1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha (imagine Jeon Jungkook) >
  3. Incertezas!

História A escolha (imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 3


Escrita por: e Menino_Blink


Notas do Autor


Sim, eu voltei antes da data prevista. Fiquei com vontade de escrever. Espero que vocês entendam que eu não tenho data certa para postar já que meu amigo (@Menino_Blink) me abandonou.
Espero que gostem♡
Leiam as Notas Finais por favoree.
I'm
Sorry
♥♥

Capítulo 3 - Incertezas!


 Havia acordado de mal-humor naquela manhã. Por mais que meu querido amor  tenha mandado uma mensagem me chamando para sair, eu não estava nos meus melhores dias. Estava exausta.

       Me levantei indo para o banheiro fazer minhas necessidades. Achei estranho Lya não ter saído pelo apartamento me gritando. Apenas deixei isso  de lado e relaxei uns vinte minutos em baixo do chuveiro e saí em busca de uma roupa decente para usar.

    

-uau, atrasada.- Pensei.


     Eu sempre fui uma menina exemplar. Nunca dei trabalho para meus pais, bem pelo contrário, eles só eram chamados na escola para me elogiar pelas minhas notas ou, quando era para buscar meu boletim, que sempre tinha as nota bem acima da média claro. Minha mãe é uma mãe turrona e superprotetora. Já meu pai me libera pra eu fazer tudo oque quero, sempre que quero. Bom, eu gostava de ser a certinha da turma. Para mim, era só isso. Bem, pelo menos até domingo.

FLASH BACK :

... -sim, eu prometo que próxima semana eu falo com Lya para irmos aí mãe.- disse, cansada daquelas conversas que ela sempre arruma um jeito de me obrigar à ir visita-lá. 

-eu espero mesmo que você venha filha. Faz quase 1 mês que não nos vemos.- diz minha querida mãe. 

-nossa, como se eu não soubesse.- digo já sem paciência.-olha mãe, vou tomar banho pra estudar. Outro dia nos falamos. Tchau beijo! -falo, desligando meu telefone e encarando Lya, que me olha da porta da sala.

-onde você estava? Eu pensei que iríamos conversar hoje, lembra? - falei, com preocupação na voz.

-não precisa se preocupar amiga. Eu estava com um amigo. Agora me diga, sobre o que vamos conversar mesmo? Por que eu não acho essa conversa necessária.-diz Lya, exaltada.

-você está bêbada denovo? Devia ter me chamado Lya, você sabe que eu sempre tenho que aguentar seus porres depois que você bebe.-digo, já levando ela para o quarto. Tiro seus saltos pretos, sua roupa, e empurro ela pra dentro do banheiro.

-vamos logo com isso, estou com sono.- dizia ela, resmungando.

-cala a boca Lya, você só fala merda.- falei estressada, ajudando ela a se trocar após o banho.

-eitaa, calma amiga! Eu só estava tentando ser prática. Sabe oque gente como você precisa? De sexo! Amiga, perde logo esse cabaço pra gente ir juntas pras festas! - Falou. 

-Vai. Tomar. No. Cu. Lya!! -exclamei, saindo de seu quarto.

-eii, eu não estava brincando! ! Desapega de teus pais superprotetores e vai curtir a vida mulher! - ainda ouvi ela dizer enquanto eu ia pra cama dormir. 

FLASH BACK OFF

Depois desse dia, eu pensei bastante no ela me disse e, claro que não comentei nada com ela, que deve ter esquecido de toda a merda que me disse. Mas, mesmo estando bêbada, Lya estava certa. Eu já estou prestes à ir pra faculdade e nem minha virgindade eu tirei! Por isso que, na segunda-feira, eu fui mudada para a escola. Eu não iria deixar de ser quem eu era  claro, só deixei meu visual melhor que, por acaso-ou não-, acabou chamando a atenção de todas aquelas pessoas. Eu não sei se o que Jeon quer comigo é de verdade como um relacionamento por exemplo, eu só sei que quero me jogar e, se der merda, eu tento superar.

     Depois de trinta minutos, desço o lance de escadas do apartamento, pego uma maçã na geladeira e fecho a porta em rumo ao colégio. 

        Lya tinha me mandado uma mensagem, às 7h00min, quando eu ainda terminava de me vestir. Ainda me lembro de como fiquei surpresa na hora que recebi a mensagem:


      "Estava sem sono e fui mais cedo para a escola. Não se preocupe comigo. Estou com o taehyung. Ele é um amigo do meu crush, o Jungkook."


     Mas, eu acreditei que Jeon poderia ter planejado tudo isso para se aproximar de mim. Ou não. Estava decidida, na hora do intervalo iria conversar com Jeon, para esclarecer tudo. 

      Quando cheguei no colégio, já tinha se passado cinco minutos que todos haviam entrado. Fui direto para a sala e, quando entrei, atraí olhares de algumas pessoas. Sempre fui pontual, nunca me atrasei, isso fez com que algumas pessoas ficassem surpresas por eu ter me atrasado.

      Mas, para minha infelicidade, só havia um lugar sobrando. E sim, era ao lado dele.

     

-bom dia professor, será que eu posso entrar? -perguntei meia nervosa com a resposta. 

      

-bom dia. Pode sim.- respondeu o professor. 

       

-okay, me desculpe.- respondi e me sentei ao lado de Jeon.

        

-bom pessoal, vamos começar a aula. Todos calados. -gritou o professor.


                  {...}

      

      A aula tinha ocorrido normalmente, Jeon, apesar de ser um metido irritante, não falou nada e eu agradeci internamente por isso. 

       Quando o sinal do intervalo tocou, me levantei e puxei Jeon comigo até chegarmos no ginásio, levando também vários olhares alheios.

       -já está com saudades é? - Jeon falou cínico. 

       -lógico que não. deixa de ser cínico e cala a boca que você vai me escutar.- falei com raiva.-VOCÊ-disse gritando com ele e agradeci mentalmente por não ter ninguém na local que nós estávamos- NUNCA MAIS OUSE COLOCAR OUTRAS PESSOAS NA VIDA DA MINHA AMIGA SÓ POR CAUSA DE UM EGO. SIM UM EGO. SE VOCÊ QUISER TER ALGO COMIGO, SEJA MAIS HOMEM E CONVERSE COM ELA A RESPEITO DOS SEUS SENTIMENTOS. EU ESPERO, ESPERO MESMO JEON, QUE VOCÊ VÁ TOMAR NO- fui cortada por um beijo. Sim, um beijo cheio de carinho e paixão por Jeon. No início tentei me debater mas, sem sucesso. Apenas me deixei levar até faltar o ar e nos separarmos.


  -porra. -  foi tudo oque ele disse antes de sair de lá, me deixando sozinha com meus pensamentos.

  -mas que merda? -eu sussurrei, tocando em meus lábios.

               

{Continua?}



Notas Finais


Entaaaaooooo neeee. Vlw por comentarem e deixarem um ♥ okay?
Eu pesso Desculpas pelo meu haito (mesmo dando um aviso de pause da Fic), e tbm venho dizer que eu não sei mrm qnd eu vou postar pq minhas "aulas" online vão começar amanhã e, se não bastasse, amanhã tbm é o aniversário da minha mãe. ♡♡
Espero que vcs tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...