1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida >
  3. 012

História A escolhida - Capítulo 13



Notas do Autor


Boa leitura❤️

Desculpem a demora.

Capítulo 13 - 012


Quando eu acordei estava num lugar estranho, acho que uma prisão, não conseguia usar meus poderes, o David teve ter usado alguma coisa pra que eles fossem bloqueados mais do mesmo jeito oque eu faria? não tenho controle totalmente sobre eles, onde será que eu estou pra onde aquele maluco me trouxe? Os meninos foram para pandora será que eles sabem oque aconteceu comigo?

David- Acordou S/n ? Achei que a dosagem do remédio seria muito grande pra você, mas vejo que não é tão fraca assim, agora vou lhe contar meu plano, que aliás já está sendo executado.

Pensamento da S/n: O que será que esse louco está planejando, e o que os meninos fizeram pra que ele tivesse tanta raiva ? Enfim só me resta escutar esse plano maluco e vê a melhor forma de fugir desse lugar.

David- Meu plano começou a muito tempo atrás, quando eu era apaixonado pelos meninos -ainda sou- Apaixonado pelos meninos?- eu sempre quis que eles me notassem, mas aí veio a Vicky e me tomou eles, então eu não pude me aproximar mais, e a única maneira era se eu virasse inimigo deles, então eu consegui que eles terminassem com a Vicky e quando penso está próximo de ganha-los, você aparece e estraga tudo.

S/n- Você acha que eu quis vir pra cá seu idiota? Até ontem eu estava na terra mais não você a culpa é sua, foi você que me trouxe pra cá, você que apagou a minha memória, isso é tudo culpa sua!!

David - Como ousa falar comigo desse jeito? Lembre- se que é você que está presa, e os meninos não estão aqui para te defender!!

S/n- E porque você não deixa eu usar meus poderes? Está com medo de apanhar de novo?

David- Mais respeito comigo!! - Ele deu um soco em uma das barras de ferro da " prisão" aonde eu estava.- Eu tinha que te trazer para cá, eles acreditam em predestinamento eles acham que você é a pessoa certa e de qualquer jeito eles iriam te buscar, mais não eles estão errados, EU SOU A PESSOA CERTA NÃO VOCÊ!!!! E quando eu acabar com você terei eles só para mim.

S/n- Kkkkkkk você acha mesmo que tem capacidade de acabar comigo ? Os meninos podem não saber onde eu estou, mas deixa eu sair daqui pra você vê o que vai ser de você, e esse teu planozinho, num vai dá certo, eu garanto que os meninos gostam de outra fruta.

David- Eu não terminei de contar meu plano, logo depois que eu te trouxe pra cá eu me passei por você e deixei um bilhete para os meninos, dizendo que você não queria mais nada com eles e que teria partido para a Terra. Com isso eles pensarão que você foi embora, e mandei um dos meus guardas pegar uma das naves, para a sua falsa fuga.

S/n- Mais você está errado eu não sei pilotar uma nave.

David- Sim, você sabe, a partir do momento que você aprendeu o idioma de Linia, você pilotaria a nave facilmente, provavelmente eles irão tentar te rastrear mais não será possível, fiz com que os radares da nave queimassem então você está sozinha, e agora eu tenho que ir resolver umas coisas, Adeus humana.

S/n- Volta aqui- Eu me levantei e tentei ir até as grades mais cai, quando olhei pra um dos meus pés eu estava acorrentada, quando tentei tocar na corrente ela começou a ficar dourada, talvez seja isso que esteja impedindo que eu consiga usar meus poderes, mas o que eu posso fazer pra tirar isso de mim ?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...