1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha Certa >
  3. Ótima noticia!

História A Escolha Certa - Ótima noticia!


Escrita por: BestDreams

Notas do Autor


Desculpa estar demorando postar, mais estou em semana de provas! ☺😥💕

Capítulo 3 - Ótima noticia!


Fanfic / Fanfiction A Escolha Certa - Ótima noticia!

     " Acho que meu ponto fraco sempre vai ser... você"

                       SIMON 

  Eu não sei o que está acontecendo comigo, conheci essa garota ontem e ela não sai mais dos meus pensamentos, o que eu vejo de tão diferente nela, que a torna única?                  

            ... Um ano depois...   

      Nesse ano que passou, Luna e Matteo a cada dia foram se separando mais e mais, e Simon não perdeu tempo pra conseguir a amizade da garota.                     

           SONHO DE LUNA ON 

 Matteo! - disse Luna animada - Você não sabe o quanto senti sua falta, seus conselhos, seus abraços, de tudo!

 Luninha meu amor, eu tambem morri de saudades - disse Matteo abraçando-a.                 

          SONHO DE LUNA OFF 

 Lunaa, meu amor tenho uma surpresa pra você! - disse mãe de Luna empolgada.

 O que é? Deve ser uma ótima notícia, pra você vir me acordar tão cedo!

 Vamos voltar pra Buenos Aires!!!! 

Sério? Você não ta me zuando né?!? 

Não meu amor, seu pai falou que sente saudades de lá e resolveu voltar! 

 Não pode ser... - disse Luna confusa. 

  O que minha linda? Parece preocupada.

 Tive um sonho está noite, e nele eu estava reencontrando o Matteo.

 Deve ser só coincidência! Vai arrumar sua mala, vamos amanhã mesmo! - disse sua mãe á abraçando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!
💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...