1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha na Akatsuki (18) >
  3. Por Trás da Máscara: Tobi?

História A Escolha na Akatsuki (18) - Por Trás da Máscara: Tobi?


Escrita por: Barreto68

Capítulo 12 - Por Trás da Máscara: Tobi?


Fanfic / Fanfiction A Escolha na Akatsuki (18) - Por Trás da Máscara: Tobi?

Acordei com Haku mordendo meu rosto. To vendo que logo logo eu vou ser comida de tigre. Tão novinho e tão faminto?! Por sorte levei carne pro quarto ontem. Coloquei num potinho e dei à ele. Que devorou em menos de cinco minutos, to vendo que vai me sair caro essa brincadeira.

Hoje seria mais um dia em que eu ainda ficaria em casa. É um saco não ter nada pra fazer..

Olhei pra Haku e ele me olhou de volta. E se eu..... treinasse Haku? Quando ele crescesse poderia se tornar muito útil em uma batalha.

Vesti uma roupa e desci.

Tomei um rápido café e levei Haku para fora fazer necessidades ali perto e depois veio correndo para mim.


Agora a questão era: como eu poderia treina-lo?


Resolvi começar pelo básico: buscar, pegar e trazer de volta. Peguei um galho pequeno mas que pudesse resistir a mordida de Haku, mostrei a ele e joguei longe.

Haku foi correndo pegar. Confere ✔
Haku pegou. Confere ✔
Haku trouxe de volta. Confere ✔
Haku devolveu o galho. Não ❌

Eu tentei puxar de sua boca mas ele começava a puxar de volta, como num cabo de guerra. Para ele eu estava roubando seu galho.

Foi uma péssima ideia. Talvez porque ele seja um felino e não um cachorro, como eu sou burra...

Já que o instinto do Haku era selvagem, talvez devesse tentar ensina-lo a atacar um inimigo na hora certa. Por ser um animal salvagem ele naturalmente caçava, então eu só teria que ensina-lo quando o fazer...

Levei Haku mais adentro da floresta e procurei uma pequena presa para ele. Andando mais adiante, achamos um pequeno rato. Haku quando o viu já se animou, coloquei ele no chão longe do rato para que pudesse ver mas sem entregar nossa localização.

Quando ele tentava avançar no rato eu o puxava para trás dizendo "não". Fiz isso umas 7 vezes, até que tirei minhas mãos dele e ele não fez nada. Quando disse "vai" ele não foi, então repeti a o palavra de novo e dei um leve empurrão para que fosse e ele foi. Em questão de minutos ele pegou o rato e comeu.

Fiquei feliz que tinha "dado certo". Agora só faltava fazer isso mais umas 177182 vezes..... kkkkkk

Depois de umas 2h treinando com ele. Peguei no colo e decidi voltar pra casa. Ele ainda era filhote então por enquanto vamos pegar leve.

No caminho, eu ouvi vozes ali perto. Pareciam duas pessoas conversando...

Maaas... uma delas eu conheço...

Uma das vozes era a de Zetsu...

O que ele estava fazendo ali e com quem estava conversando?

A outra voz não consegui identificar, era uma voz mais grave, só sei que era de um homem.
Comecei a chegar mais perto para tentar ver quem era. Tapei levemente a boca de Haku para que ele não nos entregasse.

Eu estava cada vez mais perto das vozes, quando finalmente pude ver...

Na frente de Zetsu estava um homem... metade de seu rosto tinha grandes cicatrizes e um de seus olhos possuía um... sharingan...

Eu nunca tinha o visto antes maas...

........


Por que suas roupas e a máscara laranja na sua mão eram iguais...a...de...Tobi?


P*TA MERDA.

Era Tobi?! Ele nunca mostrou o rosto dentro de casa, por que estava mostrando a Zetsu?

Sem querer chamamos a atenção com Haku rosnando no meu colo para um coelho que estava perto de nós.
Droga, Tobi viu que eu estava ali espiando. A minha única alternativa foi sair dali o mais de pressa possível.

Eu ficava olhando para trás pra ver se Tobi estava vindo atrás de mim, mas não tinha ninguém. A única coisa que conseguia pensar era se mais alguém já tinha visto seu rosto. Será que sua identidade era um segredo pros demais? E se era, o por quê ele se escondia? Não acho que era apenas por suas cicatrizes. Até porque, a voz dele estava diferente....
Se aquela voz na floresta era a real, então quando ele estava em casa, ele forçava a voz.....
E isso tudo só responde as minhas perguntas...

Ninguém sabia quem ele era de verdade e com certeza não era para eu saber também....

Quando finalmente entrei em casa, fiquei aliviada, se Tobi fosse me matar, com certeza não seria ali dentro.

Mas não sei o que fazer quanto a isso. Não sei se tento conversar com ele. Se finjo que nada aconteceu. Se conto para alguém o que houve...

Por hora, vou finjir que está tudo bem.

(QUEBRA DE TEMPO):

Eram 16h, quando Kisame foi o primeiro a chegar da missão. Ele estava sem Itachi, que normalmente era sua dupla. Eu estou sentada com Haku no sofá, quando Kisame tenta se aproximar e Haku rosna pra ele...

Kisame - Acho que ele não gostou de mim...

S/n - Ele deve ter ciúmes dos homens. Senta desse outro lado

Kisame sentou do meu lado, mas Haku não parava de encara-lo como se fosse avançar...

Kisame - Sinceramente eu não sei como Pain deixou que ficasse com esse filhote. Se bem que é difícil negar alguma coisa a você s/n -chegou pertinho do meu rosto.

Kisame me puxou pela cintura fazendo eu ficar grudada nele. Começou a dar leves beijos em meu pescoço (aaah meu ponto fraco)...

S/n - Para... -pedi

Kisame - Desde aquela vez, nós não ficamos mais a sós. Eu quero ter você de novo s/n...

Eu ainda sentia uma atração física por Kisame. Mas não passava mais além daquilo. Depois do que houve com Deidara eu não parava de pensar nele.

Santo Rikudou, não sabia se cedia ou não. O que tive com Deidara não passou de uma noite, não sabia como íamos ficar depois daquilo e se íamos ficar. Ao mesmo tempo que Deidara parecia gostar de mim, também me parecia que ele não queria nada sério...

Puxei o rosto se Kisame e o beijei. Foi um beijo curto. Apenas para de certa forma "satisfaze-lo", não que ele se contentaria só com isso...

Kisame - Vamos pro meu quarto?

S/n - Não. Olha eu estou confusa e-

Kisame - Confusa? Então tem mais alguém aqui com quem você se envolveu? -me interrompeu

S/n - O que? Não... eu-

Kisame - Não se preocupe s/n-chan. Não estamos casados. E eu não sou nem um pouco ciumento, não me importo em dividir você... -sorriu

Kisame se levantou e subiu as escadas. Eu não sei como me sinto em relação ao que ele disse...

(QUEBRA DE TEMPO):

Ja tinha anoitecido. Na mesa de jantar estava eu, Deidara, Sasori, Pain e Kisame, o resto não voltaria hoje, receberam missões que levariam mais de 1 dia. Tobi não apareceu. Será que estava em missão ou apena não queria aparecer depois que eu o vi?

Depois de jantarmos, Deidara ficou para me ajudar a arrumar as coisas...

Deidara - Te achei meio pensativa quando estávamos jantando...Aconteceu alguma coisa?

S/n - Não.... é só bobagem. Não se preocupe...

Deidara - Certo... -não estava convencido da minha resposta

S/n - Posso te fazer uma pergunta?

Deidara - Claro. O que foi?

S/n - O que você quer comigo? Só sexo? Amizade colorida?

Deidara ficou paralisado sem uma resposta em mente..

S/n - Não estou te pedindo em casamento hahaha, só quero saber se devo ser só sua ou...

Deidara - Está querendo ficar com mais alguém?

S/n - Não gosta de dividir oa brinquedos, senpai? -provoquei

Deidara chegou perto de mim, segurou minha cintura e puxou os cabelos da minha nuca para trás...

Deidara - Eu gosto de você s/n. Por enquanto podemos ser apenas amigos que transam... -chegando perto do meu rosto

S/n - Não se importa se eu der pra outro? -provoquei ainda mais

Deidara - Se esse outro não for o Hidan, tá valendo... -nossa como ele odiava Hidan -e desde que continue dando pra mim também.... -sorriu

Deidara me beijou enquanto se agarrava na minha cintura e nos meus cabelos. Segurei aqueles braços fortes... aaai papai....

Ele terminou nosso beijo com um selinho e saiu sa cozinha.

Terminando minha parte, percebi que Haku não estava ali. Fui para a sala ver se estava lá e também não estava. Decidi procurá-lo fora da casa. Na frente ele não estava, dei a volta e o encontrei atrás perto do ofurô...

S/n - Você quer me matar do coração Haku?

Ele olhou pra mim sem entender nada.

S/n - Como foi que você saiu sozinho? -peguei ele em meu colo -vem, vamos pra cama dormir...

-S/n... Eu acho melhor não ir agora...

Aquela voz.... era ele.

Me virei para trás e vi Tobi parado sem sua máscara..

Eu não sabia bem o que dizer. Ele estava extremamente sério, muito diferente da personalidade que ele atua para nós...

S/n - Se vai me matar, eu sugiro que faça isso logo... E por favor não faça nada com o Haku...

Tobi - Não vou te matar. Mas acho que temos que conversar.... ニ


Notas Finais


Insta e tik tok: @che.gay
Twitter: @narutizando

O que estão achando dos capítulos?😊😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...