1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha na Akatsuki (18) >
  3. Sacrifício e Pecado: Hidan Hot

História A Escolha na Akatsuki (18) - Sacrifício e Pecado: Hidan Hot


Escrita por: Barreto68

Capítulo 23 - Sacrifício e Pecado: Hidan Hot


Fanfic / Fanfiction A Escolha na Akatsuki (18) - Sacrifício e Pecado: Hidan Hot

Hidan não me falou para onde iríamos, eu estava com um pé atrás sobre isso, mas decidi ir assim mesmo.


Depois de andarmos um poucos chegamos a um bar, entramos e Hidan pediu duas garrafas de saquê...


S/n - Pra que duas? Uma seria o suficiente...

Hidan - Fale por você s/n

Sentamos de frente um para o outro e começamos a beber...

Hidan - Vai me falar o porquê daquela cara?

S/n - Que cara?

Hidan - Cara de quem comeu e não gostou, oooou... cara de quem viu o que não queria ter visto....

S/n - Seja lá o que tenha sido, isso não é da sua conta Hidan...

Hidan - Não está mais aqui quem falou, mas eu vou descobrir por conta própria...

S/n - Boa sorte....

Por incrível que pareça, nós estávamos conversando sobre diversas coisas, e todas elas de forma natural, sem precisar forçar assunto...

Hidan - Posso te perguntar uma coisa?

S/n - Não

Hidan - Que bom, então... Qual de nós você ainda não pegou?

Quando ele me fez aquela pergunta, eu só consegui engasgar com o saquê...

Hidan - Opa, cuidado s/n, acho que fiz a pergunta certa

S/n - Eu não sei do que está falando...

Hidan - Eu ja ouvi alguns gemidos seus naquela casa, os outros podem não ter escutado, mas eu escutei...

S/n - Então por que quer saber com quem foi?

Hidan - Qual é?! Não precisa esconder de mim, eu sei dividir meus brinquedos -sorrindo

S/n - Não sou seu brinquedo. Aliás se não se lembra... Nós nem chegamos a transar

Hidan - Se quiser eu posso resolver isso haha

S/n - Eu passo haha

Hidan me olhava com aquela cara de safado e eu acabei retribuindo só para brincar com ele...

Já estava entardecendo e eu nem tinha percebido...

Sem que notassemos direito, ja tínhamos pedido a quarta garrafa de saquê, mas ainda sim não estávamos completamente bêbados....

S/n - Preciso ir no banheiro...

Hidan - Quer que eu te ajude a tirar a calcinha?

S/n - Não tenho certeza mas acho que consigo fazer isso sozinha -falando ironicamente e arrancando um sorriso dele

Levantei e fui até o banheiro. Enquanto fazia xixi fiquei pensando em que rumo a nossa saída estava tomando....

Minha consciência me dizia para não continuar com aquilo, eu me sentia a garota mais rodada do mundo ninja, mas por outro lado, eu era solteira, não devia nada a ninguém, e se qualquer outra garota estivesse no meu lugar, duvido que resistiria a esse bando de homem gostoso numa casa só...

Terminei de fazer xixi e fui lavar as mãos. Saindo do banheiro esbarrei em um cara que estava ali do lado...

S/n - Desculpa

- Espera um pouco aí meu amor, esbarra de novo -segurando forte o meu braço

S/n - Dá pra não tocar em mim por favor

- Não dá uma de difícil. Vem beber comigo

S/n - Eu disse pra me soltar -peguei a bebida que estava no balcão na frente dele e joguei em seu rosto

- Você ta louca? Acha que é melhor do que eu

Quando ele apertou ainda mais meu braço, Hidan apareceu...

Hidan - Ela pediu pra solta-la, está surdo?

- Vai se ferrar, não se mete nisso

Hidan - Eu não vou repetir de novo seu imbecil

O cara me soltou e socou o rosto de Hidan. Isso vai dar uma merda muito grande...

Hidan revidou o soco do cara e começou a esmurra-lo. Parecia que ia mata-lo apenas dando socos. Os amigos do cara nem se atrevaram a segurar Hidan, que estava com um olhar sombrio e ao mesmo tempo estava sorrindo...

Tive que tentar tira-lo de cima do cara...

S/n - Já chega Hidan, não vale a pena...

Segurei seu braço tentando puxa-lo. Hidan se afastou e cuspiu no homem...

Hidan - Nem vale a pena sacrifica-lo para Jashin. Vamos embora s/n

O cara tinha apenas conseguido fazer um leve corte na boca de Hidan, enquanto ele tinha deformado a cara do homem...

Arrastei Hidan pelo braço para fora daquele bar, saímos tão rápido dali que nem pagamos.

Arrastei ele até uma pedra no meio da floresta e fiz ele sentar. Fiquei em pé em sua frente e levantei sua cabeça na minha direção...

S/n - Fala sério... Você quase mata aquele cara de surra. Não precisava disso tudo...

Comecei a limpar o sangue da boca dele..

Hidan - Não precisava?.... -segurando meu pulso -Eu não me importo com o que você faz e com quem faz.... desde que você queira isso. Não aguentaria ver alguém encostando um dedo em você sem que você quisesse....

Eu sabia que Hidan era meio babaca, mas não esperava essa resposta....

S/n - Obrigada...

Hidan - Que tal um beijinho como forma de agradecer? -sorriu

S/n - Idiota -empurrei seu rosto dando risada

É.... metade babaca.

Hidan - Vamos, estamos perto

S/n - Por que eu tenho a sensação de que não deveria estar indo com você?

Hidan apenas sorriu.

Comecei a seguir Hidan floresta adentro.

Andamos por 20 minutos até chegarmos em uma escadaria, não era tão grande.

Ao topo dela havia um templo pequeno. Não parecia abandonado, mas também não parecia ser frequentado...

S/n - Por que estamos em um templo?

Hidan - É aqui que eu faço meus sacrifícios ao Jashin-sama....

......

Ok.... muitas coisas começaram a passar pela minha cabeça. Eu só espero não virar sacrifício....

S/n -Me trouxe pra quê? Pra rezar? -tentei disfarçar meu nervosismo

Ele não respondeu. Foi entrando dentro do templo e fui atrás.

Quando entramos, vi que era um lugar limpo, bem cuidado na verdade. Mais pra dentro do templo havia algumas cobertas forrando o chão, acho que Hidan dormia lá algumas vezes.

Hidan - Quero um pouco do seu sangue...

S/n - Que?........ Não. Pra que?

Hidan - Quero oferecer um pouco do seu sangue ao Jashin-sama. Tem algo sombrio dentro de você, eu consigo sentir.... e acho que Jashin adoraria prova-lo....

Ele realmente sentia aquela coisa dentro de mim?

S/n - Então me levar pra beber foi só uma desculpa pra tirar meu sangue?

Hidan - Você ainda ta meio bêbada, por isso não vai doer muito

S/n - E se eu não deixar você fazer isso?

Hidan - Não existe essa opção s/n. Mas eu gostaria que fosse gentil e deixasse...

Hidan começou a se aproximar de mim, equanto eu andava para trás. Com isso entrei no cômodo que tinham aquelas cobertas, indo cada vez mais pra trás esbarrei com uma mesa atrás de mim. Hidan conseguiu se aproximar devido a minha falta de saída. Ele puxou minhas pernas ficando entre elas e me fez sentar na mesa....

Hidan - Não se preocupe, vou tirar só um pouquinho...

S/n - Não posso deixar, não acredito no seu deus

Hidan - Não preciso que acredite...

Hidan pegou uma kunai e começou a alisar minha coxa com ela...

Hidan - Eu vou ser gentil com você s/n

Ele falava bem perto de mim, dando pra sentir seu bafinho de cachaça.
Hidan pegou ao meu lado, uma vasilha de madeira e a posicionou do lado da minha perna. Pegou sua kunai e fez um pequeno corte na parte interna da minha coxa. Não pude evitar de susurrar um grunhido; quando o sangue estava escorrendo ele pegou a vasilha e a posicionou debaixo do sangramento, fazendo todo o sangue escorrer ali..

Era uma dor muito suportável. Quando achou que era o suficiente daquela região, estancou o sangramento usando sua mão...

Hidan - Preciso de mais um pouco...

Hidan subiu a kunai até o colo do meu peitoral e fez um corte. Ele sorriu ao me ver serrar os dentes por causa da dor, posicinou a vasilha ali e coletou o sangue.

Ele me olhava nos olhos como se estivesse gostando muito daquele ritual...

Quando terminou de encher, estancou a ferida com a mesma mão de antes.

Assim que tirou a mão, escorreu uma gota de sangue, ele aproximou seu rosto e lambeu a gota que escorria...

S/n - É o suficiente pra você?

Hidan - Sim, está perfeito... ja volto

Hidan saiu dali, levando o sangue. Decidi ficar ali mesmo.

Fala sério, achei que ele queria sair pra tomar uma e se distrair mas na verdade era só pra tirar meu sangue...

Já tinha se passado meia hora desde que ele tinha saído. Estava ficando impaciente, quando estava decidida a ir embora, ele apareceu...

Hidan - Desculpa a demora, estava fazendo meu ritual...

S/n - Ótimo, podemos ir embora. Me leva pra casa

Hidan - Pra que a pressa? -ele segurou meu braço enquanto me olhava

Ele me colocou contra parede e se aproximou, apoiando suas mãos no meu quadril...

Hidan - Eu to pensando em umas coisas agora...

S/n - Hidan...

Hidan - E por que não? Eu ainda quero você desde aquele dia no banheiro. Mata minha vontade s/n

Droga. Eu realmente queria aquilo apesar se saber que ele não valia nada.

Comecei a subir minhas mãos por baixo da camisa dele, sentindo cada músculo  de seu abdômen. Cheguei mais perto dele e comecei a beijar seu pescoço, quando estava perto de seu rosto ele segurou meu pescoço me fazendo encostar na parede de novo...

Hidan - Não brinque comigo

S/n - E não é o que você quer?

Desci uma de minhas mãos até a barra da sua calça, e a coloquei por dentro de sua cueca. Seu membro ja estava duro, comecei a masturba-lo fazendo Hidan soltar leves suspiros...

S/n - Não foi daqui que paramos da outra vez? -sorri

Hidan - Sua cachorra! -ainda segurando meu pescoço

Tirei seu membro pra fora para facilitar as coisas...

Hidan se aproximou e começou a me beijar. Sua língua se entrelaçava na minha, nosso beijo estava molhado e rápido.

Hidan se afastou de mim tirando toda sua roupa. Ele estava com pressa, e eu confesso que eu também estava. Agora completamente nu em minha frente, ele vai até aquele amontoado de coberta no chão e se senta de frente pra mim....

Hidan - Vem aqui!

Parei em sua frente e tirei minha blusa, jogando-a para longe e revelando a peça de sutiã que estava por baixo.

Hidan sorriu pra mim e eu sorri de volta. Desabotoei minha saia e deixei desliza-la pelas minhas pernas, ficando apenas de calcinha...


Cheguei mais perto de Hidan e sentei em seu colo. Começamos a nos beijar novamente, suas mãos massageavam minha bunda, enquanto as minhas passeavam pelo seu abdômen até seu pescoço.


Separei nosso beijo e empurrei Hidan para trás, fazendo-o deitar. Beijei todo seu abdômen e peitoral, e me arrastei mais pra frente, deixando cada uma minhas coxas ao lado de seu rosto, sentando em sua boca...


Hidan - S/n... -sorriu


Hidan puxou minha calcinha pro lado e começou a me chupar. Ali de cima eu segurava seus cabelos como se estivesse fazendo cafuné. Sua língua percorria toda minha intimidade, as vezes ele a usava para me penetrar.


Acho que a única maneira de fazer Hidan calar a boca era sentando na cara dele.


Ele era muito bom. Tão bom, que eu ja estava quase gozando. Pressionei mais meu corpo contra seu rosto e quanto mais perto estava do ápice, mais eu dava leves reboladas na sua boca.
Em questão de minutos, eu gozei, fazendo meu gemido ecoar por todo aquele templo...


Sai de cima de Hidan e ele se posicionou atrás de mim, retirando meus cabelos do pescoço e dando leves beijos nele...


Hidan - Sorte minha que eu não morro, quase me sufoca s/n -dando um leve sorriso


S/n - Desculpa...


Hidan - Eu morreria feliz ali


Hidan empurrou minha cabeça para baixo, me posicionando de quatro pra ele...


Hidan - Deixe eu me divertir um pouco também...


Hidan me penetrou devagar até eu me acostumar com seu membro, e assim que isso aconteceu, ele começou a estocar mais rápido. Enquanto me penetrava, alisava minhas costas até minha bunda, me arrepiando por inteira. Seu gemidos eram leves...


Hidan - Quero fazer uma coisa com você


S/n - O que?


Hidan apenas parou sem responder. Me ajudou a levantar me pegando no colo e me levando para o outro único cômodo do tempo. Não vi nada enquanto o beijava, mas quando ele me colocou uma mesa, vi a minha volta alguns objetos religiosos, um armário e uma cama...


Hidan se afastou de mim e foi até o armário, quando se voltou para mim, vi em suas mãos uma corda...


S/n - Pra que isso?


Hidan - Pra te amarrar s/n -chegando até mim -quero ve-la totalmente  vulnerável a mim


Apesar de nunca ter feito isso eu aceitei, queria experimentar. Ele amarrou minhas mãos para trás e se posicionou no meio das minhas pernas...


Hidan começou a dar selinhos por todo meus seios enquanto suas mãos descasavam na mesa ao lado do meu corpo. Sua língua brincavam com meus mamilos mas em nenhum momento suas mãos me tocavam.


Quando parou, tirou minha calcinha com cuidado para que eu não caisse da mesa. Depois de tira-la voltou a ficar de frente pra mim, segurou sem membro na minha frente e começou a esfrega-lo na minha intimidade sem me penetrar.
Ele estava me provocando...


Hidan - Quero ver até onde aguenta...


Hidan se afastou e enconstou na parede da frente, olhando pra mim. Enquanto me encarava, ele se masturbava e eu não conseguia desviar a atenção daquela cena, seu membro era grande e grosso, eu só conseguia deseja-lo.


As vezes ele olhava nos meus olhos, as vezes olhava pra minha intimidade. Seu membro estava babandoe latejando, o olhar de Hidan era pura excitação.


Tudo aquilo estava me deixando mais excitada que antes....


S/n - Vem aqui...


Hidan - Com jeitinho... -sorrindo


S/n - vem aqui... por favor Hidan....


Hidan se aproximou de mim de novo e me tirou da mesa, quando desci ele me atirou contra ela, fazendo eu deitar minha barriga na mesa e ficar de costas pra ele. Sem aviso, ele me penetra e começa a dar estocadas profundas e fortes. A cada estocada, um gemido meu era arrancado...


Hidan - Você é deliciosa s/n... Eu queria acabar com você


S/n - Só isso que consegue? -provoquei


Hidan - Não devia ter dito isso s/n


Hidan começou a dar estocadas ainda mais fortes  e rápidas, o pior é que estava tão gostoso que eu não queria que ele parasse.


Depois de várias e várias vezes, Hidan retirou seu membro de mim e me virou pra ele....


Hidan - Ajoelha e me chupa, cachorra -apertando meu rosto


Fiz o que ele mandou. Me ajoelhei e coloquei minha boca em seu membro, o levando até encostar em minha garganta. Enquanto eu o chupava, Hidan segurava minha cabeça orientando a velocidade que queria. Ouvi-lo gemer só me instigava a caprichar mais ainda no que eu estava fazendo.


Eu ja podia sentir seu pré gozo em minha boca...


Hidan - Chupa bem gostoso s/n -ele esticava sua cabeça para trás -deixa eu gozar nessa sua boquinha


Em poucos minutos, Hidan gozou na minha boca, olhando em meus olhos, ele sorriu ao ver eu engolindo tudo...


Hidan - Minha garota...


Seu membro ainda estava duro e pela sua expressão, não tinha acabado ainda. Hidan me levanta pelo pescoço e me leva até a cama que tinha ali.


Sua boca vem subindo pela minha coxa, chegando até minha intimidade. Ele dava lambidas pausadas em mim, como se estivesse chupando um sorvete. Aquilo me enlouquece, mas não podia fazer nada, minha mãos ainda estavam amarradas. Hidan sobe com beijos na minha barriga até chegar nos meus seios.
Enquanto sua língua brincava com meus mamilos, seus dedos brincavam com meu clitóris...


S/n - Me come logo Hidan...


Hidan - Não conhecia esse seu lado tão safada



Hidan posicionou seu membro na minha entrada mas não a penetrou, ficou esfregando ele apenas para provocar...


S/n - Vai logo seu idiota!


Hidan - Não até você falar...


S/n - Falar o que?


Hidan - que quer ele dentro de você...


Meu corpo todo se contorcia por ele, eu precisava tê-lo de novo....


S/n - Hidan...-sussurrei


Hidan - É só dizer....


S/n - Eu preciso sentir seu pau dentro de mim....


Hidan, sorriu, mas sorriu com vontade. E logo em seguida me penetrou com força, ele tinha ficado muito excitado em ouvir aquelas palavras...


Ele segurava meu pescoço enquanto estocava, seu olhar estava fixo no meu, sua boca semi aberta soltava agora gemido roucos, enquanto os meus eram altos e intensos. Levei um leve tapa em meu rosto por parte dele, o que me excitou ainda mais, revelando um sorriso malicioso por minha parte....


Hidan - Sua safada -sorrindo


Comecei a rebolar em seu membro fazendo Hidan sessar os movimentos rápidos e apreciar aquela sensação.
Ele soltou meu pescoço e aproximou seu rosto me beijando.


Depois de minutos rebolando nele, eu comecei a sentir o orgasmo vindo...


S/n - Eu vou gozar... -sussurando  depois de afastar o beijo


Hidan - Goza nele vai. Goza pra mim


Chegando ao ápice, não pude me conter, arranhei as costas de Hidan fortemente. Ouvindo meu gemido tão intenso, ele se voltou a posição, agora segurando meu pescoço com as duas mãos, estocava muito rápido. Senti que ele também gozaria de novo e não demorou para que acontecesse.


Hidan retirou seu membro antes de gozar e chegou mais perto de mim, espalhando todo aquele líquido pelo meu rosto. Seu gemido foi se acalmando até não ecoar mais.


Hidan saiu de cima de mim e me deu sua camisa para limpar meu rosto...


Hidan - Toma...


S/n - Eu to amarrada seu idiota!


Ele me desamarrou, deixando minhas mãos livres para pegar a camisa...


Hidan - Não sei porque não fizemos isso antes s/n


S/n - Porque você é um idiota convencido


Hidan - Mas você gostou de sentar na cara desse idiota aqui ne


Não disse nada. Apenas ri e joguei a camisa suja nele.


Devido aquela intensa atividade, quase esqueci que tínhamos que voltar. Ja tinha anoitecido mas dava para chegar antes do jantar...


S/n - Temos que voltar, não quero passar a noite fora


Levantei em busca das minhas roupas quando Hidan me puxou pelo pescoço me fazendo ficar de costas pra ele e grudando nossos corpos...


Hidan - Não pense que essa vai ser a última vez


S/n - Veremos


Ele me soltou e começamos a vestir nossas roupas.


Saímos do templo e seguimos o caminho para voltar pra casa...


S/n - É pra manter essa boca fechada viu


Hidan - Poxa, eu adoraria contar o quanto você gemeu no meu templo. Que Jashin nos perdoe por esse pecado


S/n - To nem aí pro seu Jashin, não é pra sair falando o que houve


Hidan - Ok ok, ja entendi. Eu só espero poder te ver de quatro de novo -sorrindo enquanto colocava as mãos atrás da cabeça


S/n - Cala boca!


(QUEBRA DE TEMPO):


Depois de andar bastante, finalmente estávamos em casa, Kakuzo estava na sala junto a Kisame...


Kisame - Onde estavam?


Hidan - Saímos pra beber


Kisame - E por que está sem camisa?


Hidan, tinha deixado no templo pois estava suja...


Kakuzo - Ele sempre está sem camisa


Hidan - Isso mesmo, virou meu pai ô bagre?!


Antes de qualquer um falar mais alguma coisa, Konan apareceu na cozinha e me chamou para ajuda-la...


Konan - S/n pode por a mesa?


S/n - Claro só vou tomar um banho antes


Konan - Claro, estou esperando


Subi as esacadas e fui direto pegar uma roupa levando-a para o banheiro.


Era melhor tirar aquele cheiro de bebida, sexo e ritual, antes de sentar à mesa com todos...



Notas Finais


Espero que estejam gostando🥰🥰
Me sigam no tik tok/insta: @che.gay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...