1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha Perfeita >
  3. Capítulo 13 - A Festa - parte 2

História A Escolha Perfeita - Capítulo 13 - A Festa - parte 2


Escrita por: VickMorgenstern

Notas do Autor


Olá galerinha linda do meu coração!
V O L T E I
E trouxe barraco!

Capítulo 13 - Capítulo 13 - A Festa - parte 2


Victória Walker

A música leve e descontraída embalava nossa noite, eu estava realmente disposta a passar uma borracha nos últimos acontecimentos e a me deixar levar novamente pelas coisas boas da vida.

Thomas a cada dia mais se tornava um estranho para mim, se eu não estivesse grávida dele eu poderia muito bem dizer que ele havia se tornado uma incógnita no meio daquilo. Parecia errado eu não estar com o pai da minha pequena Kath, mas ao mesmo tempo parecia certo eu expulsar coisas dolorosas da minha vida, e Thomas era uma delas.

Ao final da dança os convidados retomaram seus lugares e Derek e eu nos dirigimos ao palco. Nunca fui boa em falar em público na minha adolescência, odiava ter que apresentar trabalhos para a pequena turma de vinte pessoas, quem dirá ler um discurso na frente de algumas centenas de pessoas. Mas lá estava eu, devidamente posicionada na frente do microfone tendo sobre mim, olhares curiosos e cheios de expectativas a cerca da mensagem que eu iria transmitir.

—É um imenso prazer ter todos vocês aqui, nesta maravilhosa noite. – Sorri. – Ouvimos durante o evento inteiro sobre a importância de fazermos a diferença para com o próximo, e eu gostaria de saber se vocês de fato notaram essa importância. É comum sermos bons em determinadas épocas do ano, como por exemplo, no Natal, mas vocês não concordam que certas ações não precisam necessariamente ser realizadas em épocas específicas? Tenhamos essa reflexão na consciência, não podemos dedicar somente um dia para fazer o bem sem olhar a quem, temos que dedicar todos os nossos dias a isso, pois, somente assim, nos tornaremos seres humanos melhores. Os refugiados sírios agradecem todos vocês. – Finalizei arrancando aplausos.

Dou um passo para o lado e deixo que Derek assuma o controle da situação falando um pouco sobre seu escritório de arquitetura e sobre o empenho da mesma em construir um mundo mais humano.

Ao longe posso ver Noah e Thomas lado a lado. Tinha certeza absoluta que boa coisa não sairia dali e eu desejei mentalmente que ninguém saísse no soco naquela noite, pelo menos não naquele momento sublime.

O discurso acaba e eu mais que depressa desço do palco já a procura do gêmeo encrenqueiro.

—Onde você se meteu? – Arqueei a sobrancelha assim que entrei em seu campo de visão.

—Estava por ai, e o Derek? – Noah deu de ombros.

—Conversando e sendo gentil com gente chata. – Revirei os olhos.

—A cara dele. – Noah riu sem humor.

—Eu preciso de ar fresco. – Me levantei respirando de forma entrecortada.

A gravidez vem me consumido muita energia, meu cansaço físico que antes era um agora está o dobro, e olhem que eu me considerava um bicho preguiça em forma de gente, mas enfim, o fato é que eu precisava urgentemente de ar fresco e de um bom copo de água gelada.

Caminhei até a varanda do museu e recostei-me no parapeito da sacada. O vento leve e gélido me causou alguns arrepios na pele exposta dos meus braços. Ajeitei o casaco de Derek em meus ombros e fechei os olhos a fim de relaxar um pouco. Mas como eu me chamo Victória Walker e meu esporte favorito era nunca ser deixada em paz, logo uma voz de vaca com dor de barriga alcançou meus ouvidos.

—Ora, ora, quem eu encontro aqui sem a proteção dos seus cavaleiros gêmeos... – Alicia mordeu o lábio inferior.

—Ora, ora, se não é a vaca desmamada. – Sorri irônica.

—Seu senso de humor realmente é algo bem cativante, eu tomaria cuidado, sou dona de 51% das ações do escritório, um telefonema e eu acabo com seu emprego dentro da AADM. – Ameaçou.

—Não me interessa quantas ações você tem dentro daquele lugar, por mim você pode fazer uma bela rosca daquilo e enfiar você sabe aonde. – Não desfiz o sorriso.

—Nossa você está bem nervosinha não é mesmo? Se eu fosse você ficaria mais calma, não queremos que esse "lindo" bebê sofra as conseqüências de um ato imprudente da mamãe. – Alicia bebeu do líquido em sua taça.

Enrijeci o corpo. Era impressão minha, ou ela estava querendo confessar alguma coisa?

—Você acha que eu não sei o que você fez, não é? – Joguei o verde já sabendo que era verdade. – Acho que quem deveria tomar mais cuidado era você, queridinha.

—Aonde você quer chegar exatamente? – Alicia ergueu uma sobrancelha.

—Acho que você sabe bem do que estou falando, eu pensaria duas vezes antes de tentar qualquer coisa com esse bebê que estou gerando, tenho provas o suficiente para te processar por tentativa de homicídio contra a minha vida e a da minha filha. – Apontei o dedo em sua face.

—Eu não tenho medo de você, Walker. – Desdenhou. – Saiba que não em arrependo de ter feito nada, na verdade, se eu tivesse a oportunidade eu faria de novo e sabe porque? Porque nesses últimos meses eu nunca vi o Thomas tão feliz. Ele não se importa com você ou com essa criança que você arrumou, no fundo ele sabe que você só queria dar algum tipo de golpe nele, mas acho que não colou queridinha.

—Você é uma vadia! – Cuspi.

—Pode falar a vontade, mas acredite se quiser, você foi somente um passatempo para o King, olha a sua idade, garota, acha mesmo que ele iria perder a vida dele pra ficar com uma menina que mal saiu das fraldas? Um diploma não te faz mulher suficiente para o Thomas. – Alicia continuou cuspindo.

Não contei até dez, simplesmente parti para cima daquela mulher e lhe desferi dois tapas certeiros em cada lado de seu rosto. Eu sabia que ela não deixaria aquilo barato, e logo pude sentir suas mãos puxando fortemente meu cabelo.

Contudo, todavia e entretanto, a confusão não se alastrou por muito tempo. Logo Noah me puxava para um canto afastado da cretina e eu podia notar que Thomas fazia o mesmo com Alicia. Apesar disso eu ainda tentava a todo custo colocar novamente minhas mãos naquela mulher. Eu estava com raiva e queria descontar aquilo nela.

—Seja superior, Vick! – Noah sussurrou em meu ouvido. – Não sei o que ela disse a você mas se controle, ou você quer que Katherine nasça antes do tempo?

—ME SOLTA! – Gritei ainda alterada.

—Tira essa mulher daqui, King! – Noah trincou os dentes ainda tentando me segurar. – Meu Deus, não sabia que segurar uma grávida era tão difícil, ainda bem que Carolina nunca chegou fazer barraco com ninguém enquanto esperava a Emma.

—O que diabos está acontecendo aqui? – A voz de Derek preencheu o ambiente.

—Quem usa essa expressão, Derek? Em que planeta você vive? – Noah relaxou o aperto em meu braço.

—Apenas me responda o que isso tudo significa. – Derek se postou ao meu lado.

—Não sei muito bem, mas ao que parece sua sócia falou algo não muito agradável para a sua namorada e ela ficou crazy. – Noah explicou enquanto eu ainda tentava assimilar tudo aquilo.

—Vick, você está bem? O que Alicia disse a você? – Derek levantou meu rosto gentilmente me obrigando a olhá-lo nos olhos.

Eu não podia dizer que estava nervosa pelo fato daquela vaca ter mencionado Thomas, Derek jamais entenderia o que realmente aquilo causou em mim, então optei por omitir.

—Não quero falar sobre isso, podemos só ir embora daqui? – Pedi ainda transtornada.

—Tudo bem, Noah chame a Giulia, vamos embora. – Derek abraçou meus ombros e me guiou para fora do museu.

(...)

Thomas King

—O que você estava pensando quando agrediu Victória? – Questionei Alicia assim que a mesma se sentou ao meu lado.

—Por acaso você viu o tapa que aquela vadia me deu? – Alicia me olhou perplexa.

—Não me interessa, se ela te deu o tapa foi porque mereceu e outra, não se agride mulher grávida em hipótese alguma, mesmo que isso seja fichinha perto do que você já fez com ela, não é mesmo? – Ri sem humor.

—Pensei que já tivéssemos superado isso. – Alicia disse desconfortável.

—Entenda uma coisa, você e eu jamais chegou a existir, e eu perdi tudo o que eu tinha de melhor por sua causa. Você primeiro tirou minha noiva e depois tentou tirar minha filha, você não vai me tirar mais nada, agora eu vou tirar suas preciosas coisas. – A olhei firme.

—Está dizendo isso para convencer a si mesmo? – Ela riu debochada.

—Não estou dizendo isso por mim, e se eu fosse você tomaria mais cuidado, vou entrar com o processo contra você na próxima semana, só preciso acertar as coisas com Victória e logo, logo vamos saber quem vai rir melhor. – Avisei ajeitando a gravata.

—Ela não ama você, Thomas, ela está muito bem com o Derek e acho muito difícil você quebrar esse laço dos dois, afinal, foi você mesmo que os uniu, se fosse um pouco centrado e menos impulsivo saberia que sua preciosa Victória jamais faria as "atrocidades" que você a acusou de ter feito. – Alicia insistiu. – Você sabe que boa parte desse circo todo só aconteceu porque você se deixou levar pelo ciúme, e agora não quer aceitar isso.

—Fica longe dela e da minha filha, é só isso que estou dizendo. – Respirei fundo e lhe dei as costas.


Notas Finais


Eita que os barracos só começaram...muitas tretas estão por vir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...