1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. A Paz é Apenas Ilusão!

História A escola Secreta - A Paz é Apenas Ilusão!


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


Oii Gente!

$ Será que O João vai embora mesmo?
$ Será que á Andreza vai resolver o problema do Victor?
$ Será que o Felipe falou a verdade?

Boa Leitura.

Capítulo 20 - A Paz é Apenas Ilusão!


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - A Paz é Apenas Ilusão!

Maria Vitória On

Vai embora desse castelo né! Mãe já que Terquala é tão boa assim (Falo chorando e atiro o anel de noivado no chão e saiu para o meu quarto a Rayanne vem atrás).

- Você vai consegui outro boy melhor amiga? (Ela fala fechando a porta do meu quarto).

- Bem que a Alexia falou “homem só pensa em sexo e sexo não tem sentimentos”, Eu confiei nele, ai meu coração vou ter um infarto (Falo chorando no travesseiro).

 - Vamos focar agora na sua coroação e depois achar o Victor! (Ela fala sentando no meu lado).

- É achar o Victor primeiro? (Falo limpando as lagrimas).

- Quando? (Ela fala um pouco assustada).

- Depois do João, ir embora desse castelo! (Falo sentando no lado dela).

Andreza On

Abro o papel e descubro que o Victor está sendo ajudado por uma velhinha louca que mora na cidade, QUE? (Quando estou pensando em que fazer a Rafaela fala).

- E sobre a gravidez, o que eu faço! (Ela fala colocando a mão na barriga).

- Ou você conta para o pai que é? (Pergunto curiosa para ela).

- É o Vitor Bubols! (Ela fala chorando, e penso: Ai que nojo!).

- Ou você aborta que seria loucura, mais enfim o filho é seu! (Falo voltando a pensar sobre o Victor).

Então quer dizer que ele está vivo! É melhor conferir isso! (Abro a porta e vou para o quarto do Andrew).

Andrew On 

Estava eu saindo do banho só com uma toalha na cintura, quando escuto uma batida forte na porta do quarto, abro assim mesmo e era a Andreza.

- Você vai ter que fazer um trabalhinho pra mim? (Ela fala rindo, e com 5 mil na mão).

- Que tipo de trabalho?! (Falo pegando o dinheiro e permito a passagem dela para o meu quarto).

- Eu quero que você mate o Victor! E por que você está assim? Pelado! (Ela fala com o olho bem vermelho e a pele bem quente).

- Respondendo a sua pergunta, acabei de tomar banho, e não vou matar um amigo meu! (Falo alegre com a noticia e devolvo o dinheiro).

- Como assim você não quer matar ele? Ele morto ou não morto pra ti tanto faz! Ok! (Ela fala entregando o dinheiro de volta).

- Eu mato mais só se forem 45 mil reais! kkk (Falo rindo).

- ta bom! Dinheiro não é problema? Toma aqui o endereço ta! E toma cuidado! (Ela entrega o envelope com o endereço e sai do quarto).     

Victor Hugo On

- Meu filho acorda, já é de manhã eu vou ao supermercado comprar algo para o café da manha, já volto, e coloca um casaco está frio na rua (Ela fala fazendo carinho no meu rosto).

- Sim! Obrigada Cidra! (Falo levantando da cama).

- Tchau! (Ela fala fechando aporta do quarto).

Depois de três minutos, escuto um disparo de tiro, olho pela janela do quarto, e vejo a Cidra deitada na frente da porta de casa.

- Cidraaaa, Por favor! Não morra! Alguém chama a ambulância por favor! (Começo a chorar sabendo que nada poderia volta – lá porque o tiro foi no coração).

Depois de uma semana o crime foi considerado latrocínio “Roubo seguido de morte” na cidade pequena, que nevava.

Por que? (Falo para á Cidra que estava no caixão).

"Porque você não teve força..."(Falo chorando).

Porque eu... porque, humanos são fracos (Falo segurando a mão dela).

Os fracos só podem chorar? (Falo olhando para a atrás e vendo tudo o que ela fez por mim). 

Eles... eu vou... eu vou matá-lo! (Falo em lagrimas).

Não deixarei a impunidade ficar neste mundo! (Falo perante, ao tumulo de Cidra).        

Pode se ter paz mesmo andando na escuridão longe de quem você conhece sua família e seus amigos acho que não. 

Eu lembro, é, sim, eu lembro bem diante dos meus olhos vi o mal vencer o bem, dentro de um castelo mantido como refém, ninguém acreditou que a diretora podia ir além.

Agora eu sei! A paz era apenas ilusão dentro de um castelo os lideres chegam á loucura.

Como presas indefesas, não havia salvação, lágrimas e caos, ditadura em Foquala!

Eu era um rapaz, ingênuo e não pude fazer nada.

Então vê, eu entendi o que é sofrer, a maior dor que pode ter é a de ver a pessoa que você considera como mãe morrer!

Mas eu jurei, quem amo vou defender, mesmo que o meu corpo não consiga responder, mesmo que a esperança um dia venha a se perder, mesmo que eu quebre regras e não siga ordens, mesmo que a dor vá além do que eu suporte, mesmo que eles pensem que foi dada a minha morte.

Eu voltarei mais forte!

Minha vingança, vou ter com determinação, longe de ser covarde, luto com meu coração, todo sangue derramado não será em vão, não será em vão!

Prometi pra mim: Não há nada mais importante, do que exterminar todos os corruptos, consumido pela fúria, sem nenhuma chance, custe o meu sangue!

Andrew On

Com o dinheiro na mão e o endereço pego o carro e vou em direção a pequena casa onde uma velhinha o acolheu em sua casa.

O plano é um seguinte: Vou matar essa velhinha quando ela sair para algum lugar e estiver sozinha, é a única chance de deixar o Victor vivo.

Estaciono o carro duas quadras de distancia e me escondo atrás de um arbusto para atirar nela, só tem que ter o momento certo para isso vejo se tem alguma câmera na rua, mais não tem nenhuma.

Ela está á senhora é a mesma da foto, é o momento.

Aponto a arma para o coração dela, e peço a bolsa ela alcança e disparo o tiro, e saiu correndo, para o carro.

Anna Vhitoria On

Já estava de noite e depois de assistir um filme no cinema com o meu melhor amigo Liam, volto para casa exausta tiro a minha roupa coloco o meu pijama, sinto um pouco de tontura e vou dormir.    

ANNA VHITORIAAA!

Compareça ao jure, você está sendo julgada por traição ao seu Reino Aquala!

Percebo todos me olhando de uma maneira de desprezo, me senti culpada mais eu não fiz nada, escuto as minhas amigas falarem dizendo:

Alexia diz: - Você é uma vergonha!

Rayanne diz: - Desgraça!

Maria Vitória diz: - Humilhação para toda uma raça!

Miguel diz: - Veio trazer a discórdia entre nós!

David diz: - Ninguém mais vai confiar!

Yuri diz: - vá embora agitadora!

João Gabriel: - Nós deixe! ofensa!

 Manoella diz: - Uma traidora nunca mais!

Ana Paula Diretora de Aquala: Você traiu nossa confiança, não merece o nosso perdão!

Vem do mal, vem da dor..

Ela é uma traidora, vai fugir pro seu lar. Mas a nossa raça não vai perdoar!

Ela não é, uma de nós!

E jamais será uma de nós, nunca foi um de nós, nem será!

Ela mentiu para nós, não mais voltará...

Pois agora não há a mais nenhum que vá acreditar que ela é uma de nós

Pois não é.. Uma de nós...

Sou acordada com o barulho do vento na rua, eu tive um pesadelo ou era uma premunição.

Maria Vitória On

- Vamos colocar isso, nos carros que vão na linha de frente, por favor! (Peço para os empregados).

Hoje é o grande dia, talvez eu possa ajudar o Victor ou não mais isso vai servir de treinamento, para ver se conseguimos nos entender em uma missão!.

- Anna! Que foi? (Pergunto á ela preocupada, pois estava com fortes dores de cabeça e olheiras).

- Parece que eu não consegui dormir ontem? (Ela fala com o olhar distante).

- Sim! O que ouve? (Falo preocupada).

- Eu tive um pesadelo, ou uma premonição! (Ela fala um pouco irritada).

- Sobre o que? (Falo curiosa).

- Estava sendo julgada e fui culpada de traição para Aquala! (Ela fala e desmaia).    

 

 

CONTINUA....


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...