História A Escolhida - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Aseleção, Camilacabello, Camren, Fifth Harmony, Laurenjauregui
Visualizações 114
Palavras 685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Saga
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - E que comece a Seleção!


Fanfic / Fanfiction A Escolhida - Capítulo 4 - E que comece a Seleção!

Com o passar dos dias, ficou óbvio que minha família sabia que alguma coisa estava errada. Deviam achar que eu estava nervosa por causa da Seleção. Mil vezes quis chorar, mas me segurei. Arrastei-me até sexta-feira, na expectativa de que tudo voltasse ao normal depois de o Jornal Oficial divulgar os nomes.

Já tinha fantasiado tudo na minha cabeça. Eles iam anunciar Celia ou Kamber. Minha mãe ficaria desapontada, mas menos do que se fosse uma estranha. Meu pai, Sofia e Ally iam ficar contentes por elas, porque nossas famílias eram próximas. Eu teria certeza de que Shawn pensava em mim como eu pensava nele. Aposto que iria até a minha casa antes de o programa acabar, com suas desculpas e um pedido de casamento. Talvez fosse cedo demais — já que a lista ainda não foi anunciada —, mas podíamos aproveitar a alegria generalizada do dia, que dissolveria muitos obstáculos.Assim que já estavam todos postos em seus devidos lugares em frente a tv que era mais veja que meu Pai o brasão de Illéa surgiu na tela.

O rei apareceu e falou brevemente sobre a guerra. As outras mensagens também foram curtas. Parecia que todos estavam de bom humor. Talvez a Seleção fosse empolgante para eles também.

Finalmente o mestre de cerimônias entrou e apresentou Gavril, que foi na direção da família real.

— Boa noite, Majestade — ele disse ao rei.

— Gavril, é sempre um prazer vê-lo.

O rei parecia realmente animado.

— Ansioso por causa do anúncio, Majestade?

— Ah, sim. Ontem estive no salão onde o sorteio foi realizado e vi algumas das escolhidas. São todas adoráveis.

— Então Vossa Majestade já sabe quem são? — perguntou Gavril.

— Só algumas, só algumas.

— Por acaso ele compartilhou essas informações com as Senhoritas? — Gavril se dirigiu a Princesa Dinah.

— Não, de jeito nenhum. Vamos conhecê-las ao mesmo tempo que as pessoas em casa — a princesa  respondeu. Dava para notar o intuíamos em sua voz.

-E você Princesa Lauren tem algo a dizer? Esta ansiosa pra saber quais serão  suas pretendentes? perguntou Gavril. Todos direcionam suas atenção para saber qual seria a resposta da princesa.

Minha família e eu estamos quase entrando dentro da tv ansiosos pela sua reposta. 

- Na verdade não senhor Gavril. Eu estou mais é P.........................

De repente um  chiado corta as ultimas palavras da Princesa. Estranho. 

Mais pela reação de Gavril , Princesa Dinah e os Reis não deve ter saído nada bom de sua boca. A imagem corta pro rosto de Gavril e ele anuncia que iram começar revelar as trinta e cinco jovens escolhidas para a Seleção.

-Senhoras e senhores, unam-se às minhas felicitações para as seguintes filhas de Illéa!

O brasão nacional voltou à tela. O rosto das Princesa Dinah apareceu em um quadradinho no canto superior direito. A ideia era mostrar as reações dela diante das fotos que iam surgindo no monitor. E a Seleção  começara naquele exato momento. Me questiono na onde estaria a Princesa Lauren nesse momento. Será que o que ela disse foi tanto grave assim .

— Senhorita Ariana Grande Três.A foto de uma menina delicada com pele de porcelana apareceu. Parecia uma dama. Dinah pareceu animada.

— Senhorita Tuesday Keeper, de Waverly, Quatro.Veio a foto de uma garota sardenta. Ela parecia mais velha, mais madura.

— Senhorita Normani Kordei, de Paloma, Três.Era uma morena de olhos flamejantes. Talvez tivesse a minha idade, mas parecia mais... vivida.

Virei para minha mãe no sofá:

— Ela não parece um pouco...

— Senhorita Camila Cabello, de Carolina, Cinco.

Voltei os olhos para a TV, no susto. Lá estava minha foto, tirada logo depois de ter descoberto que Shawn estava juntando dinheiro para se casar comigo. Eu parecia radiante, esperançosa, linda. Dava para notar que eu estava apaixonada. E algum imbecil achou que era pelas  Princesas .

Minha mãe gritou na minha orelha. Sofia deu um pulo, espalhando pipoca para todo lado. Ally também se empolgou e começou a dançar. Meu pai... é difícil dizer, mas acho que ele escondia um sorriso por trás do livro. Perdi a expressão no rosto de Dinah. O telefone tocou. E não parou mais de tocar por dias.
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...