pista de dança ....

A jisso me interrompe .

-liçencinha aqui , o papel de trouxa vc faz desde que nasceu . Kkk

- calaboca sua cebosa .. então , como se não bastasse eu fiz papel de trouxa na pista de dança e reencontrei esse pessoal tudo aqui na minha escola .

-e quem são ?????.

-deixa eu fala fia duma rapariga . Primeiro que o cara que eu beijei veio para mim hoje e me perguntou  se a gente se conhecia .

-Meu deus ce beijo o jungnkook.

-cacete , vai me deixar terminar .

-desculpa .

-então , depois disso a gente se encontrou no banheiro e ele me fez de trouxa falando que não podia rolar um pega comigo e depois veio para cima de mim sem camisa , daí eu não ia deixar barato por que eu sou tarhyung e fingi que ia beijar ele fazendo ele de trouxa e disse " ah ! Desculpa esqueci que vc disse que comigo não rola . Vou me retirar " ou algum karai parecido e o final disso tudo é que o seu bendito namorado que é um puta de um fofoqueiro tava ouvindo nós falarmos atrás da porta do banheiro e tá espalhando para a escola inteira .

-MEU DEUS O JEON JUNGKOOK TOP 1 DA ESCOLA QUER TE PEGAR !!!! - ela gritou alto .

-E para  finalizar eu descobri que  a minha melhor amiga tem esquizofrenia e acabou de gritar , só pra me fuder mais ainda , o que acabou de acontecer ..



Continua ......


Notas Finais


E aí , estão gostando ???
Espero que sim .
2bjo~damandinhaa❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...