1. Spirit Fanfics >
  2. Um coração pra dois-Akemi- Konohamaru vs Shikadai >
  3. A espiã da folha (part.1)

História Um coração pra dois-Akemi- Konohamaru vs Shikadai - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - A espiã da folha (part.1)


Fanfic / Fanfiction Um coração pra dois-Akemi- Konohamaru vs Shikadai - Capítulo 2 - A espiã da folha (part.1)

No dia seguinte Akemi está determinada a chegar logo na vila oculta da pedra e começa a investigar a suposta quebra de aliança da vila da pedra com a folha, ela toma banho, troca de roupa e continua seu caminho.

No caminho Mina tentar não pensar no Konohamaru e nem no Shikadai já que isso iria à atrapalhar, depois de 5 horas ela chega na vila da pedra, ela vai até o prédio do Tsuchikage e se apresenta como Mina Uchiha uma mercenária que deixou Konoha em busca de conseguir uma oportunidade de trabalhar no esquadrão Yōhei (mercenários)  do Tsuchikage.

Tsuchikage- eu tenho que ver qual é seu nível de força.

Mina- eu sou uma jinchuriki do país do fogo.

Tsuchikage- uma jinchuriki! Interessante, tudo bem você está dentro do esquadrão Yōhei, mas lembre Yōhei é diferente da anbu a Yōhei só obedece as ordens do Tsuchikage no caso as minhas!!

Mina- sim senhor.

Com o passar do tempo Mina se torna lider dos Yōhei e o braço direito do Tsuchikage, Mina/Akemi está conseguindo novas informações e talvez ela termine a missão antes do prazo que Naruto havia dado, todos do Yōhei  a respeitam e  admiram bastante a Mina por ser uma grande ninja de batalha, conhecer todos os venenos até os mais raros e pelas suas técnicas medicinais.

                                 ___***___

(10 meses depois)

Desde quando Akemi partiu deixou um vazio no coração do Shikadai, ele sempre estava em alguma missão e não se importava qual seria pelo menos ele estaria com a cabeça ocupada demais pra pensar na falta que Akemi deixou no peito dele, Shikadai nunca teve sentimentos por alguma outra mulher como ele tem pela Akemi.

Por está sempre em missão Shikadai quase não via seus pais ou seu melhor amigo Boruto, quando Shikadai encerra uma missão ele vai até o Hokage passar todo o relatório pra ele, quando Shikadai chega no prédio ele encontra o Boruto de braços cruzados e com uma cara de raiva.

Shikadai- Aconteceu alguma coisa? Ele pergunta preocupado.

Boruto-sim! Você sumiu, tudo isso por que a Akemi saiu em missão com data indeterminada?

Shikadai- eu não consigo evitar! O quê eu sinto por ela é muito forte. Ele fala com sua cabeça baixa, Boruto põe sua mão sobre o ombro dele e diz que vai tentar ajudar a encontrar a Akemi, Shikadai levanta sua cabeça e dá um grande sorriso de alegria.

Shikadai- mas como você vai conseguir a fixa da missão da Akemi?

Boruto- você esqueceu que meu pai é o Hokage não é!?

Shikadai- você vai roubar os relatórios da missão?

Boruto- eu só vou ver a localização da Akemi, aí o resto é por sua conta. Mas olha não crie espectativas, eu não sei se vou conseguir pegar os documentos, por eles serem secretos devem estar trancados em sete chaves.

Shikadai-tudo bem! Ele fala sorridente. Ele vai pra casa dele tomar um banho e descansar um pouco até Boruto chegar com a localização da Akemi, Boruto manda um clone entra escondido no escritório do seu pai, ele começa a procurar os documentos da Akemi, ele revira o local todo até que finalmente acha a fixa.

Naruto havia esquecido a fixa em seu armário de documentos, mas não se preocupou muito pelo o armário só abrir com sua impressão digital. Boruto pega um lápis e raspa toda a sua ponta, ele colocar o pó do lápis na impressão digital do armário logo depois pega uma fita e põe em cima do pó do lápis ele tira a fita e assopra todo o excesso do pó deixando apenas a digital do Naruto na fita, ele limpa a impressão digital do armário que estava sujo do pó do lápis, ele gruda a fita em seu dedo e abri o armário usando a digital de seu pai.

Boruto pega a fixa da Akemi mas antes de abrir-la ele pensa, o porque ele tava se arriscando tanto por um amigo que sabia que ele é apaixonado por Akemi desde criança e mesmo assim tá tentando um caso com ela, Boruto diz pra si mesmo que Shikadai não pensou nos sentimentos dele e nem se iria machucar-lo com tamanha traição, Boruto respira fundo, fecha seus olhos põe a pasta de volta no armário e o fecha.

O clone some e ele vai até a casa do Shikadai, Boruto diz que não conseguiu pegar a pasta por que o armário só abre com a digital de seu pai, Shikadai se senta no sofá e fica tão frustado por não ter informações da Akemi se ela tá bem ou não que ele deixa uma lagrima escorre pelo seu rosto, Boruto se sente incomodado em ver seu melhor amigo sofre pela a mulher que ele também ama, ele colocar sua mão esquerda sobre o ombro do Shikadai e vai embora.

                              ___***___

(Uma semana depois)

Konohamaru já não aguenta ficar tanto tempo sem ver a  Akemi e decidi que iria encontrar-la não importava como mais ia, quando Konohamaru vai encontrar o Naruto pra passar a relatório da sua última missão da semana ele pergunta como a Akemi está e se ela iria volta logo, Naruto olha pra ele com uma cara séria e o despensa.

Konohamaru está ficando louco por não ter informações sobre a Akemi, ele vai pra casa pra pensar em alguma coisa ele se deita na cama e começa a pensa na Akemi ele lembra quando sem querer acabou a venda tomando banho nua no rio na última vez que eles foram em uma missão juntos e de que até hoje ela não sabia que ele à viu.

Ele começa a lembra de todos os detalhes do corpo dela, dos seios medianos de bicos pequenos e de auréolas rosadas , da sua cintura fina e quadril largo, de suas nádegas bem redondinhas e durinhas que ele queria tanto apertar e dar uns tapas ele começa a ficar excitado quando se lembra dela daquele dia, ele põe sua mão sobre seu pênis ainda por cima da calça e percebe que ficou de pau duro pensando em nela.

No mesmo momento ele se levanta rapidamente, ele tem a ideia de se passar pelo o Naruto que nem ele já havia feito no dia que Naruto se tornou Hokage, ele vai até o prédio do Hokage, se esconde na esquina e usa a técnica de transformação para ficar igual o Naruto, ele aproveita que Naruto saiu pra almoçar em casa e entra no prédio quando ele vai até o esconderijo a onde guardam os relatórios secretos ele se aproximar do responsável pela as papeladas e pergunta se havia alguma informação da Uchiha Akemi, o homem o responde que ela tinha acabado de mandar um novo relatório dizendo ter se tornado líder dos Yōhei e o braço direito do Tsuchikage, Konohamaru dá um sorriso largo e pensa: essa é minha garota!

Só com aquelas simples palavras Konohamaru já havia descobrido a onde ela estava, konohamaru se despede do ninja e vai embora ele passa em sua casa faz uma mochila com coisas básicas e vai atrás da Akemi, em um dia e 5 horas sem parar pra descansar ele chega na vila da pedra.

Ele começa a espionar todos os Yōhei, até que ele vê uma mercenária de cabelos longos e negros na hora ele já sabia que era a Akime só pelo o andar dela, ele se aproxima dela.

Konohamaru- Uchiha!

Mina/Akemi- Konohamaru!?

Ela se vira rapidamente e o vê alí em sua frente ainda sem acreditar que ele estava mesmo alí diante à ela....








Notas Finais


Continua ♥️👉👈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...