1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. Doce Vingança

História A escola Secreta - Doce Vingança


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


Oiii
- O que á Andreza e a Diretora vão fazer?
- Qual será o pior castigo de Foquala?

Bjoooos

Boa Leitura.

Capítulo 8 - Doce Vingança


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - Doce Vingança

Mariana ON

O Vitor vem correndo gritando que a diretora estava me chamando, acendi com a cabeça (Estava com medo, por ter feito aquilo mas não poderia ficar quieta e deixar que acontecesse).

Abri a porta e vejo a diretora e a Andreza as duas com um olhar mortal (Fico na porta espantada com o olhar das duas).

A diretora se levanta e aponta para a cadeira e obedeço fechando a porta e indo direto me sentar.

Percebo na Andreza um leve toque de preocupação com a minha presença.

Diretora ON

- O que você tem na cabeça? (Pergunto á ela)

- Cérebro (Ela fala olhando para o lado)

- Os planos de um Reino foi estragado por uma simples amizade ou por um laço afetivo?(Pergunto á ela).

- Por um Laço afetivo diretora (Olho nos olhos dela)

- Como assim LAÇO AFETIVO vocês estão namorando?(Olho para ela com um olhar incrédula).

- Um Laço afetivo significa somos práticamente irmãos de habilidades especiais (Olho fixo para ela).

Não importa a Andreza iria pedir o Victor em casamento assim seriamos uma potencia política e econômica e você colocou tudo a perder (Olho para ele e digo).

Bom cada ato, tem suas consequências e a sua conseqüência é ser expulsa de Foquala.

Andreza ON

Haaaaaa!!!

Quis imita lobo mal e se deu mal no final, palhaça e cara de pau.

Bem feito (Falo sorrindo).

Tomará que sofra muito (Dou uma piscada para ela e saiu)

 Mariana ON

Não por favor! imploro á ela mas só recusa (Nessa altura implorei até de joelhos e nada).

Para aonde eu vou? (Em meios soluços).

Você sabe que eu sou a 2º mais poderosa desse reino porque quer me expulsar? (FALA ALGUMA COISA).

Diretora ON

- Você é fraca e não tem ambição simples assim! (Levanto - me pego - a pelos cabelos, abro a porta com a outra mão e jogo ela no chão).

Agora eu ligo para qual castelo? Há já sei Terquala acho que vão, querer ela (Pego o telefone não sabendo como contar a história da expulsão mas enfim ligo mesmo assim).

Laura Dias On

- alô (Pergunto)

- quem estou falando.

- Com a princesa de Terquala (Falo sendo irônica).

- Pode passar para a rainha então.

- olha, não posso não desculpa (Falo irônica).

- Então posso saber com quem estou falando? (Pergunto um pouco irritada).

- Com a NadeJane rainha de Foquala.

- Não conheço (Falo brincando).

- Então não queira conhecer e para de brincadeira e fala sério posso transferir uma aluna para o seu castelo por alguns dias e sendo sincera talvez sejam alguns meses.

- Sim, tem espaço aqui, mas por que você quer transferir ela?(Pergunto curiosa).

- Sabe guardar segredo?

- Sim (Respondo esperançosa).

- Eu também.

- Ela não vai vir para o meu castelo sem eu não souber os fatos (Falo curta e grossa).

- Está bem ela não vai para o seu castelo sem vocês saberem o motivo para qual ela está indo então u falo.

- Não enrola e vai direto ao ponto (Respondo sem paciência).

- Eu vou contar para rainha, porque a princesa e fora da casinha se é que me endente.

- Está bem (Desligo na cara dela).

Mariana ON

Eu não quero ir embora me endente, eu não atrapalhar os planos de Foquala e muito menos é uma intriga que tenho com a Andreza (Falo sentando na cama do Victor).

- Eu entendo Mariana, você só quis me proteger eu que fui bobo de acreditar em uma pessoa fria, calculista e ciumenta, você que paga o pato (Ele fala se sentando na cama e pegando a minha mão).

- Eu vou de ajudar sempre bobinho (Falo rindo).

- Eu também bobinha, e quer saber, tem um jeito sim (Ele fala se levantando da cama e indo em direção da porta).

- O que você vai fazer (Pergunto a ele).

- Me libertar (Ele fala saindo do quarto correndo).

Victor Hugo ON

Será possível, que eu não possa tomar as minhas próprias decisões? (Falo entrando na sala da Diretora).

- Não, e pressuponho que você já saiba o que aconteceu (Ela fala virando – se a cadeira a mim).

- Vou fazer uma proposta bem simples, já que gosta tanto de propor proposta as pessoas né (Falo caminhando até ele).

- Ou a Mariana fica ou eu vou junto com a ela (Falo sério).

- kkkk você quer se desfazer de um reino por causa de uma guria que mal conhece. Ou devo dizer um REINO por uma PESSOA kkk (Ela fala sentando – se).

- Sim, ela é praticamente minha irmã (Falo olhando incrédulo para ela).

- Como você não aceita nenhuma de minhas propostas eu não aceito a sua, simples assim (Ela fala ironicamente).

- Então me expulsa (Falo um pouco preocupado com a minha decisão).

- Expulsar você não. Seria muito fácil você vai ser castigado (Ela fala rindo).

- Como assim castigado (Falo já com a voz tremula)

- VIVA E VERÁ (ela fala em meio - risadas e completa falando: - tchau cansei dessa conversa)

Manoella on

Não fica assim Mari vai dar tudo certo (Ou não).

Você sabe com a diretora Nade é, ela só que ti assustar.

- Eu sei, mas ela falou sério, e foi tão sério que o Victor foi ameaça – lá (Ela vê o victor se aproximando)

- Quem essa diretora ta pensando que é para me desafiar ela acha que vai me vencer, ou ela quer o bem só da preferida dela, que raiva mas calma victor você é superior a tudo isso (Ele percebe que estou aqui e me olha desconfiado).

Victor on

Quando entro no meu quarto percebo que a Manoella estava lá falando com a Mariana.

Fico com uma puga atrás da orelha por que a situação não está batendo ‘’ Manoela é amiga de Andreza, mas Andreza não gosta da Mariana, mais Mariana nunca se importou com isso, mas raras vezes que eu vi a Manoella e Mariana conversando’’ .

Manoella o que você está fazendo aqui.

- Consolando a Mariana (Ela me olha desconfiada).

- KKK sério você nunca falou direito com a Mariana e quer que eu acredite que você está aqui agora por causa da Mariana e não porque a Andreza te pediu (Falo num tom ironizante).

- A Andreza está muito diferente e outra a Mariana é legal e esse colégio já está ficando sem graça e francamente você é muito chato (Ela fala olhando bem nos fundos dos meus olhos).

De repente, chega dois soldados na porta com uma carta na mão (Eles eram muito altos e fortes).

Cheguei e peguei a carta que estava na mão de um deles e abri e estava escrito:

É com grande alegria que Terquala está abrindo uma vaga para a senhorita Mariana Costa Rosa

Aqui você vai receber todo o confronto que recebe em Foquala, mais resolvemos mudar algumas normas para a senhorita entrar mesmo não tendo origem ou parentesco em Terquala, e desejamos a melhor recuperação de suas idéias.

Desejamos, Boas vindas de toda Terquala

O que significa isso, ela não vai para essa escola (Olho para os soldados que me impurram e pegam á força a Mariana).

Começamos a lutar contra eles eu e Manoella, mas oi inútil e paramos quando a Mariana gritou chega e foi por livre vontade.

Mariana on

Não posso ver meus amigos sofrerem por isso me entreguei, mas eu não sou Jesus Cristo eu sei que eu não fiz a coisa certa se metendo nos planos da diretora e da Andreza, mas eu quero o melhor para o Victor mesmo que agora eu não esteja convivendo com ele (Entro em um carro preto que vai me levar a Terquala).

Não, consigo conter as lagrimas que saem sem esforço, como a minha vida é cheia de surpresas eu tenho medo do que já aconteceu e com o que vai acontecer.

Victor on

- Você não tem o Direito de levar ela daqui Andreza (Falo chorando)

- É está com pena leva para casa, ops! ela não mora mais aqui kkk (Fala me olhando).

- Quem você acha que é para fazer isso sua mimada, ninguém gosta de ti (Falo virando – me).

- Eu acho que sou a futura PRINCESA DE FOQUALA, então cuidado como fala moçinho (Fala em um tom de arrogância).

Manoella on

 Depois que a Mariana se entregou, o colégio que já era chato ficou muito mais chato e ainda mais a Andreza sendo, qual seria a palavra para descrever acho que há Andreza.

- Se está incomodanda então vaza, vai para Terquala (Ela aponta o dedo para a porta).

- Você não manda no COLÉGIO (Falo me aproximando dela).

- E eu mando e sabe como eu mando te pedindo para vaza dessa escola ouviu BAIXINHA! (Ela fala se aproximando).

- Queeeeeeeee (Ela não falou isso).

- E foi isso que você ouviu ou está surda kkk sabe qual a animal que não consegue escutar bem?  AS COBRAS.

- Se eu sou cobra você é a arca de noé inteira (Falo irritada).

- Não vou discutir com gente que não é do meu nível (Se virá e sai do saguão).

Mariana on

Quando eu chego na escola percebo que tem uma guria e um rapaz (Olho desconfiada para os soldados do carro).

O rapaz abre a porta do carro e estende a mão para mim, mas como eu sou muito mais muito educada levanto por conta própria (Obrigada mais não).

 - O rapaz tenta de novo Boa Tarde me chamo Guilherme sou Príncipe de Terquala, e essa menina aqui é a Anna Paula futura Princesa de Terquala, ele completa falando posso pegar as suas malas? (Eu olho e acento com a cabeça).

- Vem eu mostro o colégio e pode me chamar só de Anna Paula ta (Ela Fala sorrindo).

Victor on  

A diretora NadeRejane entra no meu quarto com uma faca na mão e atira em mim, mesmo sabendo que estava vendo ela, porque pessoas com poder de fogo não dormem (Me desvio só que a faca que ela atirou na verdade era um remédio, bom pra ser mais especifico ‘’BOA NOITE CINDERELA’’ o pior era que eu era a cinderela (Cai como uma barata depois do veneno).

Acordei, no pior lugar do mundo para um Foquala pensa ‘’Foqualas=Pessoas que tem poder de fogo e que se alimenta atravez de sangue’’.

Eu acordei em uma cidade chamada Oymyakon, é uma cidadezinha que está a dois dias de viagem de Yakutsk, a capital regional que tem as mais baixas temperaturas do inverno de qualquer capital do mundo.

# Ai que frio

 

 

# CONTINUA...


Notas Finais


Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...