1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha de Sakura >
  3. Sasuke.

História A escolha de Sakura - Sasuke.


Escrita por: LizMar

Capítulo 2 - Sasuke.


Para um casal que estava junto há tanto tempo, nem Sasuke nem Sakura souberam identificar quando tudo foi pro ralo. 6 anos de namoro e 2 de noivado não era pouca coisa. Se conheciam desde crianças, cresceram junto e se apaixonaram em tempos diferentes - ela primeiro, como de praxe; ele veio depois, com uma paixão tão arrebatadora que sentia ser possível de desistir de tudo por aquela garota, até da sua marra de “emo vingador” que carregava uma carranca nada amigável junto. E penou pra consegui-la; dizia consegui-la, mas não como e ela fosse um prêmio ou algo assim, Sakura era, na concepção do Sasuke bobo apaixonado que ele nunca deixou chegar à superfície, o seu oásis no deserto. Quando tudo dava errado, era ela quem estava lá. quando ele precisava de alguém pra chorar, era ela que lhe acolhia.

Não importava a situação, Sakura sempre estava ao seu lado. Primeiro como uma garotinha apaixonada que era irritante de um jeito suportável, depois, como sua amiga mais leal e então, como a garota mais incrível que ele já havia conhecido. Agora, no auge dos seus 27 anos, se resignava por quase nunca pôr em palavras como se sentia quando estavam juntos. A garota sempre aceitou de bom grado o fato dele ser incrivelmente fechado, isso nunca foi um problema no relacionamento deles. Mas, olhando do lado de fora, 12 anos depois da primeira vez que notou Sakura Haruno de uma maneira diferente, percebia como era imbecil.

É, ele era um idiota. Um completo otário, porque podia contar nos dedos quantas vezes tinha dito “eu te amo” pra garota de cabelos rosados. É verdade que ele penou pra conseguir ficar com ela, doía ver ela sendo tão feliz com outros garotos enquanto ele era apenas um idiota carrancudo que olhava de longe. Naruto sempre dizia que se ele não falasse logo iria perde-la pra sempre. Nunca ficou tão feliz em escutar os conselhos daquele idiota.

Sasuke se arrependia de muitas coisas em sua vida. O fato de ter ficado tanto tempo longe do irmão ainda o machucava, mesmo que houvessem se reaproximado depois. Ou, quando brigou com Naruto por causa de uma coisa tão idiota que deixou o amigo chateado com ele por semanas, mesmo quando era sempre o loiro que pedia desculpas, soube naquela vez que quem teria que admitir a derrota era ele. Porém, nada nessa vida o atormentava mais do que o término com a mulher de cabelos rosados.

Talvez fosse loucura, ele esperava que não, mas não conseguia gostar de ninguém igual gostava dela. Não conseguia se imaginar sendo feliz sem que fosse ao seu lado e isso o deixaria levemente desesperado. No início foi fácil, afinal, era o que ele queria, não era? Morar na Holanda com o emprego dos sonhos: com Sakura ou sem Sakura ele iria. Mas, o tempo foi passando e o vazio que se instalou no peito de Sasuke desde o momento que ele a deixou em Konoha, como se ela não fosse nada, o assombrava todos os dias, como um veneno escorrendo pelo coração do homem lentamente, o fazendo parar de bater pouco a pouco. Segurou um ano, era forte, sabia que podia viver com aquele vazio. Contudo, foi na metade do segundo ano que entendeu que a única coisa que preencheria sua vida vazia não estava ao seu lado, e pela primeira vez, não teve que lutar contra seu orgulho, quando no ímpeto selvagem de um homem com o coração vazio, juntou suas coisas e voltou pra Konoha sem pensar duas vezes.

Sabia que dessa vez seria mais difícil, não eram mais adolescentes que sabiam o que sentiam, mas eram imaturos de mais pra entender. Sabia que a mulher provavelmente ainda estava magoada com ele ou, na pior das hipóteses, o trataria com indiferença. Porém, estava disposto a arriscar tudo para não sentir mais aquele sufoco que era o seu coração completamente vazio.

Dessa vez faria dar certo e seria o que ela quisesse. Porque no final, seu coração só poderia ser preenchido por uma pessoa.

A mulher com a cor de cabelos das pétalas de cerejeiras.


Notas Finais


É isso, Sasuke volta pra Konoha pra reconquistar a Sakura. será que ele consegue? Só lendo Duas doses de tequila pra saber (https://www.spiritfanfiction.com/historia/duas-doses-de-tequila-19815186)
desculpa por essa capa horrível e por erros que devem ter nesse capitulo, pois eu não revisei; o sábado não é meu dia mesmo.
Obrigada por ter lido até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...