1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha na Akatsuki (18) >
  3. Um Novo Membro na Akatsuki?

História A Escolha na Akatsuki (18) - Um Novo Membro na Akatsuki?


Escrita por: Barreto68

Capítulo 1 - Um Novo Membro na Akatsuki?


Fanfic / Fanfiction A Escolha na Akatsuki (18) - Um Novo Membro na Akatsuki?

S/n não era uma ninja comum, podia-se dizer que nem ninja ela era. Mas tinha poderes únicos nos quais ninguém conhecia ainda. Por sua habilidade única e um poder em particular muito assustador, todos na vila a rejeitavam e muitos moradores pediam pela expulsão dela. Cansada de sua vida decidiu abandonar sua aldeia e se tornou uma "ninja" renegada.

O que ela não esperava era que alguém a observava e queria recruta-la para uma certa organização...

S/n já estava fora da vila há alguns dias e precisava achar uma maneira de se sustentar e não morrer de fome. Estava caminhando pela floresta até que...

S/n On:

-Ei você!

Me virei para trás para ver quem era, a voz vinha de um homem alto, cabelos platinados e sem camisa, acompanhado de um cara estranho de máscara e olhos bem esquistos.

S/n - O que querem comigo? - notei que os dois usavam mantos pretos com nuvens vermelhas....sei bem quem são...

- Você foi premiada para participar da organização mais procurada do mundo ninja, meus parabéns! -disse o platinado em tom de ironia e com um sorriso de canto de boca

S/n - Nossa que honra... mas.. não obrigada

-Isso não é uma opção -disse o cara estranho cheio de cicatrizes

S/n - Olha, pelo manto de vocês eu sei bem de qual organização vocês estão falando, eu só não entendo o que querem comigo..

-Ao meu ver você não está nas melhores condições de vida.. e nosso chefe notou suas habilidades peculiares. Você não tem nada a perder vindo com a gente, terá uma casa e dinheiro, não precisará fugir de quem sempre a rejeitou... a propósito eu sou o Kakuzu e esse imbecil aqui é o Hidan

-Imbecil é você, dai-me paciência Jashin-shama -disse Hidan levemente irratado.

Fiquei bem pensativa com aquela prosposta. Eu não tinha casa, nem dinheiro para me sustentar, todos me odiavam... qual seria diferença de entrar pra uma organização tão odiada quanto eu?! Haha

S/n - Tudo bem, eu irei com vocês...

Caminhamos por mais ou menos 1hora, durante o caminho percebi que Hidan sempre encontrava uma maneira de cutucar o Kakuzu que se mantinha calado o caminho todo. Enfim chegamos a base do esconderijo da Akatsuki, era uma mansão, muito bonita e cheio de árvores em volta.
Quando entramos, estavam todos reunidos na sala...

O chefe deles veio até mim e se aprentou como Pain...

Pain - Bem Vinda a Akatsuki. Ja deve saber do meu interesse em suas habilidades, a partir de agora você faz parte dessa organização. Conheça nossos mebros: Sasori, Itachi, Deidara, Kisame, Hidan, Kakuzu, Konan e Zetsu

Nenhum deles fez questão de se dirigir a mim, me senti como uma ovelha entrando no covil dos lobos. Apenas Konan veio falar comigo, disse que me levaria ao meu quarto.

Não sei bem se tomei a decisão certa de vir para cá. Vamos ver como tudo irá se desenrolar...


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado, se tiverem sugestões ao longo da fic podem me dizer. ❤😊
Tik tok e insta: @che.gay
Twitter: @narutizando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...