1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha - Jungkook >
  3. Traição.

História A escolha - Jungkook - Traição.


Escrita por: euny_16

Notas do Autor


Oi mores!!!!!🍃 Espero que gostem 🍃Amo vocês 💛💚😚😍💜

Capítulo 19 - Traição.


Quebrar de tempo 

Eu acordo com dor de cabeça, o Jimin e o Tae estavam dormindo e o Yoongi não estava no quarto. Então sair e fui ver onde ele estava.Eu o encontro na cozinha , fazendo café e outras comidas. 

- Oi , bom dia.  - falo com uma voz sonolenta e com a cara amasada,me sento na mesa 

Yoon-oiii que café ? 

-huru tô morrendo de dor de cabeça.

Yoongi me dar um beijo antes do café , e volta a fazer o que tava fazendo. 

Yoon-Voce.. vai pra festa hoje ? Lá do povo lá .

- não sei ..... Vou pensar ... Acho que sim , para não ficar interdita. 

Yoon- kkk entedi. 

Jimin-booooom diaaaa flores ! 

Yoon-oi

Tae- bom dia ! 

- bom dia!

Vitoria- oi gente! 

- ...

Vitória- oi Yoongi o que você fazendo?.- fica muito perto dele mais do que deveria. 

Eu me levanto rápidamente  e abraço o Yoongi por trás e empurro ela. 

Tae- ei kk senhora ciúme kk 

Jimin-também essa menina e uma galinha . 

Derrepente todos saíram de seus quartos e já estavam na coxinha . Tava parecendo o BBB de tanta gente , poderia ter uma eliminação pra vitória sair dessa casa . Sim eu estou morrendo de ciúmes. 

Todo comerem e foram passear , voltaram pro quarto , foram na outra casa ou fazer qualquer coisa.  Eu e os meninos ficamos no quarto , canto , brincando , fazendo zueria. 

Nam- DIGA O QUE TE FEZ SENTI SAUDADE BOTE UM POTO FINAAAAAAAAAAAALL 

Jimin- COLE DE UMA NOSSAS METADES 

Jk- JUNTOS E SHALLON NOW 

- kkkkkkkk 

Yoon- cês cantam ruim de maaais 

Jin-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 

Tae- VAI LUAAAN ! 

- nãooo senhoooooor!!!!!! 

Assim passamos a tarde inteira cantado e zuando . 

Quebra de tempo 

Eram 8:00 da noite e eu foi tomar banho pra ir pra festa que vai ser bem " comportada" o Yoongi , Nam e outras pessoas já tinham ido . 

Terminei o banho coloquei um vestido preto meio curto uma percata por estava no mato e não iria usar salto , e deixei meu cabelo solto , e fiz uma make maravilhosaaaaaaaaaaaa . Tava arrasando modéstia parte ! 

Foi até a sala onde o Jk , Tae , Jimin , Jin e Hoseok estavam lá.  

Tae- boooooraaaaaa S/n- ele estava com a cabeça pra trás. 

Jimin- CARALHOOOOOO GAROTA , tu vai acaba com vitória. 

Jungguk- com certeza .!!!

*E com o meu coração - penso 

Sairmos e formos em duração ao povo , com certeza tinha mais de 32 pessoas ali , chegamos perto e só tinha cheiro de cachaça! Misericórdia! você fica bebendo só de tá perto kkkk 

Eu não encontrei o Yoongi , procurei por alguns minutos e não o encontrei , nem ele nem o  Nam então eles podem está juntos por aí , manos mal.

Tae- eu e Jin vamos pega bêbeda já voltamos... Vamos. 

Quanto eles foram eu , o Jk e Jimin e Hoseok ficamos sentandos olhando o povo . 

O Jk e o Jimin se sentiram pro lado oposto do meu e do Hoseok . 

Jimin- Meu Deus!!!!!!! 

-que foi ? 

Jimin-eeee nada não! 

Pov autora 

Jimin tinha visto alguma coisa na meio do povo . 

Jimin- óh Jungkooke vem ..v-vem cá. - ele puxa o Jungguk e aponta para o meio da multidão. 

Jk- meu Jimin ! Meu Deus!

Jimin- o que a gente faz a gente conta ? 

Jk- não sei ....... Vamos volta .... V-vamos volta . 

Então no meio do nada.

Nam- oiii povo !! Tudo bem . 

- oi Namjoon ..... Ueu cadê o Yoongi ele não tava com você? - ela se levantar.

Nam- não ... Eu foi no banheiro e comer alguma coisa .

Tae- voltamooooooos .

Com a chegada do Taehyung e do Jin a S/n de vira olhando para ele e automáticamente para o Yoongi QUE ESTAVA SE PEGANDO COM A VITÓRIA.

-Que porra e essa? - os olhos dela enchem de lágrimas. 

Imediatamente ela lembra do sonho que teve a uns meses atrás, ela não tava acreditando no que estáva vendo. 

Jk- S/n calma - ele vai para frente dela.  

- Jungguk SAI DA MINHA FRENTE  .

Jk- não . Eu não sair .

-SAI AGOOOORA PORRA EU TO FALANDO SERIO .- S/n empurra o mesmo e começa a correr em direção os dois .

A cada passo que ela dava suas lágrimas embasava sua visão , e seu sangue fervia .

Ela puxa os cabelos da vitória fazendo eles separarem o beijo quante . Ela sobe encima dela e começa e soca o rosto da menina . O Yoongi tentava tira a S/n de cima da Vitória mas acabou levando uma cutuvelada  em seu abdômen. 

- SUA FILHA DA PUTA , RAPARIGA , DESGRAÇA!!!!!!!! EU VOU TE MATAR. 

O rosto da Vitória já estava todo ensanguentado. 

Yoon- S/N PARA ! PARA AGORA. 

S/n de sai de cima da menina e se dirigir ao Yoongi. 

- PARAR ?!!! VOCÊ E IDIOTA, UM FILHO DA PUTA YOONGI!. VOCÊ DISSE QUE ME AMA SEU DESGRAÇADO!!!! EU TE ODEIO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!! EU TE ODEIO- as lágrimas escorriam pelo seu rosto- SAI DA MINHA FRENTE . - ela o empurra . 

Yoongi- S/N , FAVOR DEIXA EU EXPLICA S/N-. Ele a puxa , e sua lágrimas caiam . 

- VOCÊ NÃO TEM NADA PRA EXPLICAR! VA FICAR COM A SUA PUTA DE ESTIMAÇÃO! .- ela se vira e sai correndo , com suas pernas bambas . 

*Os meninos*

 Os meninos estavam sem reação com aquilo .

Hoseok- eu tô chocado! 

Jimin- não sem com quem estou mais chocado , se com o Yoongi ou com a S/n . Olha como ela deixou a menina ! 

Tae- faria o mesmo. 

Sem mais nem mesmo o Jk começa a correr atrás da S/n   .

Yoon- EI AONDE VOCÊ VAI ? - diz pro JK correndo. 

Jk-TE FODE SEU FILHO DA PUTA! 

jungguk corre atrás da S/n que rapidamente a alcançar.

Jk- S/n , S/n .. ei ei ei calma.

- JUNG.... Jungkook!! - ela o abraça e começa a chorar em seus braços. 

Jk-calma baixinha , calma.  

- por que ele vez isso comigo? Jungguk por que ? - ela abraça-o fortemente. 

*Na festa *

Yoon- vitória você tá bem ?

Nam- Você tá precupado com ela ? . Era pra você está precupado com a S/n sua namo... Que dizer ex namorada!

Tae- nunca imaginei isso de você ! 

Hoseok , Jin e Jimin - também não.

Eles foram até a S/n e Jk. Que ainda estavam no meio do caminho para casa.

Nam- vamos pra casa. - eles foram juntos até a casa .

Eles entram em casa e S/n se senta no sofá em lágrimas... Suas lágrima estavam descontroladas e sua respiração cortada. 

Algum tempo depois o Yoongi entra na casa. 

Yoon-S/N por favor me escuta , por favor!!!!!

Jk- o que você está fazendo aqui.  

- VAI EMBORA YOONGI! Eu já disse que não vou te escutar.

Yoon- S/n eu tava bêbedo bê.ba.do. por favor isso não vai se repitir !!!!!!!! Eu te amo !!!! 

- claro isso não vai se repitir , por quervocê não vai volta pra mim !!!! Entendeu !!!!!! Você não me ama !!! Você e um ridículo .-Ela sai e vai para o quarto onde estava dormindo e tranca porta . 

Jk-olha o que você fez ! Sai!- aponta para porta e Yoongi sai sem dizer um palavra.

Pov S/n 

Eu tô muito puta com ele ..... Sabia que ia dar merda nessa festa!!!! Era pra eu ter matado aquela rapariga! 

Eu nunca mais , agora e pra valer , eu não quero mais ver o Yoongi , depois de dois meses , todas as noites que a gente viveu !!! Eu quero que ele morra !!! Com aquela puta miserável




Notas Finais


Tchau meu amores até o próximo!!!!!!!🖤❤️🍃🖤♥️💛💚💚♥️ Instagram: https://instagram.com/ficbunny_?igshid=1gl6d793sm0s6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...