1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha - Jungkook >
  3. Férias

História A escolha - Jungkook - Férias


Escrita por: euny_16

Notas do Autor


Oi mores 21 favorito ooooooooo obrigadaaaaaa 🍃:3 estou muito feliz ❤️🖤♥️💛💚💚🍃💜🍃🍃🍃🍃

Capítulo 18 - Férias


Fanfic / Fanfiction A escolha - Jungkook - Férias

Acordo com o despertador... Aaa minhas costas estão doendo... Também... Olho pro lado o Yoongi não está , ouço o chuveiro ele está no banho ... Aaaai graças a Deus hoje e Sexta !!!!!!!!! 

Eu tiro minha camisola e vou pra o banheiro. E o abraço por trás. 

Yoongi- oi.  Já acordou? - me beijar. 

Terminamos o banho ele pega suas roupas que está na bolsa . Eu prendo meu cabelo , que eu tenho que pintar novamente! Coloco um shorts , uma blusa de mangas compridas , um casaco grande e um cachecol pra esconder os chupões e também por que estava frio . 

Eu vou até a cozinha faço o que faço sempre . 

Yoongi- vamoooos- abre a porta com a sua bolsa nas costas e a minha mão.

-nossa você não come nada de manhã?

Yoongi- não vamooooooo. 

-ta tá aff.

Sairmos e lá embaixo adivinha quem tava... O jungguk! 

Yoongi- bom dia Jungguk- entralaça nossos dedos .

Jk- bom dia S/n 

- bom dia.... Vamos .

Pov autora

Os três foram lado a lado para escola , a S/n estava muito desconfortável. Ela não sabia o por que , ela namorar o Yoongi não era pra está assim.... Poderia ser o fato do Jungguk ter dito pra ela  que o amava mesmo estando com o Yoongi, ela não sabia mas mesmo assim seguiram sem intrigas.

20 minutos depois chegaram na escola os meninos já estavam lá menos o Tae e o Jimin . 

-oiiiii lindinhos bom dia !!!! 

Nam ,Jin e Hoseok- bom dia . 

Jk- ué cadê o Jimin e Taehyung? 

Nam- sei la .- levanta o ombro. 

Jin- também não sei ! 

Hoseok- nem eu k 

Yoongi- huuum. Ok né. 

- será que está bem ? 

Jk- provavelmente sim . 

O sinal toca e todos entraram. E mais um aula começa a S/n Não via a hora de chegaram as férias...

2 meses depois 

 *Sinal toca 11:00"

E Finalmente férias S/n sai correndo da sala parecendo uma criança.

Jimina- Glóriaaaaaaaaaa senhoooooooo feriaaaaaaaaaaaas partiu Seogwipo!!!!!!! - sacode a S/n 

-siiiiiim

Nam- vocês são muitos ansiosos!!!!

Jk- aaaaaaaaaa cansei !

Yoongi- não vejo a hora !!!!! De chegar em casa !!! 

Tae- Eeeeeu não quero mais volta depois das férias .! 

Jin- partiu férias!kkkk baixinha - coloca o ombro em cima da minha cabeça.

-SAI. Kkkk 

Hoseok- vou fazer minhas malas hoje!!!!!!!! Animado! Magina!

A S/n deu tchau pros menino que foram na direção oposta , ela e o Jk foram juntos.... nesses 2 meses o Jk e o Yoongi tinham parado de ter essas brigas e ciúmes ! Estava tudo na santa paz ... Pelo menos até agora.

- cansei !!!!!!!! 

Jk- vem sobe !- se abaixa na minha frente. 

-huuum?

Jk- sobe te carrego!

- tá bom . 

S/n subiu em suas costas lagas . Danda pra senti o cheiro da sua fragrância adocicada. Ele a carregou até em casa. 

Jk- aaaa chegamos!!!!! Tenho que ir beijos até amanhã.

-tchauuuu 

Ela correu para seu apartamento! Chegou e trancou a porta 

Pov S/n 

- aaaaaaa feriaaaaaaaaaaaas Yujuuuuuuuu , Yujuuuuu cade você!!???!!! 

Vejo a Yuju correndo e latindo. Pego ela no colo e fico deitada um pouco no sofá com ela . Fiquei pensando " onde vou deixar ela pra ir na viagem?" Então decidir pergunta ao JK onde ele vou deixa o Mike . 

Chat On gugui 

Baixinha- Jungguuuuuuuukaaa h onde você vai deixa o Mike amanhã?

Gugui- na casa do meu amigo! Pq? 

Baixinha- vc pode levar a Yuju tbm? Pvf!!!

Gugui- ok !!! 

Gugui- pegarei ela amanhã cedo blz? 

Baixinha- blz!

Chat off gugui 

Chat on Amoh 

Amoh- mooo Amanhã posso ficar aí com vc!!!!!! ?

Minha linda- pode sim !!!! Nem precisa perguntar né amor! Te amo ! 

Amoh-eeebaaaaaa até amanhã!!!!!! Te amo!!!!!!!! Te amuuuh

Minha linda- tbm!!

chat off Amoh 

Foi arrumar minhas coisas... lá em Seogwipo não era nem muito quente nem frio , tempo indeciso, levei blusinhas soltas e casacos! Minha mala estava lotada!!!!! Poderia levar duas mala no máximo uma grande e um pequena. 

Eram 13:00 tinha terminado minha primeira mala. Eu foi comer por que         E S Q U E C I ! Fiz minha comida e foi pra sala comer e assistir como sempre. 


Terminei de comer e foi lavar a louça a Yuju não saia dos meus pés parece que já estava sentindo minha falta . 

Quebra de tempo

8:00 da manhã eu já estou de pé ! Ja tomei banho , comi , ajeitei as coisas da Yuju e desci pra espera o Jk . 

Jk- bom dia baixinha.

- bom dia .... Bum dia Mike - passo a mão nele . 

- aqui a Yuju . Tchau filhaaa mamãe já está com saudades.- faço cara de choro. 

Jk- kkkk drama !!! Kkk vamos Yuju 

Oi

Ele a pega e vai embora , e eu fiquei surpresa ela nem latiu , nem nada , ficou correndo atrás do Mike ... 

-Nossas ela me ama mesmo viu kk

 Yoon- buuuuu 

Dou um soco forte em sua barriga

Yoon-Meu Deus amor!!!!!!! Sou eu .- abaixa com mão na barriga.

- SENHO DESCULPA MO DESCULPA!!!!!!!! Você me assusto eee reflexo. 

Yoon- uau que reflexo 

- vamos subir - peguei umas das suas malas. 

Pov Jungguk 

Por mesmo que eu tinha feito as pazes com o Yoongi e ter prometido pra S/n que não teria mais ciúmes. Eu não consigo evitar, ver eles dois juntos aaa me deixa com raiva , tristeza... Mas pro outro lado a S/n está Feliz. Ja faz dois meses que estão juntos..... E eu ainda amo a S/n . 

Mas agora eu não tenho coragem de dizer pra ela novamente , antes eu tenha , mas agora.... Aaa não mais.

Vou continuar vendo os dois e me sentindo mal por ter perdido a oportunidade de ter pedido ela primeiro. Eu sou o cara da lojinha . Eu sou cara que ela olhou e pensou " eu quero ele.." mas eu perdi as oportunidades . Ok Jungguk .... O mundo da voltas calma .

Pov autora 

 O jungguk queria ter aproveitado suas oportunidade e agora está fingindo não se importa com o casal . 

*Na casa da S/n *

Eles sobem e S/n pega uma bolsa de gelo pro Yoongi kk tadinho . 

-mooooooo Desculpa!!!!!!!! - coloca a bolsa em sua barriga. 

Yoon- tudo bem .... Pelo menos sei que minha namorada tem bons reflexos! - riu 

-kkkkkkk 

Yoon- hum.. cadê a Yuju ? 

- Você não viu ? ... O Jk ?

Yoon- não 

- ele levou ela pra onde o Mike vai ficar durante as férias. Já que não podendo leva-los ...... Ooh, eu vou organizar o restande lá no quarto falta pouco tá já volto- dou um selar nos lábios do mesmo .

Pov Yoongi 

Eu sei que ela e minha namorada e não era pra eu ter ciúmes dela com ele , eles são apenas amigos e tals..  mas eles moram perto um do outro vão pra escola juntos e tals , isso me incomoda um pouco. Maaas sou eu que namoro ela , eu que transei com ela quase todo dia , não ele!! Ela nunca irá tê-la como eu a tenho. 

Pov S/n 

Pego minhas malas e coloco na sala . Juntos com a dele. Era pra tá na escola de 12:00 , Seogwipo não era muito longe daqui . 

Estão esperamos dar 11:20 pra sair de casa , sentei do lado dele e peguei meu celular pra falar no grupo . 

Chat On Beer Family

Mochix- oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Vcs ja estam prontos? 

S/n- Eita tás animado né Jimin!

Nanjoni- eu já......só tô esperando a hora . Cês vão de que horas em ? Só pra saber .

TaeTaey- vou Já já ..

S/n- Eu o Yoongi vamos de 11:20 

Gugui- eu vou com o6s então. 

S/n-Blz 

Hobine- EU já fiz tudo vou de 11:20 tbm . 

Jinee-oiiii eu vou de 11. Em ponto. 

S/n - ooo pontualidade e importante kkk

Jinee- concordokkkkkkkkk 

TaeTaey- até mais tarde povo feio ! Kkk 

Jinee- querido ... Eu sou o Homem mais lindo e Sexy do planeta!!!! Respeita

Gugui-kkkkkkkkkkkkkiala 

Mochix- kkmkkkkkkskaakjHaajjaj

Nanjoni- a princesa!!!!!!! 

S/n- pora kkkkkkkkkk

Hobine- Jesus !!!!!!!! 

TaeTaey-ok ne 

Chat off Beer Family 

 Depois disso fiquei resenhando com o Yoongi e seu estômago machucado kkkkk tadinho!!!!!!!!! . 

Até que olhei no relógio e vi que já eram 11:30 .

- Eita Porra vamooooooooos- levantei e peguei a chave e o celular - Yooooooongiiiiii levanta já são 11:30 

Yoon- eita carai. 

Descermos rápido o Jk estava lá em baixo nos esperando, formos rápido.

Chegamos lá suando kkk . os meninos já estavam lá .

Jin- oi.... 

Diretora- ATENÇÃO!!!!! PAREM DE FALAR .... Prestem atenção!!!!!!!!! São duas casa ! Vamos dividir vocês em A e B . Tuma A , eu vou falar e vocês entram OUVIRAM!?

todos- Sim 

Diretora- Jeon Jungguk , Park Jimin , Jung Hoseok , Kim Namjoon , Min Yoongi , Maria Vitória , Kim Taehyung , S/n , Kim seokJin , Ana ........( Outros alunos)

Não acredito que estava vendo aquela cena ........... Aquela idiota tá sentando do lado do Yoong, ah fala sério . Eu tava pronta pra Ir tira satisfação com ela. Mas o Tae me empurrou

Tae- se calma e senta aqui . - diz me levando até o assento

- nossa Tae eu tô com vontade de ir lá e puxa ela pelos cabelos !!!!! - encaro o Tae.

Tae- calma menor ... Já já chegaremos a casa e ficará tudo bem .ok ?- dia num tão bem zen.

- não ficará.... ela inda vai tá lar Taehyung!!!!!!! 

Tae- ok ...deita aqui oh- coloca a cabeça da S/n em seu ombro- Relaxar já já vamos chegar você vai poder pega o Yoongi de volta pra você . Blz?

 Pov autora 

A S/n tava puta com isso, ela queria que vitória fosse pra outra casa , ao até não ir na viagem! 

Ela queria ter ficado Junto Com o seu namorado, mas pelo menos foi com seu amigo  por que se fosse com ela poderia mata-la . 

- Espero que o Min Yoongi se comporte

Tae- Calma menor kkk 

- para de mim chamar assim.-aponto para mesmo que ri .

*Yoongi e Vitória*

Vitoria- Yoongi você está muito bonito- já perto dele

Yoon-cala boca gorota fingir que eu não tô aqui .... Nem era pra você tá aqui era pra minha NAMORADA tá aqui . Afasta.

Vitória- mas ela tá bem melhor com Tae ... Até está deitada no ombrinho largo dele - o Yoongi imediatamente levantar e olha . 

Yoon- puh nada de mais.. eles são amigos... - olha fixo para janela.

Vitória- então posso deita no seu ombro .... Como amigos. 

Yoon-Claro que não .... Não samos amigos...... Olha para de falar e fingi que eu não estou aqui ENTENDEU!!!!!!!!?

então o silêncio reinou todo o caminho pra as casa . 

Quebra de tempão

Uma hora depois eles chegaram , S/n sai e vai pega sua mala.... A casa era muito bonita . Tinha quarto quartos cada . A outra casa ficava um pouco distante. 

Todos pregaram suas malas , entraram e olharam os quartos. 

S/n logo puxa o Yoongi , para um quarto e o Jimin e Tae Junto.

- aqui vamos ficar nos quatro. 

Tinham 16 pessoas e 4 quartos , então cada quarto ficaria com 4 pessoas . Dois quartos eram de beliche e dois tinham duas camas de casal .

S/n escolheu a de casal .. óbvio! 

Tae- nossa!!!!!! Mandona !!!! 

Jimin- aaaaa vou poder dormir junto com o Tae Tae !!- o abraça!

Tae-oooooooooooo - devolver o abraço. Então eles começam a arrumado suas coisas . 

- então... como foi a viagem com a vitória? - fala pro Yoongi que já está deitado na cama .

Yoon- normal!! Fiquei olhando a passagem a maioria do tempo . 

S/n- hum entendi. 

Yoon-e você e o Tae ? Foi tudo bem ? 

 - foi .. sim. 

Yoongi- a...- ele e enterrompido por alguém gritando na sala 

???- eeeeeeeeiiiii o grupo B vai fazer uma festa amanhã !!!!!!! 

Tae- opaaaa festa !!!

Yoon-Gente esse povo tem um fogo ave Maria!

Jiimin- eu vou lá ver onde os meninos ficaram.

Tae- aaaa também - os dois saíram e foram procurar os meninos. 

Pov S/n 

O quarto ficou em silêncio por alguns minutos . 

Yoon- Linda.... Você que caminha comigo? 

- claro .

Saímos do quarto, não tinha ninguém na sala todos estavam nos quartos ou em partes desconhecida da casa .

Eram eu acho 15:00 da tarde , o seu estava lindo . Começarmos a caminhar com os dedos entrelaçados. Vendo o mar que está lindo também.  

Yoon- você ficou ... Com raiva por eu ter sentado com a vitória? 

-não.

Yoon-sério ? - ele para . 

- sério Yoongi vamos - o puxo , mas ele me puxa de volta colocando os braços em minha volta . 

Nós encaramos por alguns minutos e logo depois me conduzir para um breve beijo . Eu o empurro e começo a correr

- me pega!! 

Yoon- por acaso você e alguma criança? - também começa a correr. 

Eu corri muito mas ele consegui me alcança , caímos no chão , e lá ficarmos por um longo tempo ! 

Estava tudo ótimo pra mim , tudo ! Já tinha até esquecido que aquele ser humano estava em nossa viagem . Daqui a pouco isso vai vira ' de férias com o ex' .. Deus me livre. Kkkk 

Quebra de tempo 

Estávamos lá de boas até que começou a chover . Formos correndo pra casa . 

Nam- onde você estavam ?

- a gente foi andar .

Hoseok- nem nos chamaram oh.- faz bico 

Yoon- kk ok na próxima vocês vão kkkkk 

Eu subi pra trocar de roupa e Yoongi ficou lá embaixo. 

Troco de roupa e deito na cama . Não queria volta lá pra baixo.  Pego meu celular e fico nele até o sono bater .



Notas Finais


Eu acho que esse cap. Eu do doente e meu celebro no funciona direito kkkkkk mas espero q tenha dado pra em tende kkkkkkk amo vocês .. Instagram: https://instagram.com/ficbunny_?igshid=1gl6d793sm0s6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...