1. Spirit Fanfics >
  2. A Escola do Medo >
  3. Capítulo 1: Problemas em Família

História A Escola do Medo - Capítulo 1: Problemas em Família


Escrita por: jonathan30Ramos

Capítulo 1 - Capítulo 1: Problemas em Família


    Richard Harris é um garoto com sérios problemas de comportamento, recém-chegado na cidade de Santo da Rocha depois de passar um tempo no acampamento da escola, sua mãe Juliana Mendes Harris que quase sempre não fica em casa, pois ela trabalha como aeromoça em uma companhia do aeroporto da cidade, Richard ficava mais com seu pai João Miguel, que sofria de um problema com bebidas. Richard quase sempre apanhava do seu pai por estar bêbado e aproveitando a ausência de sua mãe, Richard desconta essa raiva toda em seus colegas de escola, na qual já é a quarta escola que ele vai parar, nas outras três ele foi expulso.

    Certo dia João Miguel, chega em casa depois de quase 04h00min no bar bebendo, ele chega já jogando as coisas no chão e ao ver Richard sentado dá um tapa na cara do menino, Richard já nervoso com seus problemas na escola não deixa barato, dá um murro na cara do pai jogando-o em cima da mesa de vidro. João Miguel se levanta e pega Richard pelo braço já batendo nele e leva ele até o porão, ao chegar lá João Miguel joga Richard dentro do porão e tranca a porta, Richard sentindo muita dor em seu braço resolve procurar algum tipo de remédio no porão mais acha algo ainda mais valioso, uma carta que teria sido escrita nos anos 80, nela dizia:" A escola do Medo voltará", e quando Richard sente uma corrente de ar e se assusta quando vê sua mãe entrando no porão, Richard conta que seu pai bateu nele mais Juliana coloca a culpa em Richard e coloca-o de castigo uma semana sem vídeo game.

    Depois de tomar um remédio para sua dor de cabeça, Richard fica pensando na carta que achou e resolve procurar mais sobre essa tal "Escola do Medo", ao entrar no site de busca Richard digita o que estava escrito na carta e encontra uma coisa, uma matéria de jornal onde falava de uma escola que na década dos anos 80 uma escola havia pegado fogo e explodiu matando todos os alunos e funcionários da escola, segundo o jornal a explosão foi causada por um vazamento de gás, Richard fica surpreso ao olhar o endereço onde ficava a escola, ela ficava em sua rua mais precisamente algumas quadras o baixo de sua casa. Richard então decide procurar mais alguma coisa no porão para ver se encontra mais alguma coisa sobre a tal escola, ele encontra um álbum de uma antiga escola onde sua mãe estudava Richard fica surpreso ao olhar a data em que a foto foi tirada e o ano, a foto foi tirada em 14 de abril de 1890, na Escola Estadual Professora santa Margarida. Richard vê as fotos no álbum e repara em uma moça sentada atrás de sua mãe na ora em que ela estava tirando a foto, Richard então resolve ir perguntar a sua mãe quem era aquela mulher.

− Richard ao ver sua mãe, chega nela e amostra o álbum de fotos mãe você reconhece esse álbum. – Pergunta Richard.

− Juliana fica assustada ao ver a foto, onde você encontrou esse álbum Richard? – Pergunta Juliana.

− Achou o álbum enquanto estava no porão tentando achar um remédio para a dor no braço que seu pai teria causado. – Diz Richard.

− Juliana responde Richard essa menina na foto era uma antiga aluna, que sofria problemas psicológicos e foi internada em uma clínica aqui perto de casa, um dia ela escapou da clínica e nunca mais ninguém á encontrou, até o dia do incêndio que atingiu o colégio, um corpo foi encontrado lá e era o dessa menina. – Responde Juliana.

   Richard surpreso com a notícia pergunta sua mãe para contar mais sobre a tal menina estranha mais ela não conta e manda Richard guardar aquele álbum no lugar onde ele estava ao descer as escadas do porão Richard fica pensando na história de sua mãe e decide procurar a tal clínica para saber se há algum tipo de registro da menina, mais como ele não sabe o nome dela ele decide levar o álbum junto. Ao chegar a clínica Richard vai à recepção e pergunta.

− Olá, meu nome e Richard Harris gostaria de saber se vocês reconhecem essa menina na foto? – Pergunta Richard.

    A recepcionista diz que é nova ali e não a reconhece mais Richard não está nem aí, ele resolve ir até a direção da clínica para perguntar sobre a menina, ao chegar lá ele vê uma coisa muito estranha sua mãe está na clínica e parece muito apreensiva falando com a diretora da clínica. Richard acha aquilo muito estranho e resolve voltar para sua casa, no caminho de volta Richard resolve passar no mercado para comprar um biscoito ao entrar no mercado e surpreendido por Giovane uma colega de escola ela diz a ele que tinha um trabalho de escola para fazer e perguntou a ele se ele podia a deixar usar o computador de sua casa, Richard diz que pode sim, Giovane diz que ia passar na casa dele a tarde ele responde que ok.

    Ao chegar ao caixa para pagar o biscoito Richard se depara com uma menina que ele acha que não é muito estranha, com o biscoito já pago Richard caminha até em casa ao chegar à casa ele vai direto para o quarto e guarda o álbum de fotos em baixo do travesseiro, João Miguel que estava dormindo acorda e resolve ir até a loja de material de construção para comprar algumas tabuas para colocar uma prateleira na cozinha, ao sair encontra Juliana que faz uma pergunta ele.

− João viu se o Richard saiu de casa hoje? – Pergunta Juliana.

− Não eu estava dormindo irei à loja de material de construção para comprar tabuas para colocar a prateleira que ela tinha pedido. – Diz João Miguel.

    Caminhando pela Rua João Miguel se depara com uma menina parada em frente a uma casa, se sentindo curioso João Miguel vai até a menina e quando atravessa à rua a menina começa a correr e some virando a rua, sem entender nada João Miguel continua caminhando até a loja de materiais de construções. Ao chegar à loja João Miguel compra as tabuas e volta para casa, muito curioso pelo fato da menina ter corrido dele João Miguel resolve passar por onde viu a menina para saber se ela estaria lá, ao chegar à Rua João Miguel vê um tumulto na rua e resolve ir ver ao chegar perto se depara com a menina morta.

− Com licença senhor, poderia me dizer o que houve com a menina? – Pergunta João Miguel.

− A menina estava correndo pela rua e quando foi atravessar a rua foi atropelada pelo caminhão. – Diz o senhor parado na rua.

− Algum parente já apareceu para reconhecer o corpo? – Pergunta João Miguel.

− Ainda não, pois a menina não era conhecida da região. – Diz o senhor.

− Obrigado pela informação. – Diz João Miguel indo embora bastante abalado.

   Ao chegar em casa João Miguel ainda muito abalado, se senta e fica pensando o porquê de a menina ter corrido dele. Richard ainda desconfiado de sua mãe resolve ir à biblioteca para procurar mais sobre a escola dos mortos, ao sair ele se depara com seu pai pensativo e resolve perguntar o que tinha acontecido.

− Pai o senhor está bem? – Pergunta Richard.

− Não filho. – Responde João Miguel.

− O que aconteceu? – Pergunta Richard.

− João Miguel então fala que estava indo para a loja de materiais de construção para comprar tabuas e viu uma menina do outro lado da rua e resolvi ir até a menina, mais a menina ao me avistar saiu correndo achei aquilo muito estranho mais continuou, comprou as tabuas e na volta passei pela mesma rua para ver se eu reencontrava com a menina, vi um tumulto e ao me aproximar era a menina que eu vi um senhor me disse que ela tinha corrido pela rua e quando foi atravessar a rua um caminhão a atropelou.

− Pai o senhor não teve nada a ver com o atropelamento da menina, não se culpe se ela correu provavelmente estaria com medo. – Responde Richard.

   Ao sair de casa Richard avisa a seu pai que iria até a biblioteca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...