1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha na Akatsuki (18) >
  3. A Explosão do Artista

História A Escolha na Akatsuki (18) - A Explosão do Artista


Escrita por: Barreto68

Capítulo 9 - A Explosão do Artista


Fanfic / Fanfiction A Escolha na Akatsuki (18) - A Explosão do Artista

Aaai... Já tinha amanhecido e comecei a sentir os efeitos da noite anterior. Felizmente ou não, a ressaca física estava superando a moral. Que dor de cabeça do cão.

Lembro-me de Pain em algum momento falando que eu teria uma missão hoje. Logo hoje...

Me levanto com muito esforço da cama e vou tomar uma chuveirada. Lavei do cabelo aos pés, parece que aquela água lavou a minha alma. Mas infelizmente a dor de cabeça parecia que não passava.

Me vesti e coloquei o manto por cima.

Assim que me vesti, fui até o escritório de Pain receber a missão. Bato em sua porta pedindo licença e entro...



Pain - Espero que a sua ressaca não te impessa de fazer a missão...



S/n - Claro que não, pode falar!


Pain - Vocês irão até a Vila da Areia capturar um guarda que sempre está ao lado do Kazekage... Vamos retirar as informações que precisamos da mente dele. Mas não o tragam para cá. Quero que deixem ele perto do riacho que fica há alguns quilômetros daqui!

S/n - Entendi. Mas... "vocês"? Quem irá comigo?

Pain - O Deidara. Ele pode leva-los mais depressa até a Vila e voltar o mais rápido também. Algum problema?

S/n - Não.

Claro nenhum problema se você tirar o fato de que ele me flagrou no banheiro com Hidan, mas é... nenhum problema.

Saio da sala de Pain e vou para o lado de fora da casa, creio que Deidara já deve estar lá.

E estava. Ao lado de seu pássaro grande de argila. Me aproximo dele e tento puxar assunto...

S/n - Bom dia Deidara... Finalmente nós vam-

Deidara - Vamos logo, não quero perder tempo -me interrompendo

Sua voz carregava raiva e um tom de desprezo.
Ele monta no pássaro sem nem se quer olhar pra mim, nem me ajuda a subir.
Assim que o pássaro voa eu tento me equilibrar sozinha, não acho uma boa ideia me segurar no Deidara.
O caminho todo ele não falou comigo nem olhou pra mim. Por sorte chegamos rápido na Vila da Areia...

Ele conhecia um ponto cego na segurança ao redor da aldeia. E foi por esse ponto que entramos na Vila. Seu pássaro nos aguardaria do lado de fora.

Nos dirigimos para o prédio do Kazekage sem que fossemos notados. Deidara sabia qual dos guardas tínhamos que capturar...

Deidara - Não faça nada até eu dizer...

Assenti.

O homem estava na porta do escritório vigiando. Deidara se mostrou a ele, que logo reconheceu nosso manto...

Guarda - Fiquem aí, não vou deixar que levem o Kazekage

Deidara - Que bom pois não é ele que queremos...

O homem ataca Deidara, mas é inútil, pois é desacordado com um golpe em sua nuca.

Deidara coloca o homem em suas costas e estamos prontos para levá-lo embora...

??? - Vocês não vão sair daqui!

Deidara - Olá Gaara, como está?

Gaara...Pelas suas roupas era o Kazekage...

Deidara - Eu tomaria um chá com você, mas como pode ver, tenho uma entrega pra fazer -seu sorriso debochado o irrita

De repente uma uma nuvem de areia surge em volta dele. Eu já tinha ouvido falar dessa habilidade dele, o tal jinchuriki da 1 cauda.


Deidara - Fique longe dele... não queremos um combate agora


Gaara - Deveriam ter pensado nisso antes de invadirem a minha aldeia...


Saímos correndo, pulando a janela do prédio enquanto a areia nos segue.
Corremos pelas ruas da Vila, o que era pra ser algo discreto se torna uma muvuca. Estamos perto da entrada por onde viemos mas somos barrados por um muro enorme de areia...


Gaara - Vocês ficam por aqui...


Deidara - saia daqui, já pegamos o que queríamos, eu resolvo isso e encontro você depois...


S/n - Não, eu não vou largar você aqui sozinho


Deidara - Já pegamos o que queríamos, se você ficar, nós dois podemos fracassar na missão sua idiota...


Deidara chama seu pássaro colocando o homem que capturamos em cima e me ajudando a subir.


Deidara - Ele sabe onde deve ir, entregue a Pain e volte pra casa eu vou dar meu jeito...


S/n - Mas Dei...


Ele faz com que o pássaro comece a voar e vejo Gaara tentando vir atrás mas é impedido por Deidara.


Agora perto do local combinado, tudo que consigo pensar é em voltar e ajudar Deidara. Não acho que tenha sido uma boa ele ter ficado lá, eu sentia a aura da biju dentro daquele Kazekage, e não era nada boa.


Chegando no local avistei Pain lá embaixo e desci para entregar o guarda...


Pain - Onde está Deidara -tirando o homem de cima do pássaro


S/n - Tivemos um problema e ele ficou..


Pain - Volte para casa


S/n - O que? Não! E o Deidara?


Pain - Ele se vira. Se não voltar não é problema, a missão está feita!


Não esperava nenhuma compaixão de Pain, mas também não esperava aquela resposta...


S/n - Eu vou buscá-lo!


Pain - Eu te dei uma ordem! Vá para casa! Você pode acabar nos expondo!


S/n - Me desculpa Pain-SAMA -ironizei -mas eu vou buscar meu companheiro


Subi em cima do pássaro e antes que ele pudesse voar, pude ver a expressão de ódio no rosto da Pain. Sinto muito, mas as consequências ficariam pra depois...


Estava quase chegando de volta à Vila quando vi de longe explosões e muita areia. Chegando mais perto vi Deidara no chão. Ele estava machucado mas pelo que pude notar do Kazekage, ele também não estava melhor que Deidara. Pelo visto ele deu trabalho ao tal Gaara...



Eu sobrevoo por cima de onde eles estão, Deidara fica surpreso ao me ver. Eu pouso atrás dele e corro em sua direção...


Deidara - Você é idiota? Eu falei para não voltar

S/n - Foi mal, acho que sou meio surda também!

Gaara - Você levou um de meus homens, então vou ficar com um dos seus!

S/n - Não dessa vez Senhor Kazekage...

Ajudo Deidara a se levantar e montamos na ave. Gaara tenta nos parar...

Consigo jogá-lo pra longe usando o poder "daquela coisa", e então saímos dali...

Pouco tempo depois ja estávamos em uma distância segura em uma floresta, ajudo Deidara a descer e encosta-lo numa árvore...

Deidara - Você não consegue ouvir ordens né?

S/n - Só vindas do chefe... e ainda assim... eu também o desobedeci. Ele vai me matar...

Deidara - Sinceramente... -riu

S/n - De qualquer forma de nada!

Sentei na sua frente e tirei do bolso um remédio que sempre carregava comigo para emergências...

S/n - Bebe um pouco...

Deidara - O que é isso?

S/n - É um remédio... vai te curar em poucos minutos. Carrego por emergência e essa é uma...

Ele estava com um buraco em sua barriga, estava perdendo muito sangue.

Ele pega o frasco da minha mão e bebe um pouco...

Deidara - Se estiver me envenenando, eu volto como edo tensei e acabo com você -brincou

S/n - Claro, até porque eu arisquei minha vida indo te salvar só pra te matar depois... -retruquei

Deixei o efeito do remédio começar a agir e andei ali por perto observando todo o lugar. Em poucos minutos a ferida de Deidara começou a cicatrizar. Ele espantado me chamou...

Deidara - Que tipo de remédio era esse?

S/n - Não sei bem, mas foi uma pessoa muito importante que me deu..

Deidara - E você gastou comigo?!

S/n - Ainda sobrou um pouco, não se preocupe... Vem, está na hora de voltarmos... -estendo minha mão para ajuda-lo a levantar e ele aceita

Ainda segurando minha mão, ele a puxa me fazendo tropeçar, ele agarra minha cintura fazendo nossos corpos ficarem colados...

Deidara - Obrigado s/n-chan! -ele sorri enquanto fala baixinho

S/n - De nada! -respondo na mesma altura

Deidara - Me responde uma coisa. Por que voltou? Quero o verdadeiro motivo

S/n - Não é o que um parceiro faria?

Deidara - Não, não é. Não nós da Akatsuki

Nossos tons são calmos. Ele está tentando arrancar algo de mim. Nossas vozes estão leves dançando em perfeita sintonia... Antes de responder qualquer coisa, parei e pensei. Olhando para aqueles olhos tão azuis, soltei:

S/n - Eu não queria perder você....

Admitindo aquelas palavras em voz alta, percebi ali que eu gostava de Deidara, não só como um amigo... Ele era lindo, inteligente, gostoso, um artista, levemente explosivo, mas todas aquelas combinações me causavam um sentimento....

Ele apenas sorriu. Seu sorriso mostrava que ele estava satisfeito com a minha resposta, como se ela fosse a resposta certa, como se fosse aquilo que ele queria ouvir...

S/n - Já que estamos sendos sinceros... Por que ficou com raiva de mim hoje pela manhã? Era por causa de ontem com Hidan? Estava com... ciúmes? -provoquei

Deidara - O que...Não...Não tenho ciúmes de você! -seu sorriso havia sumido de seu rosto, ele me largou no mesmo segundo

S/n - Se não estava com ciúmes, por que me tratou daquele jeito hoje? -sem querer alterei meu tom de voz

Deidara - EU NÃO LIGO PRO QUE VOCÊ FAZ NEM COM QUEM FAZ! Eu não ligo pra você s/n -seu tom era firme frio

.....

S/n - Temos que voltar pra casa...

Deidara nunca havia gritado comigo, só gritava com Sasori e Tobi, aquilo de certa forma feriu meu ego.
Comecei a andar na frente...

Deidara - Podemos ir voando...

S/n - Vá você! Eu sei o caminho sozinha, não precisa se incomodar comigo!

Irritado ele pega sua ave e vai embora.
Prefiro ir a pé...

Eu estava com tanta raiva dele, primeiro ele me faz admitir um sentimento pra ele e quando é a sua vez ele recua. A raiva que ele sentia de manhã só podia ser ciúmes, por que mais ele ficaria daquele jeito?

A minha vontade é de socar aquela cara linda... Esmurrar aqueles olhos azuis... Idiota...

Eu ja estava andando a vinte minutos, e em todos eles eu só pensava na raiva que estava sentindo.

Todos os meus pensamentos homicidas são interrompidos por Deidara estacionado com sua ave bem na minha frente....

S/n - O que foi? Perdeu alguma coisa? -murmurei

Ele apenas me encara sem dizer um pio.

S/n - OQUE QUE FOI DEIDARA?

Ele desce e vem caminhando rapidamente em minha direção. Seus olhos carregavam ódio. Seus punhos estavam cerrados...

Quanto mais perto ele chega mais eu caminho pra trás.

Não há mais saída, uma árvore barra meu caminho. Ele chega até mim e coloca seus braços a minha volta, me encurralando entre ele e a árvore atrás de mim. Seus olhos se revezam entre meu olhar e minha boca....

Deidara - É eu to com raiva sim... Toda vez que eu volto naquela cena de vocês saindo juntos do banheiro... O sorriso na cara dele... Me dá uma vontade de explodir tudo!

S/n - Por...que?

Deidara - PORQUE EU NÃO QUERO ACREDITAR QUE VOCÊ DEU PRA UM CARA TÃO BABACA COMO O HIDAN -lança um soco na árvore quase rente ao meu rosto

S/n - Não que seja da sua conta Deidara... mas a gente não chegou a esse ponto graças a você

Deidara - É verdade? -franziu a sobrancelha querendo acreditar na minha resposta

S/n - É! Pra alguém que diz não ligar pra mim, você parece estar ligando bastante pra quem eu dou Deidara... -debochei

Ele segura meu rosto com uma das mãos, apertando minhas bochechas e chegando bem perto de mim...

Deidara - Para com esse debochezinho. Eu sou o mais velho aqui... É senpai pra você! -sua voz fica séria e provocativa, sua raiva parece estar sessando

S/n - Me desculpa, Deidara-senpai...

Ele encara minha boca como se fosse me beijar, mas ao mesmo tempo parece estar em dúvida...

S/n - Você gosta de mim, não gosta? -sussurei me aproximando

Deidara - Sabe o que é pior s/n-chan? -ainda apertando meu rosto

S/n - O que?

Deidara - O pior é que eu gosto...

Ele solta o meu rosto.

S/n - Você que queria estar naquele banheiro comigo não é?!

Deidara me prensa na árvore abraçando a minha cintura e quase colando seus lábios nos meus...

Deidara - Se fosse eu naquele banheiro, você não teria nem chance..

Com um braço eu dou a volta em seu pescoço, o com o outro eu seguro seu rosto...

S/n - O que você faria comigo?

Deidara - Não me provoca...

Estávamos prontos pra começar aquele beijo, mas somos surpreendidos por Zetsu...

Zetsu - Achei vocês.... O Pain não vai gostar de saber que estão grudados assim...

Deidara me solta e nos afastamos.

Deidara - Vai falar o que? Que estávamos nos abraçando?

Zetsu - Sei que iam se beijar..

Deidara - Tente contar depois que eu explodir você em mil pedaços...

Zetsu - Ninguém precisa saber de nada -riu

S/n - Por que está aqui? -interrompi

Zetsu - Ja está quase anoitecendo e ele queria notícias se podiam colocar mais pratos na mesa ou se já deveria contratar dois no lugar de vocês hahaha

S/n - Estamos bem vivos!

Caminhamos de volta para casa. Eu e Deidara estávamos frustados pela interrupção de Zetsu, que nos acompanhava para garantir que nada aconteceria de novo.

Por que sempre tem alguém pra me interromper?

(QUEBRA DE TEMPO):

Chegamos em casa e fomos direto pra cozinha, todos ja estavam comendo. Assim que entramos na cozinha, todos nos olham como quem olha quando tem péssimas notícias...

S/n - Que foi? Alguém morreu?

Kakuzo - Não... mas vai!

Hidan - Aaah s/n-chan... o que você aprontou dessa vez? -sarcasticamemte

DROGA! Eu quase me esqueci que confrontei Pain. Ele deve estar furioso...

Tobi - Vocês o irritaram muito. Eu nunca vi Pain tão bravo..

S/n - Ele está em casa?

Konan - Não. Ele saiu pra resolver aquela questão da missão de vocês. Deixou bem claro que é pra você passar no escritório dele amanhã. Sinto muito...

Meu Rikudou, parecia que eu iria morrer e todos estavam se despedindo...

S/n - Ok... eu vou pro meu quarto

Deidara - Não vai comer?

S/n - To sem fome

Deidara ficou para jantar e eu subi pro meu quarto.

Antes de me deitar tomei um banho e vesti uma lingerie com um roupão por cima.

Ficaria o resto da noite ali assistindo filme. Só me restava esquecer um pouco o que aconteceria amanhã em relação a Pain...


Notas Finais


Insta e tik tok: @che.gay
Twitter: @narutizando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...