História A escola de um novo mundo de conto de fadas... - Interativa - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Peter Pan, Princesa Das Águas, Princesas do Reino da Fantasia
Personagens Absolem, a Lagarta, Alice Kingsley, Anastasia Tremaine, Ariel, Arielle Botrel, Armal, Bela (Belle), Bicudo, Branca de Neve, Cabelinho, Caçador, Capitão Gancho, Chapeleiro Maluco, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Coelho Branco, Daishan, Deleve, Diamante, Dormidonga (Mallymkun), Fada Madrinha, Fauna, Fera, Flora, Gato de Cheshire (Gato Risonho), Gunnar, Kai Masters, Lebre de Março, Lobo Mau, Madrasta, Malévola, Nives, O Caçador, Personagens Originais, Peter Pan, Piuí, Primavera, Princesa Aurora, Príncipe, Príncipe Encantado, Príncipe Eric, Príncipe Felipe, Príncipe Sem Nome, Rainha (Bruxa), Rainha Branca, Rainha Vermelha, Samah, Tinker Bell, Tweedle-Dee, Tweedle-Dum, Valete de Copas, Vovó (Granny), Wendy Darling, Yara, Yuften
Tags Conto De Fadas, Interativa, Princesa, Princesas, Principe, Principes
Visualizações 25
Palavras 1.580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aleluia Deus!!! Eu finalmente consegui escrever!!!!
Desculpem a demora, mas minha escola não facilita nos estudos, então quase não tive tempo para escrever >~<
Mas espero que gostem~

Capítulo 3 - Capítulo II - O início das aulas...


Fanfic / Fanfiction A escola de um novo mundo de conto de fadas... - Interativa - Capítulo 3 - Capítulo II - O início das aulas...

Aos poucos, cada vez mais alunos chegavam na escola, eram tantas pessoas que era quase impossível realmente acreditar que tinha tantas pessoas ali.

Mas claro, a escola não era apenas para pessoas da realeza, eram para todos que os pais mandavam que queriam que seus filhos crescessem e pudessem fazer aquilo a que foram destinados.

Todos que entravam na escola estavam ansiosos, ou meio ansiosos, por estar ali.

E talvez, tinha uma certa princesa de cabelos loiros escuros, que não estivesse tão animada assim, pois ela estava em seu quarto enquanto fazia o que mais gostava, aquilo que podia fazer ela imaginar mil e uma coisas diferentes, um lugar onde tudo era possível, ou seja, ler livros.

Enquanto ela lia, alguém bate em sua porta.

- Posso entrar? - Diz uma voz familiar, o qual a garota já sabia de quem era.

- Pode sim pai.

- Você já está pronta para a cerimônia de boas vindas? - Disse o diretor, pai da garota, assim que entrou no quarto.

- Eu adoraria dizer não, mas infelizmente tenho que dizer sim.

- Ah vamos lá! Vai ser divertido! Acredite em mim!

- Depois das minhas más experiências com escolas, eu começo a pensar por que aqui, seria diferente?

- Vai ser diferente. Acredite. Agora vem, a cerimônia não pode esperar!

- Tudo bem.

A garota ainda contra a sua vontade, guarda seu livro no seu devido lugar e segue seu pai até o grande salão de cerimônias.

Ao passarem pela porta de entrada era possível ouvir os guardas anunciando a chegada das pessoas.

- Princesa Elizabeth Ogden, do reino de Honoris, filha da rainha Aurora e do rei Phillip. - E assim quando ele terminou de falar, a princesa desce da carruagem e é recebida com vários aplausos.

O diretor e sua filha continuaram a andar pelos intermináveis corredores até chegar no gigantesco salão de festas, o qual estava cheio de pessoas desconhecidas que estavam falando sem parar.

- São muitas pessoas. - Disse a garota começando a respirar mais pesado.

- Filha, apenas se acalme, é por pouco tempo.

- Eu sei, mas é difícil se acalmar quando se tem Claustrofobia e tem um monte de pessoas ao seu redor.

- Eu sei, eu sei. Apenas tente. - O pai e a filha trocaram olhares reconfortantes. - Vai ficar tudo bem, Okay?

- Ok. Eu vou tentar.

- É assim que se fala. - O diretor deu um grande sorriso e sua filha retribuiu do mesmo jeito. - Agora é a minha deixa, você consegue ficar sozinha?

- Eu sei me cuidar. - O pai dela lhe deu uma última olhada antes de mergulhar na multidão e chegar até o grande palco enquanto a garota se afastava da multidão até encostar nas paredes.

- *Limpa a garganta* por favor pessoal, um minuto de silêncio. - Assim que ele fala, todo o salão fica em silêncio. - Ótimo. Bem, alguns de vocês já devem me conhecer e outros não, então para aqueles que não me conhecem eu sou Scott Lumina, o novo diretor da escola, eu irei substituir a fada madrinha, que era a antiga diretora. Eu posso ver muitos rostos conhecidos e outros desconhecidos, eu até falaria o nome de todos aqui, mas eu chorei que demoraria um pouco. - Dito isso alguns alunos riram. - Mas espero que todos aqui tenham um ótimo ano letivo, e que todos aproveitem ao máximo. - Ao terminar de falar, uma salva de Palmas percorreram por todo o salão. - Bem, como todos sabem, a escola novos contos tem como objetivo ajudar a todos a encontrar o seu destino, e antes das aulas começarem oficialmente, vocês poderão passar esse dia reencontrando seus amigos e se divertindo. Mas antes disso, eu vou passar todas aquelas mesmas formalidades que todo mundo odeia. - E ao dizer isso, mais uma vez a sala foi preenchida com risos.  

E antes que o diretor pudesse  terminar os anúncios, sua filha acaba saindo do salão e vai até o grande jardim da escola, onde poderia respirar.

- Ok. Respira fundo. Respira fundo e se acalma. - Dizia a garota para si mesmo.

O diretor acabou não percebendo que sua filha havia saído, e continuou anunciando tudo o que era necessário, e assim que terminou, ele foi saudado com uma salva de palmas dos alunos, os quais não perderam tempo e saíram do salão se divertir pelo resto do dia, ou conhecer a escola. Quando o diretor foi sair, ele não viu a filha, e começou a se perguntar onde ela estava, mas ele então deu de ombros pois ela deveria estar em seu quarto novamente lendo livros.

O que não era mentira, já que ela realmente tinha ido para seu quarto e voltado a ler seu livro.

Mas ela é perturbada quando alguém bate na porta.

- Olá? Eu posso entrar? - Disse uma voz feminina.

- Sim. - Respondeu enquanto voltava a atenção para seu livro.

A garota que tinha entrado tinha cabelos pretos e olhos azuis, e aparentava ter a mesma altura que a outra garota.

- Hm. Olá. Meu nome é Aryanna, sou filha da Ariel e príncipe Eric. Parece que compartilharemos o quarto! E você é? - Disse a tal Aryanna que tinha entrado no quarto e se aproximado da outra garota.

- Eu sou-

- “Caros alunos, gostaríamos de informar que a cantina já começou a servir o jantar, então todos aqueles que quiserem já podem começar a comer. Lembrando que as aulas começarão amanhã às 7:30 da manhã, então não se esqueçam de acordar bem cedinho. Por enquanto é isso, aproveitem o resto do dia” - Disse o diretor pelos alto-falantes.

- Hmm… eu estou com fome, nem percebi que já estava de noite. Bem, eu vou ir jantar, você vem comigo? - Disse a garota para a outra.

- É, eu acho que eu também. - Disse a loira enquanto guardava seu livro, e feito isso, as duas vão até a grande cantina.

Não tinha muitas pessoas, só algumas aqui e ali. As garotas então pegam seus pratos e pegam suas comidas. E logo se sentam em uma mesa, e começam a conversar, papo vem, papo vai, até que as duas decidem voltar para seus quartos para dormir.

Ao chegarem lá, quando Aryanna deita em sua cama, toda a parte do seu quarto começa a se transformar, o que faz a garota ficar impressionada e exclamar um “Waw”

- Isso é incrível! Olha isso!

A metade do quarto, que antes apenas havia uma cama simples, tinha ficado com as paredes verde água, as roupas de cama agora eram azul claro e rosa bebê com desenhos de estrelas do mar e conchas assim como nas paredes. Na cabeceira da cama havia uma foto dos pais da garota, e ao lado da cama tinha uma estante de livros e objetos perdidos. Em cima da cama também havia bichinhos de pelúcia, o qual entre eles tinha um peixe, um cavalo marinho, e uma grande estrela do mar. No canto do quarto tinha um grande pufe azul claro, e do outro lado de sua cama havia um aquário hélio de peixes. E claro, em cima da cama tinha uma grande e brilhante estrela do mar.

- Wow! Isso é incrível! - Disse a garota entusiasmada.

- Bem legal a parte do seu quarto. - Disse a outra garota.

- Obrigada. - Disse Ary com um sorriso. - O seu lado também é.

- Obrigada. - Disse a loira agradecendo enquanto se deitava em sua cama e voltava a sua leitura. - Você não se incomodaria se eu deixasse essa luz ligada, não é? - Disse ela apontando para o abajur que iluminava fracamente, mas possibilitava sua leitura.

- Claro que não tem problema. Bem, eu vou dormir. Boa noite. - Falou a garota de cabelos negros.

- Boa noite. - Respondeu a loira enquanto a sua atenção ainda estava voltada para o livro. Mas ela não aguentou muito, até que ela também adormecesse.

No Dia seguinte...

Ao amanhecer, os alunos já estavam saindo de suas camas, e começam a se arrumar para iniciar o seu dia letivo.

Claro, tinham aqueles que já estavam de mau humor por terem que acordar assim tão cedo. Mas outros emanavam uma energia positiva e alegre tão grande que até enjoava.  

O sinal bate, anunciando que já era hora de começar a aula. Com os alunos já estando na sala, a aula pode começar.

- Olá alunos. Eu sou a nova professora da escola, meu nome é Madeleine, sou a professora de História. Sejam todos bem vindos a escola. Bem, como eu não conheço ninguém daqui da sala de aula, peço que por favor apresente-se falando seu nome, idade e seus pais. Começando por você. - Apontou a professora para o aluno que estava sentado na primeira carteira da fileira da parede ao lado das janelas.

- Eu me chamo Neal McGonan, tenho 16 anos e sou filho do João do pé de feijão. Minha mãe é desconhecida.

- Ok. Neal. Próximo.

- Meu nome… - E assim foi continuando até passar por quase todos os alunos.

- Ok. Melody. Próxima.

- Meu nome é Ruby Rose, tenho 16 anos, sou filha da chapéuzinho vermelho e meu pai é desconhecido.

- Ok Ruby, próximo.

- Eu sou Blake Hook , filho do capitão gancho. Minha idade não importa.

- Ah… tudo bem, próxima por favor.

- Me chamo Aryanna, tenho 15 anos e sou filha da Ariel e Eric.

- Ok. Por último, você.

- E sou a…

Continua...


Notas Finais


Desculpem não tem aparecido todos os personagens, mas como eles tem idades diferentes eles ficam em turmas diferentes. Então no próximo (talvez, não posso prometer nada) os outros personagens apareçam.
Eu sei que foquei mais na minha personagem, mas nos próximos caps eu vou tentar mostrar as outras "visões" digamos assim.
Desculpe caso haja erros ortográficos ou problemas na compreensão. E me desculpe se tenha ficado pequeno, eu não tive muita criatividade para esse capítulo XD
Mas espero que tenham gostado da mesma maneira ^-^
Lembrando o link do trailer que eu fiz (Eu exclui aquele capítulo pois estava fora das regras então né...) eu sei que tá ruim a qualidade, mas eu fiz no celular, e acredite, eu fico feliz que eu tenha conseguido fazer alguma coisa.
Até o próximo capítulo pessoal =D
Trailer -> https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=9rF5VUqvW_U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...