1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha - Lukanette >
  3. Não sei que título dar turururu

História A escolha - Lukanette - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Não sei que título dar turururu


Fanfic / Fanfiction A escolha - Lukanette - Capítulo 4 - Não sei que título dar turururu

Um som agudo tomou conta do quarto recém iluminado da azulada,Marinette não tardou a perceber que o causador do som que lhe irritava era seu pobre despertador que como sempre,foi ignorado pela garota que se abrigou em baixo da coberta para obter mais cinco minutos de sono mas antes de fechar seus belos e iluminados olhos azuis uma voz gentil lhe chamava do lado de fora da casa. Ela se levantou bocejando e foi olhar quem a invocava naquele horário,vou lhes dar uma chance de adivinhar quem era.......ja sabem?se vocês acharam que era o príncipe azulado dos sonhos dela estão completamente e.................errados.

 Quando a jovem olhou pela janela e seus olhos se encontraram com os da pessoa que lhe chamava já sabia oque viria pela frente,ela acenou e pediu para aquela pessoa tão querida esperar. Seu corpo se arrastou sem vida até o banheiro,ela se banhou desatentamente enquanto sua mente parecia viajar por todos os momentos de sua vida,terminado o banho ela se enrolou em sua felpuda toalha rosa e se dirigiu para o quarto.

 Agora trajada com uma simples camisa preta de tecido meio transparente,uma calça de algo assemelhado a couro,uma jaqueta vermelha que combinava com o batom em seus lábios e uma bota de cano longo que estava esquecida em seu armário. 

Marinette saiu da casa e se deparou com um frio inesperado,Alya a esperava ali com os olhos brilhando de curiosidade,se você lembra do último capítulo que leu já devia esperar que ela fosse atrás de mais detalhes do que havia acontecido naquele quarto. Mari já estava esperando apesar de preferir que a amiga apenas esquecesse.

 -Conta tudo-os olhos da morena tinham o mesmo brilho de um animal sedento por sua presa-Por que você foi?o que aconteceu?ele tentou alguma coisa?... MEU DEUS ,ROLOU BEIJO?.....uuh você tá muito linda.

-Dá pra não me olhar assim,me assusta...aaah...primeiro eu fui ouvir música mas depois daquela cena não rolou,segundo eu tropecei e caí não foi nada além disso-o grito da morena chamou a atenção de algumas pessoas que passavam ali,incluindo um certo azulado que passou despercebido ao olhar delas-terceiro,Alya....NÃO ROLOU BEIJO.

-Sem graça-com um suspiro a morena começou a andar pela rua-Mas garotaa,você sabe que ele ta afim de você né???

-Calada,não quero ouvir mais nada sobre isso-ela disse mas foi ao ouvir isso que seu coração acelerou.


 A caminhada foi tranquila,eram duas amigas disparando contra a brisa,prontas pra tudo porém preparadas para nada.Chegaram na escola cerca de 20 minutos após sua saída,foram para a sala de aula e se encontram com as demais garotas que tiveram todas as perguntas respondidas pela morena. A azulada observava os passarinhos no céu enquanto sem perceber era observada por alguns olhares curiosos.


Notas Finais


Acho que esse capítulo ficou um pouco maior que o último...mas mesmo assim juro que o próximo sai em breve. Peço desculpas pela demora mas as aulas online tão acabando comigo...

Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...