História A Escolha - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Akitoki Houjou, Ayame, Bankotsu, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Jaken, Kaede, Kagome Higurashi, Kagura, Kanna, Kikyou, Kirara, Kohaku, Kouga, Miroku, Myouga, Personagens Originais, Rin, Sango, Sara Asano, Sesshoumaru, Shippou, Souta Higurashi, Toutousai
Tags Romance
Visualizações 91
Palavras 1.384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada..por cada Favoritos e comentários..
Espero que gostem e não olhem os erros Bejin😚😏

Capítulo 8 - O começo do Fim Part:02


Fanfic / Fanfiction A Escolha - Capítulo 8 - O começo do Fim Part:02

Acordei e lá estava meu anjo dormindo tão sereno, calmo..me levantei com cautela para não o acordar,fui para o comodo ao lado..vejamos: oque tem de bom para se fazer?!

Peguei o pão de forma cortei em triangulo fiz um patê de frango com creme branco coloquei alface fiz um suco de laranja,café peguei Iorgute e frutas arrumei uma bandeja com um jarrinho de flores e fui ao quarto e meu dorminhoco ainda estava dormindo.

Coloquei a bandeja na mesinha de centro e fui ao banheiro lavar meu rosto e fuçando achei uma escova  dentro da embalagem. Ótimo ah peguei,acho que ele não vai se importar e fiz minha higiene..não queria que ele acordasse e me visse com cara de morto vivo e bafo de leão haha.

Voltei para o quarto e fui saltitando até o meu platinado..Oque? Isso mesmo MEU..me deitei ao seu lado e com carinhos de seu abdomem nu fui subindo com pequenos beijinhos e lambidas até chegar em sua boca.

__Acordei da melhor forma possivel com a minha Kagome em meu lado com um sorriso enorme em seus labios e com um leve brilho em seu olhar.

-Bom dia!Meu amor _ela disse me levantei e apeguei no colo e começamos a dançar e rodopiar pelo quarto o quão grande era nossa Felicida e Nada,nem ninguém irá atrapalhar esse momento tão incrível,achei minha alma gemea ..jamais imaginaria que algum dia traria alguem aqui e muito menos Amaria como estou agora me sinto o cara mais sortudo do mundo.

.. estou Louco por essa garota e pretendo ver esse sorriso até o Fim.

Bom Dia! Querida.

-paramos de dançar e ele me colocou no chão e fui até a mesinha de centro e peguei a bandeja e o servi..bom,eu sei que não é ô banquete.Mais fiz com carinho.

-Não se preoculpe,tudo que vier de você é Ô Banquete..fiz uma cara maliciosa e a vi sorrir de canto e da uma leve corada..Você é Incrível! Kagome.

Comemos e está uma delicia,pelo visto temos uma cozinheira ainda bem por que sou pessimo..pode-se acredita que eu já queimei a água do café e sem contar que em vez de café é chafé entre outros..ela gargalhou..

-Obrigada! Meu bem,Mais nem sou tão boa assim.

_Ah eu te garanto que você é Maravilhosa em todos os sentidos..disse isso indo ao banheiro fazer minhas higienes e vi uma escova ah mais me imaginei casado Feliz na minha casa com filhos.

- rss,corei com sua fala "safado,falei comigo mesma" levei as louças e as lavei arrumei a cozinha fui ao quarto e escultei água caindo peguei os lençois e os botei pra lavar e como sou teimosa e persistente,já sabia de cada coisa guardada alí ..enquanto ele tomava seu banho eu arrumei e limpei a casa..não que estivese suja eu só não tinha nada pra fazer rss..

O vi sair só de toalha e com os cabelos molhados..e escultamos uma batida na porta.._Amor,você pode ir lá atender pra mim enquanto me troco?

-Claro..fiquei toda Feliz..ele me chamou de Amor hihi suspirei..e fui atender a porta e era o Inuyasha com Rin e a garota dos olhos vermelhos..senti uma leve pontada de ciúmes"oque ela faz aqui?" Pensei.

_me troquei e fui a sala..quem é Kah..ela tava com uma cara engraçada olhando para Kagura.."Será ciúmes,Que fofinha" 

-Acho que ele percebeu meus ciúmes..não quero ser posseciva e tals mais não fui com a cara dessa mulher e sinto suas mão na minha cintura como se estivesse dizendo 'Tudo bem'.

Inuyasha: Oque ela faz aqui? Ele aponta para Kagome com desprezo.

_Ué ela é minha Namorada..não é isso que os namorados fazem..como minha namorada ela veio dormir aqui..dei de ombros..

Todos fizem um O com a boca inclusive Kagome e Sesshoumaru continuava com seu sorriso sapeca no rosto.

_*Nada e nem ninguém,irá atrapalhar meu dia. .

-N-namorada?! Fiquei pasma assim como todos..é por isso que amo esse Cara.

Inuyasha: você sabe que o Pai não vai gosta nada disso e..fui cortado_Dane-se o velho a Kagome é Minha,minha Humana..pra mim ela não mudou nada e nem vai..estamos em tempos modernos está na hora dessa tradição idiota acabar. Sinto muito Kagura mais não posso eu amo Kagome e pode vir oque vier Nada irá me separar dela.

-Vi a garota bufar e sair pisando firme.. sorri de orelha a orelha..perdeu Quirida,era oque eu queria gritar,mais fiquei só nos penssamentoss. Quer dizer que ele tbm tava prometido. Falar nisso tenho que falar com ele.

Todos entraram na casa e eu fui pra cozinha não queria encarar Rin muito menos Inuyasha.

Rin:assim que entramos na casa vi Kagome sorrir pras parede,realmente foi uma declaração de Amor alí..na frente da noiva de Sesshoumaru ou melhor Ex Noiva e ao sentarmos Kagome deu a desculpa de que iria a cozinha beber água ficamos 5,10 minutos conversando alí sobre coisas aleatorias e Kagome continuava a "beber sua água" que demorado .. conlissença disse aos dois que converssavam sobre a alcateia e a Impresa..provavelmente seria uma Onda de brigas sobre a decisão de Sesshoumaru.

Oi eu disse meio acanhada,ela tava de costas e se virou lentamente com os olhos fixados no chão e ela respondeu um Oi baixinho,se não estivesse perto nem teria ouvido.

Inuyasha:Rin..não chegue perto desse..fui cortado pelo meu irmão _de Kagome aqui dentro de minha casa e fora tbm quero que a trate com respeito..está me ouvindo seu barstado.

Inuyashs: KEH?_ Inuyasha meu pai fez sua cabeça assim como de todos sobre o caracter de Kagome..e ela não é nada disso ela pode ser de geração dos cara palida mais pra mim ela sempre sera minha Humana..não mudou nada.A beijei na testa e ela ruborizou com meu ato..se é contra,fora da minha casa..não quero brigas minha manhã está sendo maravilhosa e pretendo que continue.

Inuyasha: Ótimo! vamos Rin..

Rin: Não! Eu virei as costas para Kagome quando ela mais precisou de mim..não irei repetir o mesmo erro,para de ser cabeça dura e senta aí e vamos conversar sobre oque realmente viemos falar,está me ouvindo..ele bufou mais sentou.

Inuyasha: Ta mamãe..

Rin:É oque? Inu:Nada não. Ótimo.

Primeiramente vamos nos sentar,fomos pra sala e nos sentamos e eu queria lhe pedir desculpas Kah..eu sinto muito estava confusa ..e nada justifica oque Eu e Inuyasha fizemos..mais espero que me perdoe e esse cabeça dura aqui.

-Nunca guardei magoa de vcs,ta certo que as vezes as palavras machucam mais eu sempre os perdoei..gosto muito de você Rin é como uma irmã para mim..e nada ira mudar dependendo das circunstâncias,sendo boas ou ruins.

Nos abraçamos e sorrimos uma para a outra..-Finalmente já não aguentava mais essa briga..hahah rimos todos até Inuyasha..

Rin: e segundo eu e esse Baka vamos nos casar e queremos vocês como nossos padrinhos..seria Kagura..mais como Sesshoumaru não irá mais casar,.pelos menos não com ela ..vi Kagome sorrir..ainda bem susurrei para Kagome não fui com a cara dela-Eu tbm não..rsrs vocês aceitam?

_Kagome me olha..mais é claro Rin..você é uma cunhadinha muito especial pena que escolheu um Noivo muito retardado _KEH? 

Todos rimos ..

ficamos conversando até que eles foram embora e antes deles irem Inuyasha me pediu desculpas..rum quem diria o carrancudo me pedindo desculpas.

Inuyasha: Mais não é pra contar pra ninguém..Rin:Inuyasha! O repriende.

-kkkk ta pode deixar..

Nos despidimos com gargalhadas.


-e ao entramos pra dentro da casa Sesshy me pegou no colo estilo noiva e sentou no sofá.._Minha Namorada você aceita me namorar?

Haha Te amo seu besta..é claro nos beijamos..

É Sesshoumaru.

_Sim! Querida.

-Bom,assim como você ficou noivo eu tbm..vi seu rosto se contorcer ele ia abrindo a boca pra falar mais o imterronpi..espera deixa eu terminar ele assentiu.

Só que assim eu sou uma princesa e a maioria dos casamentos são arranjados com os reinos ricos ..

E o meu reino está falindo..e eu fui a escolhida pra tirar o meu povo da miseria.._Então você vai casar?ele fez a pergunta com o rosto triste.

Não! De geito nem um.. Eu o amo..quero viver eternamente do seu lado.

Mas você sabe que minha mãe e seu Pai não irá deixar barato nossa decisão..não sabe.

_Eu Não ligo..se preciso for matar meu pai farei e todos aqueles que vierem contra..-Amor não será necessario eu disse meio assustada..

Então eu já tenho minha Escolha..e essa é você..estava decidida a casar com Akitoki Hojo por minha mãe,mais se ela não penssou em mim porque devo penssar nela..que ela e seus acessores se virem com a falência do reino e o contrato não mais valerá se eu renunciar meu posto de princesa.

Posso perder tudo..mais tendo você ao meu lado..será mais que maravilhoso.


_ Essa é a Minha garota..danadinha você ein..à beijei.

Minha Kagome.


Notas Finais


Deixe seu Comentario..sobre ideias e seus Laikes sendo de criticas boas e construtivas ahh
( " ou *) esse sinal é quando eles estão penssando,sobre algo. É que as vezes troco kkk
( - )esse é Kagome Narrando.
( _ )e esse é o nosso Sesshy..
E sobre outras mudanças estareis os avisando
Obrigada até o proximo cap.💚💛💜💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...