1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha na Akatsuki (18) >
  3. Reencontro

História A Escolha na Akatsuki (18) - Reencontro


Escrita por: Barreto68

Capítulo 27 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction A Escolha na Akatsuki (18) - Reencontro

Lembro de que ontem a noite não estavam todos em casa, alguns passaram a noite fora por causa de suas missões.
A mesa estava estava eu, Konan, Pain, Kakuzu, Itachi e Hidan

Era estranho ver Kakuzu com todo aquele pano cobrindo seu rosto, depois de ter o visto completamente despido...

Lembro de Konan dizendo que queria jantar fora com que estaria em casa a essa hora, por incrível que pareça Pain concordou, desde que todos usassem roupas comuns sem o manto da Akatsuki.

No dia seguinte eu acordei e fui tomar café. Não tinha missão pra fazer, mas Konan me pediu pra dar uma ajeitada na casa. Ela me pediu com tanto jeitinho que não tinha como eu dizer não.

Comecei dando uma varrida na cozinha, e logo em seguida na sala. Aproveitei pra passar um pano nas partes que visivelmente tinham poeira.

Ah aquele sofá.... eu me lembraria do que aconteceu ali toda vez que sentasse nele...

Enquanto estava terminando de limpar os móveis, Itachi chegou, achei estranho ele chegar cedo, mas quando olhei no relógio, me dei conta de que já passava do meio dia. Eu tinha acordado tarde, e no resto do tempo me distraí limpando as coisas...

Eu tinha acabado de varrer todo aquele chão, estava limpinho, os sapatos de Itachi estavam sujos, eu até deixaria quieto, mas tive que pedir...

S/n - Ei... Pode tirar os sapatos aí mesmo  por favor?

Itachi me olhou com aquela mesma cara de superior que ele carregava, olhou pro chão e depois para seus pés. Imagine a minha surpresa quando ele se abaixou pra tirar os sapatos e carregou eles na mão...

Itachi - Desculpe -passando por mim em direção as escadas

Nukenin assassino sim, mal educado jamais.

Assim que ele subiu pro quarto eu terminei de limpar os móveis, estava tudo pronto.

Almocei rapidamente e fui para fora treinar um pouco. Fazia tempo que não treinava minha pontaria com kunais e shurikens, não uso ninjutsu, então não posso me dar ao luxo de só contar com o poder de Shinki.

Comecei arremessando as kunais no alvo da árvore que o pessoal usava para treinar, nenhuma acertou o alvo em cheio. É... eu estou meio enferrujada.

Depois daquela conversa que eu tive com Shinki, eu fiquei curiosa pra saber no que ele seria útil. Eu sempre tentava não usa-lo, então vi muito pouco das coisas que ele podia fazer...

( S/n - Eeei Shinki... acorde...

Shinki - Por que está me acordando sua inútil?! Pelo que vejo, não estamos em uma batalha...

S/n - Já que eu concordei em deixa-lo participar das batalhas, preciso saber como usar você

Shinki - Pensei que isso ficaria por minha conta

S/n - Nem pensar, não vou deixa-lo assumir o controle por completo, quero estar totalmente consciente enquanto usar você

Shinki - Então você quer um controle compartilhado

S/n - Exato. E isso só nos combates, no resto do tempo você continua adormecendo, é claro...

Shinki - É claro... por equanto...

S/n - Então... o que você pode fazer?

Shinki - Você é horrível com essas kunais... Só não morreu até hoje por minha causa...

S/n - Você vai ficar me insultando ou vai me ajudar?

Shinki - Mire o máximo que puder naquele alvo e arremesse a kunai

S/n - Mas eu já fiz isso, olha o resultado..

Shinki - Faça logo s/n )

Me posicionei de frente para o alvo a uma boa distância, Shinki assumiu metade do controle, meus olhos estavam pretos mas eu conseguia ver nitidamente tudo a minha volta. Peguei a kunai e assim que fiz, uma chama negra a incendiou, mas a chama não me queimava, não era quente, era estranhamente fria...

Mirei no alvo e arremessei a kunai.

Ela não só acertou o alvo, como atravessou ele, a árvore e as árvores seguintes que estavam atrás.

Isso é possível?

O buraco que a kunai fazia nas árvores, não eram pequenos, eram grandes, o estrago era por causa da chama e também da força com que ela foi arremessada...

( Shinko - O que acha? A força que eu posso te dar sem afetar seu corpo, pode ser sua maior arma s/n

S/n - Isso é incrível...

Shinki - Eu sei... )

Continuamos treinando várias e várias vezes, passamos a tarde toda ali, já estava anoitecendo e eu decidi entrar.

Quando entrei Hidan e Kakuzu estavam na sala...

Hidan - Toda suadinha s/n.... O que estava fazendo pra estar toda molhadinha? -sorrindo daquele jeito safado de sempre

S/n - Estava treinando, idiota! Vou tomar um banho...

Kakuzu me olhava de baixo pra cima sem dizer nada...

Hidan - Quer que eu suba e te dê um banho?

S/n - Vá se ferrar Hidan

Konan - Mas vocês se amam mesmo ne... -chegando na sala - vão se trocar que a gente vai jantar fora. E não vistam o manto

Todos subimos para os nossos quartos. Eu levei uma muda de roupa para o banheiro, tomei um banho e me vesti.

Quando desci, Konan, Pain, Itachi, Hidan e Kakuzu estavam na sala, todos arrumados e prontos...

Konan - Já que estão todos prontos, podemos ir, achei um pequeno restaurante perto daqui, a coisa mais fofa

No meio do caminho eu observava Konan e Pain conversando, ela estava feliz, não pareciam um casal, Pain nunca retribuia os sorrios de Konan ou as investidas dela, as vezes me pergunto se ele é capaz de gostar de alguém....

Hidan - Ei s/n... por que está encarando os dois?

S/n - O que? Ta doido?

Hidan - Eu aposto que de todos nós, você ainda não pegou o Pain nem a Konan -falava bem perto de mim para que os outros não ouvissem

S/n - Que tal cuidar da sua vida?

Hidan - Seria delicioso ver você e a Konan se pegando...

S/n - Para de ser pervetido, eu não gosto da fruta...

Hidan - Mas não custa imaginar...

S/n - Você tem problemas...

Olhei pra trás e peguei Kakuzu olhando pra minha bunda enquanto conversava com Itachi, e rapidamente olhei pra frente de novo...

Hidan - Não o culpe s/n

S/n - Hã?

Hidan - Você ficou muito gostosa nesse vestido, eu aposto que até o mais certinho como o Itachi... tenha olhado pra essa sua bunda gostosa... -piscando um de seus olhos pra mim

S/n - Idiota... -sorrindo

Depois de caminharmos por 30 minutos, finalmente chegamos no lugar, realmente era muito bonito. Estava quase lotado, mas conseguimos pegar uma mesa pra gente. Sentei entre Hidan e Itachi, os outros ficaram a minha frente. Pedimos um rodízio de sushi e algumas garrafas de saquê.

Konan começou a puxar assunto, e conforme íamos bebendo, íamos nos soltando e a conversa fluindo de maneira mais leve. Itachi era o que menos falava como sempre, mas ainda sim, conseguimos arrancar algumas palavras dele...

Hidan - Oe Pain... Você e a Konan estão ficando, não estão?

Konan ficou corada quando Hidan perguntou aquilo...

Pain - Não é da sua conta Hidan

Hidan - Mas é lógico que é -fazendo pain levantar uma das sobrancelhas -...Você coloca a regra de que ninguém pode se envolver dentro da organização mas você e a Konan podem? Não acho isso justo...

Konan - Por que? Quem você está querendo pegar? -olhando para mim

Kakuzu - Certeza que ele ta falando do Deidara -zombando de Hidan e fazendo todos rirem

Hidan - Vá se ferrar!

Pain - Eu não me importo mais com o que vocês fazem das suas vidas, fiquem com quem quiserem... -ele olhava direto pra mim, aquelas paravras eram pra mim....

Hidan - Bom, sendo assim, que tal irmos no banheiro juntos s/n? -chegando bem perto do meu rosto

S/n - Sai daqui babaca -empurrei seu rosto

Itachi - Dá pra vocês rirem mais baixo?

Hidan - Não enche o saco Mr. Certinho

Kakuzu - Eu acho melhor você não provoca-lo Hidan...

Itachi - Ele sabe que jamais me venceria...

Hidan - Quer apostar?

Itachi - Não perco tempo com coisas insignificantes.... -Itachi ativou seu sharingan olhando pra Hidan -mas seria muito melhor te matar e não ter que ouvir sua voz...

As bochechas de Itachi estavam coradas, acho que ele estava meio bêbado. Estava tão.... fofinho?

Voltamos a conversar e dar risadas em meio à elas...

Tudo estava indo bem, a comida estava boa, a bebida nos deixava cada vez mais soltos...

Comecei a ouvir vozes de alguns garotos conversando na mesa da frente, não vi o rosto de todos eles, pareciam alguns pivetes que não sabiam falar baixo...

Konan - Vou no banheiro...

Quando Konan se levantou saindo da minha frente, pude ver que eu conhecia um daqueles rostos.
Seua cabelo preto arrepiado, seu sorriso reconfortante, seus grandes olhos castanhos que em questão de segundos encaravam os meus...

Sasumi....

Não podia ver meu rosto naquele momento, mas tive quase certeza que nós dois faziamos a mesma expressão de surpresa.

Tudo aconteceu muito rápido. Sasumi da mesa em que estava arremessou uma kunai que acertou a parede atrás de mim, ficando quase colada ao meu rosto. Sasumi era um ótimo ninja, se ele quisse, ele teria me acertado...

Hidan - Que porra foi essa? EI MULEQUE, VOCÊ FICOU LOUCO? QUASE ME ACERTOU

S/n - Cala a boca Hidan!

Hidan - Oe, vai ficar do lado desse muleque?

Toda a atenção do restaurante estava direcionada pra gente.

Tirei a kunai que estava fincada na parede e voltei a atenção a Sasumi.....

Sua expressão estava completamente diferente, se eu pudesse dar um rosto ao sentimento de ódio, eu daria o rosto de Sasumi, porque era exatamente o que sua expressão carregava.... puro ódio.

Levantei com as pernas bambas e fui caminhando até a mesa dele, quando ele fez o mesmo...

S/n - Sasumi eu-

Sasumi - Estou surpreso, minha esperança era que estivesse morta...

Sasumi me deixou ali, com a cara no chão e saiu pela porta, deixando seus amigos assim como Pain, Kakuzu, Hidan e Itachi, sem entender nada...

Eu não podia deixar as coisas daquele jeito, a primeira vez em tanto tempo que nos vemos e tudo o que ele pôde dizer era que queria que eu estivesse morta?

Sai do restaurante sem pensar em ninguém além de Sasumi. Corri em sua direção puxando seu braço...

S/n - Ei... espera, precisamos conversar...

Sasumi - Eu não tenho nada pra conversar com você s/n

S/n - Se você não quer falar, pelo menos ouça o que eu tenho pra ouvir....

Quando me dei conta percebi que o pessoal da Akatsuki veio atrás de mim, provavelmente pra saber o porquê que um pirralho adolescente arremessou uma kunai em mim...

S/n - Sasumi você tem que me ouvir -ainda segurando seu braço

Konan - S/n, qual o problema?

Hidan - Quer que eu dê um jeito nesse pirralho?

Sasumi - Então essa é sua nova turminha? -olhando pra eles -tomem cuidado com ela

Hidan - Ãh? Então você conhece a s/n?

Sasumi - Claro....

S/n - Sasumi não faz isso...

Sasumi - Ela não contou? -riu soltando seu braço de mim -...Aposto que ela também não contou como matou os próprios pais e feriu toda sua vila

S/n - Não foi porque eu quis...

Hidan - Olha Itachi, a s/n também matou os pais, você não é mais tão especial assim -debochando

Konan/Itachi - Cala a boca Hidan

S/n - Eu precisei fugir Sasumi

Sasumi - Precisou? Sabe do que eu precisei? De você! Que fugiu sem nem dizer o porquê. Eu sempre tive flashes de quando era bebê, da noite em que tudo aconteceu. Mas sempre achei que não passavam de sonhos estranhos, hoje eu sei que foi você quem os matou....

S/n - Não foi bem assim...

Sasumi - E depois passou anos fingindo que nada aconteceu, sem me contar nada...

S/n - Porque eu sabia que você ia me odiar!

Sasumi - E nisso você tem razão....

Eu estava segurando ao máximo as lágrimas, não queria chorar na frente deles, mas cada palavra de Sasumi, era uma facada em mim...

Sasumi - Eu vou matar você! Não vai ser hoje, nem amanhã, mas vai haver um dia que eu vou te encontrar e te matar...

Sasumi virou de costas e foi embora. Não havia nada que eu pudesse falar ou fazer...

Hidan - Quem é ele s/n?

S/n - Meu irmão....

Não tive coragem de virar pra trás e deixar que vissem minhas lágrimas escorrendo. Queria sair dali o mais rápido que pudesse...

Pain - Aonde vai?

Kakuzu - Deixa ela...

Não respondi, mas não fui direto pra casa.

Eu estava tão sem rumo que ja estava bem tarde...

( Shinki - Oe... você vai ficar aí se martirizando até que horas?

S/n - Cala a booca Shinki!

Shinki - Seu irmão está tão crescido...

S/n - Ele me odeia... quer me matar... E eu não o culpo por isso...

Shinki - Aaah s/n, eu espero que ele consiga

S/n - Se isso fizer ele se sentir melhor... eu também espero, Shinki...

Shinki - Eu estava brincando garota...

S/n - Vamos pra casa...)

Já passava de uma hora da manhã quando cheguei em casa. Todas as luzes estavam apagadas, era melhor assim, não queria dar de cara com ninguém..

Subi as escadas para ir pro quarto, quando abri a porta, ouvi a voz de Deidara...

Deidara - S/n?

S/n - O que você acha?

Deidara - Está tudo bem? Konan falou que você sumiu. O que houve?

S/n - Não é da sua conta!

Deidara saiu da porta do seu quarto e veio até mim, segurando pelo meu pulso...

Deidara - Eu sei que está com raiva de mim, mas sei também que tem algo errado -ele puxou meu rosto na sua direção e ficou surpreso ao ver minha cara inchada de tanto chorar

S/n - Não me pergunte nada, por favor...

Deidara - Como quiser.... -acariciando meu rosto

S/n - Dorme comigo? Por favor...

Deidara sorriu.

Deidara - Eu nem pensei em fazer outra coisa...

Entramos no meu quarto, eu fui direto me jogar na cama enquanto Deidara trancava a porta e andava até minha cama. Deitou atrás de mim e me abraçou, formando uma conchinha perfeita. Eu conseguia sentir o calor do seu corpo, já que ele estava sem camisa.

Ele não disse nada, ficou acariciando meus cabelos até eu dormir. Não fez pergunta, não tentou conversar sobre o que aconteceu entre a gente, ele apenas deitou e me reconfortou com seu silêncio, era tudo o que eu precisava naquele momento....


Notas Finais


Desculpa a demora gente. Eu esqueço do Spirit ksksksk, mas vou atualizar aqui com mais frequência.
Me segue la no insta: @che.gay 😅😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...