História A escolhida - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Jackson, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sehun
Visualizações 23
Palavras 872
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Decisão


Fanfic / Fanfiction A escolhida - Capítulo 3 - Decisão

Jackson se vira tendo total visão do vulto que se encontrava no inicio daquele beco que tinha apenas uma luz. O garoto de cabelos loiros deu um sorriso soprado e encarou Jackson com raiva que rosnou em resposta.

(Alyssa) - S/n tudo o que vires aqui irá te assustar mas pelo teu amigo mantém te forte. - ela diz e eu assinto

Jackson tinha grandes garras e dentes bem afiados Jimin estava a ficar com pelos por todo o lado, e agora percebi são inimigos iram lutar por mero orgulho.

Jackson abanou a cabeça e se baixou ganhando finalmente a forma de lobo tal como Park, eles estavam frente a frente e eu apenas agarrafa o braço de Alyssa que olhava a cena atentamente.

Os dois garotos que estavam com o loiro apareceram de metendo ao meu lado e de Alyssa, ambos eram muito lindos e estavam prontos a atacar caso algo dê mal. Agora eu percebi Jackson não irá sair daqui imune.

(???) - Então parece que encontramos a escolhida do Jimin. - o mais alto falou ele tinha cabelos ruivos e um sorriso quadrado, o seu rosto era bastante angelical e trasmitia um cheiro forte a não sei o quê pois não sou híbrida.

(????) - Ainda vais assustar a garota Taehyung pára de ser otário! - o outro respondeu me encarando - Somos irmãos de Jimin. Prazer sou o Jungkook! - ele sorriu e eu repeti o ato

(???) - Taehyung. - ele apenas deu de ombros e olhou para a cena

Jimin e Jackson estavam a lutar. Havia sangue no chão mas nenhum demonstrava fraqueza.

(Alyssa) - Sabes porque eles estão a lutar?

- Por orgulho?

(Jungkook) - Não! Eles estão a lutar por ti! - espera eles estão a lutar por mim? Como? - Confusa? - riu - Bem o Jackson está como teu protetor e Jimin quer a para ele então eles lutam.

- Mas eu apenas quero o meu namorado. - ao dizer isso Taehyung arregalou os olhos mas não falou nada

Continuamos a ver a cena Jimin estava por cima de Jackson e iria mata-lo mas eu não vou perder o meu melhor amigo assim. Se eu sou a escolhida dele devo ter algum efeito sobre ele não? Vou tentar.

Jimin atirou Jackson contra o muro e quando estava prestes a saltar para cima dele de novo eu meti me à sua frente.

(Alyssa) - NÃO! - depois disso senti um forte impacto e apaguei


Alyssa

A S/n é completamente doida ela meteu se à frente de Park Jimin. Ela não deveria ter feito isso.

Jackson se transformou em humano e mesmo com dificuldades foi ter com a mais baixa tal como Jimin que apenas parecia ficar em choque parado com lágrimas nos olhos a ver a cena. Taehyung foi ter com Jimin o reconfortando e Jungkook foi ver a S/n tal como eu. 

Ela estava super pálida deitada no chão gelido com umas feridas no seu rosto. A sua expressão facial era serena como se estivesse apenas num bom dia a descansar. Jackson chorava tal como Jimin que foi se aproximando aos poucos.

Taehyung se levantou e pegou no seu celular discou um número e colocou o aparelho no ouvido.

(Taehyung) - Sim... O Jimin...... Quase matou a sua escolhida..... Foi uma luta com Jackson....... Sim, ela está desacordada........ Okk até já. - desligou

Ouviu-se passos e apareceram quatro garotos. Eram os irmãos de Park Jimin outro grupo que a S/n deveria se afastar e vou fazer de tudo para a afastar deles. Mas falta a garota do grupo, a Park Liz onde ela estará?

(Liz) - O que se passou aqui? - ela me encara e rosna eu apenas sorriu - Porque ela está aqui? 

S/n

Senti uma forte dor na barriga então comecei a tossir, abri devagar os olhos e reparei que estava num beco. Olho em volta e vejo Park, Jack, Alyssa, Jungkook, Taehyung mais.quatro garotos e mais uma garota que logo sorri ao me ver.

(??) - Ela acordou! - todos me encaram e o loiro se ajoelha de modo a ficar da minha altura

(Jimin) - Como se sente S/n?

- Com dores.

(Jackson) - Onde? - empurra Park da minha frente pegando na minha mão - Eu vou te levar para casa anda. - ele me levanta mas é impedido por Taehyung

(Taehyung) - Não vais a lado nenhum com ela Wang! 

(Jackson) - E que tal se lhe perguntarmos com quem ela quer ir? 

(Taehyung) - Okk. - sorru - S/n queres ir com o Jackson e voltar a ser atacada ou ir com nós oito e ficar na nossa mansão protegida?

Olhei em volta e todos olhavam esperançosos menos Alyssa que mantinha a cara fechada tal como Jackson.

(Jimin) - Por favor S/n eu já vi a marca não posso ficar longe da minha escolhida. - ele pega na minha mão - Estou à sua procura à anos..

(Alyssa) - E o Mark S/n? - aquela pergunta fez me largar a mão de Jimin fazendo a garota rosnar para Alyssa. - Vais abandonar o cara que te ama por uma pessoa que acabaras de conhecer? - eu encarei toda a gente e Jackson sorriu vitorioso

- Se Mark me ama terá de me vir buscar. - disse séria e fui para a beira dos oito sobrenaturais fazendo Jackson tirar o sorriso e rosnar juntamente de Alyssa.

 

 Continua..


Notas Finais


O que acharam da escolha da S/n? Será que lhe irá acontecer algo?

Desculpem se o capítulo está pequeno se quiserem irei tentar postar outro mais logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...