1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha lisa ou j-hope(imagine hoseok e lalisa) >
  3. Seria um bom dia de bronzeado sem um babaca não o estraga-se

História A escolha lisa ou j-hope(imagine hoseok e lalisa) - Seria um bom dia de bronzeado sem um babaca não o estraga-se


Escrita por: Kelly_Aninha e Project_Hope

Notas do Autor


Oie... espero que gostem meus truti-frutis

♥história criativa por descrição de _alice in borderlando_ para vocês com participação especial de _niragi_ e _cleitinho_♥


*boa imigração
ilegal meus pombos*

Capítulo 17 - Seria um bom dia de bronzeado sem um babaca não o estraga-se


Fanfic / Fanfiction A escolha lisa ou j-hope(imagine hoseok e lalisa) - Seria um bom dia de bronzeado sem um babaca não o estraga-se

Ja estava a tarde mesmo e o calor estava de matar subo as escadas indo pro banheiro no meu quarto ao chegar tiro todas as minhas vestes tomo um banho enrolo uma toalha no corpo saio do banheiro indo ente o closet pego uma calcinha surtiã shortinho um sobre tudo e uma rasteirinha me seco e os visto levo a toalha pro secador arrumo meu cabelo e saio do quarto descendo as escadas indo pra sala.


-hoje esta muito chato, vamos pra piscina.

Jennie:(cospe pra fora todo o suco que estava bebendo)

-a senhora esta bem?

Jennie:claro que estou, por que não estaria!

-não sei, talvez seja porque acabou de cuspir pra fora todo o suco que estava bebendo(cruso os braços)

Jennie:ai nada aver(coloca o copo na pia ja que não tinha mais nada dentro e vem pra sala)

-iai, vamos.

Jennie:espera ai, LISA DESCE AQUI(grita pela a mesma)

Lisa:JA TO INDO

Jennie:ENTÃO ANDA LOGO.

Lisa:ESPERA AI MULHER(aparesce nas escadas começando a descer)oque foi? é urgente?

Jennie:não muito, katherine quer ir pra piscina!

Lisa:ah, ta so isso.

-sim, vamos por favor(faz biquinho)

Lisa:deicha eu pensar, claro que podemos vamos(olha pra jennie que estava com a boca aberta pela a sua resposta)oque foi jennie?

Jennie:nada!

-é melhor feichar a boca antes que entre mosquito(abro a porta)iai vamos

Lisa:claro(joga uma chave pra luci)é as chaves da casa qualquer coisa a tranque

Luci:pode deichar

-leva pithuca pro petshop e so va buscar hoje ou amanhã se não der tempo.

Luci:como quizer.

-agora sim, podemos ir.


Sairmos de casa e entramos no carro logo o motorista o liga e nos leva para um hotel que não precisava ser hospede pra nadar na piscina, mais que apenas precisava pagar a entrada.


Lisa:é aqui, vamos(desce do carro)

-como a senhora quizer(tambem desço do carro)

Lisa:é asim que se fala(batemos as mãos)você não vem?

Jennie:que, claro que sim!(sorrir fraco e sai do carro)


Pagamos nossa entranda e entramos no mesmo fiquei no lugar dos adolescentes e elas duas foram pro lado dos adultos -coisona tão fazendo, tirei meu sobre tudo meu shortinho e minha rasteirinha asim entrando na piscina começando a nadar.


[um pouco mais a tarde]


Depois de nadar muito demora um pouco e saio da piscina pra tomar uma água com limão, vou ente um barzinho e pido um copo de água com limão asim que o mesmo a traz começo a beber ente que é um indiota chega pra encher meu saco.


??perdida(chega do alem)

-não to acompanhada não esta vendo, imbecil(reviro os olhos)

??você não sabe com quem ta falando então é melhor parar(me vira pra se)

-na verdade eu sei sim com quem eu estou falando, com um grande babaca que não tem mais oque fazer a não ser encrencar com quem ta queto.

??olha aqui novata(segura minhas mãos)

??deicha ela niragi, e vem curtir com agente(fala um homem dançando arrodeado de garotas)

Niragi:cala a boca cleiton.

Cleiton:ta depois não me diz que não avizei.

Niragi:não to nem ai.

-vocês são um bando de indiotas sabia.

Niragi:(chega perto de meu ouvido)é melhor você não fazer isso(lambe meu pescoço me fazendo sentir seu pircing)

-fasço oque eu quizer você não manda em mim seu nojento(me solto do mesmo)

Niragi:se eu fosce você não me inritaria(ao terminar de falar le impurro que cai dentro da piscina)

-ainda bem que não é, porque se você fosce eu seria um grande fracasso pra sua pessoa(risos)ente nunca mais niragi(rir mais ainda depois feicha a cara)


Pago a água com limão pego minha rasteirinha com o short o visto calço a mesma e saio chamando jennie e lisa não demora muito e as mesma chegas, sairmos de dentro do local e entramos no carro asim o motorista o liga nos levando pra casa ao chegar descermos do mesmo e entramos dentro de casa subi as escadas e fui diretamente pro meu quarto.


*NO QUARTO DE KATHERINE*


Ao chegar no mesmo entro e tranco a porta entro no banheiro tiro oque estava a usar começando um belo de um banho depois que termino me enchugo e visto um conjunto de blusa shortinho e lingerie da gucci, pego a toalga e a levo pro secador arrumo meu cabelo saio do banheiro indo me deitar na cama asim fasço.


Lisa:atrapalho(fala do outro lado da porta)

-claro que não, pode entrar(me sento na cama)

Lisa:ta mais antes abre a porta.

-ta desculpa(me levanto da cama e destranco a porta e volto a me sentar na cama)

Lisa:não tem deque(entra e se senta em uma cadeira)você quer me falar alguma coisa?

-que, claro que não por que da pergunta!

Lisa:porque você não demoro nem tanto tempo asim na piscina e ja quiz vim pra casa, e quando chegamos se trancou no quarto esta acontecendo alguma coisa que não queira me contar.

-olha lisa, não é por nada não mais, por favor quero não me pergunte coisas que eu não posso responder com patadas.

Lisa:mais por que.

-porque eu não quero responder.

Lisa: ...

-foi oque pensei(me levanto da cama e vou pra janela a abro e passo ficando apoiada nas barras de ferro do lado de fora)se não vai ter mais nada pra me falar vou le pedir para que se retire do meu quarto por favor

Lisa:como você quizer(se levanta e vai ente a porta a abrindo)mais como eu ja le diche antes, qualquer coisinha estou aqui

-ta, bye-bye(reviro os olhos)

Lisa:(balança a cabeça em negação e sai do quarto feichando a porta)

-ate quando vão se entrometer em minha vida asim, acho que eu prefiria não ter nascido era o melhor a ser fazer.

??ola, katherine ne?(aparecer no quarto ao lado)

-sim sou eu, quem é você!

??me chamo... gabriel(faz referenda)

-é um prazer te conhecer gabriel(tambem fasço referenda)oque você veio fazer

Gabriel:calma ai que ja te explico(vem pra onde estou ficando asim ao meu lado)ta vendo aquilo ali(aponta pras estrelas)

-obviu que sim, oque tem elas.

Gabriel:não tem umas que brilha mais doque as outras.

-sim.

Gabriel:e então aqueles somos nois na vida, a vezes que estamos brilhando muito e em varias outras vezes nem estamos brilhando direito.

-na onde você quer chegar com isso(o olho)

Gabriel:em que você as vezes brilha de mais e outras vezes não, então não vai ser por isso que devemos desistir tão rapido asim certo.

-não to entendendo nada.

Gabriel:que mesmo não estando brilhando vizual, você estara brilhando por dentro tendo mais brilho por dentro doque por fora você é uma garota de ouro e mesmo não vendo isso você não vai desistir, fasça que nem as estrelas elas nunca param de brilhar cheja la dia bom ou ruim sempre estão brilhando.

-você tem razão(começo a olhar fixamente pro ceu)obrigado por me ajudar gabriel

...

-gabriel...(o procuro)ueh, cade ele??

...

Saio de la tranco a janela e a porta e me deito na cama, ja com o sono batendo bem forte em meus olhos, me deito na mesma desligo o abajur me cubro e me acabo dormindo.


          *J-HOPE*

Hoje o dia estava realmente cansativo passei o dia todo no quarto, não queria sair de casa e nem do quarto estava muito cansado pra isso -quem manda passar a noite toda trabalhando, esses dias estão o trabalho esta vindo um pouco pesado pra me mais nada que possa me derruba saibam eles que anjos podem voar.


Hosé:te atrapalho(entra no quarto)

-claro que não(me viro pra mesma)

Hosé:vamos descer pra comer, desde cedo que você não come.

-verdade, vamos.


Sairmos do quarto e descermos jentei e subi de novo pro quarto pra escovar a boca, aproveitando pra tomar um banho depois que termino me seco visto uma cueca box com calça e blusa da adidas e me deito na cama olhando pro teto.


"nunca mais fui vizitar a katherine, ela deve esta achando que eu não quero nada com ela"-penso


-mais isso não é verdade, e eu vou provar... amanhã que agora to com sono.


Me cubro desligo as luzes e me viro de lado as coisas mesmo não cendo facil pra me, nunca parei pra nada eu sou quem sou e nunca vou me negar de ser asim.




**CONTINUA MEUS GIRASOES🌻


Notas Finais


🌻espero terem gostando ente o proximo ep... Niragi ainda vai aparescer muito aqui na fic🤓🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...