1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolhida >
  3. Capítulo 12: "Felicity, Aldea e Nera"

História A Escolhida - Capítulo 12: "Felicity, Aldea e Nera"


Escrita por: destinygirl

Notas do Autor


1 mês e 17 dias (eu acho) sem postar....
Acho que não tem nem o que dizer...
Bom... foi maaaaaal.... Eu estou me arrumando para ter um dia certo para postar as histórias.
Sim, histórias. Além dessa e Confissões de Uma Adolescente Bipolar, tem uma nova história, na qual estou escrevendo o capítulo 2. O prólogo e o capítulo 1 dessa história já estão prontos e quero posta-los em breve.
Além disso, tem mais capítulos de A Escolhida e Confissões prontos, mas não vou postá-los de uma vez, vou com calma, para ter tempo de escrever mais e não fazer essas pausas de um mês que eu faço.
Acho que é isso... Por favor, não desistam de mim ou da história.
Boa leitura!
Bjs da Lali!

Capítulo 12 - Capítulo 12: "Felicity, Aldea e Nera"


Fanfic / Fanfiction A Escolhida - Capítulo 12: "Felicity, Aldea e Nera"

(Leiam as notas, muito obrigada <3).

Stiles narrando.

Voltamos de novo para o mesmo hospital. Pelo mesmo motivo.

Stella.

Bom, podia ser pior. A Alfa podia ter matado todos nós, mas ela simplesmente nos deixou ir, acredito que ela fez isso, porque estávamos protegidos de sua magia, menos Stella. É, ela não havia protegido apenas Braeden, Scott e Corey, mas todos nós, sem percebermos. Ela usou todos nós como peões em seu xadrez, o mais incrível que não foi só o nosso lado, mas ela também se aproveitou da Alfa, mesmo ainda não entendendo como a tão poderosa bruxa nunca desconfiou de Stella Argent.

Se tem uma coisa que essa adolescente sabe fazer, é jogar um jogo em ambos lados. Eu admito, ela é mais esperta do que aparenta ser. Nos enganou sobre a fuga e o ataque do hospital, mas salvou a vida da Lydia. Nos deu um plano falso, para passar um plano falso a Alfa e usar outro. Fingiu estar do lado de Aiden, quando na verdade, estava do nosso.

E mesmo assim, a julgamos. A maltratamos. Eu havia falado coisas horríveis a ela. Eu havia gritado com ela. Quando a única coisa que ela queria, era nos proteger. Ela estava toda ferrada, por nossa causa. Porque ela nos protegeu.

E eu agi como um babaca. Só de lembrar de tudo o que eu disse e a maneira como a tratei, me arrepiava. Ela não era um monstro, eu era. E talvez, não ia ter chance de dizer para ela o quão babaca eu sou.

Eu, Malia, Ethan e Chris ficamos na sala de espera do hospital, esperando alguma melhora, mas ela já estava lá dentro faziam quase duas horas e nada, nenhuma notícia e isso estava me matando.

Scott levou Verônica para fazer exames, para realmente saber se ela estava cega ou era algo temporário. Lydia foi atrás de uma solução para Deaton e Verônica com Parrish, Liam e Hayden. Eles precisavam descobrir com tirar aqueles feitiços deles, mas eles sabiam que a única que poderia fazer isso era Stella. Ela era a única que parecia ter mais experiência com bruxaria.

Ethan estava sentado do meu lado, junto com Malia e Chris. Os três batiam os pés no chão, preocupados, enquanto eu contava para não explodir, graças aquele barulho irritante que eles faziam.

- Ethan – o chamei pelo seu nome e os três pararam o que estava fazendo, ainda em – Como Stella conseguiu fazer aquilo?

- O que ela fez com Brutus? – ele perguntou e eu balancei a cabeça, afirmando.

- Bom... ela aprendeu com antigas bruxas, que sobreviveram a Idade Média. Felicity, Aldea e Nera. As três grandes bruxas.

Senti um arrepio percorrer meu corpo. Por que eu sabia que aquela história não acabaria bem?

- Depois que a Destinada trouxe Aiden, Erica e Boyd de volta a vida... Stella insistiu que me procurassem e foi o que eles fizeram, me encontraram em uma floresta perto da casa das três bruxas. Brutus e Kim faziam parte do bando já, muito antes de nós quatro e até antes que Stella, eles eram os braços esquerdo e direito da Destinada, mas eu preciso confessar, eu nunca confiei em Kim.

- Por que? – perguntou Malia.

- Porque ela emite a mesma força e veracidade que Deucalion emitia, quando estava na forma de Alfa... sua energia emite o desejo de poder. Enfim, uma noite encontramos essas bruxas, na verdade, elas nos encontraram e nos abrigaram. Elas eram senhoras muito boazinhas. Garantiram que a Destinada tivesse um grande descanso e recuperação, restaurando os poderes e as forças dela. Elas também nos treinaram e expandiram nossos poderes.

- Por isso vocês ficaram mais fortes... – disse Chris.

- Sim, nossa força multiplicou, tanto que temos capacidade para lutar contra um Alfa genuíno muito mais experiente que Scott, sem ofensas ao Alfa de vocês, mas Erica, Boyd e meu irmão ficaram mais fortes ainda por serem trazidos pela Destinada de volta, por isso conseguem fazer coisas que não conseguiam antes. Elas por fim, deram aulas de bruxaria para Stella, pois disseram que ela precisaria para lutar contra a Fera dos Pesadelos e alguém precisaria tomar o legado das três bruxas, que já estavam velhas e cansadas. Em todo o treinamento, Aldea e Felicity sempre nos deram a maior força e nos ajudaram muito, mas Nera nunca se esforçou muito, mas sempre viu um grande interesse em Kim e a treinou.

Um médico saiu de uma das salas de cirurgia, mas não era o médico de Stella, voltamos a nos concentrar em Ethan.

- Então... uma noite, a Fera nos atacou e as três bruxas nos mandaram fugir e foi o que fizemos. Estávamos fortes, mas precisávamos economizar forças, o máximo possível, principalmente a Destinada. Corremos para floresta e assim que saímos da cidade. Paramos para adormecer. De madrugada, eu acordei com um barulho e vi que Kim e Nera conversavam. Nera disse a Kim, que o plano havia funcionado e as outras duas bruxas estavam mortas.

- Não teve um ataque então? – perguntei.

- Não, foi tudo uma mentira. E nessa mesma noite, colocaram um espírito possuído em Boyd e Brutus, na manhã seguinte reparei que ambos estavam diferentes e brigavam muito com a Destinada, mas ainda éramos 4 contra 4. Na noite desse dia, ela trouxe Erica ao lado dela com mais espíritos. Eu sabia que seria o próximo e Aiden também. Sabia que Nera queria a Fera dos Pesadelos, apenas para ela, não se importando com as consequências. Aiden ajudou Stella e a Destinada a fugirem do país que estávamos e fingi estar do lado da Alfa, assim ela não colocou o espírito em mim, mas pouco depois Aiden se revoltou e Nera precisou domá-lo e colocou um espírito nele e...

- Como ele estava possuído contou para Alfa e ela pegou a Destinada, e Stella fugiu para Beacon Hills, pois sabia que eu a ajudaria – disse Chris.

- Sim, acho que essa parte ela já havia te contado, senhor Argent, mas eu acho que Stella não tem certeza se Aiden também foi possuído.

- A Alfa se chama Nera? E ela é uma das três bruxas? – perguntou Malia.

- Sim – disse Ethan.

- Stella não pode lutar contra Nera? Tipo bruxa X bruxa?

- Ela não aprendeu tudo o que tinha de aprender. Não ainda. A única que pode nos salvar é a Destinada. Por isso, precisamos encontrá-la! Ainda temos tempo. Eles não sabem toda a receita do ritual.

- Toda? Stella não havia contado tudo? – perguntei.

- Não – respondeu Chris – Você disse que ela contou das 7 velas, do fio de cabelo de uma Argent, do wolfsbane e da pena da Destinada.

- E do coração...

- Mas ela não conseguiu especificar que tipo de coração.

- Espera... que tipo de coração precisa?

- Um coração puro... um coração de um Alfa Genuíno.

Malia e eu abrimos a boca. Eles precisavam do coração de Scott. Do meu melhor amigo. Por que Stella não havia contado isso para nós?

Verônica e Scott chegaram, e ficamos em silêncio completo, Verônica estava abraçada em Scott, toda encolhida e seu rosto possuía um aspecto triste, que me deixou bem abalado, Scott a colocou sentada e sussurrou algo em seu ouvido e nos chamou para um canto.

- Ela está realmente cega. Os médicos disseram que nada pode ser feito – disse Scott com a voz baixa.

- Ta, os médicos não podem fazer nada, mas a Stella pode fazer... – eu disse – Ela é uma bruxa.

- Mas nem sabemos se ela vai conseguir sair daquela sala de cirurgia inteira... sem ofensas, Chris – disse Malia. (É um avanço, pensei).

De repente, uma adolescente saí da sala de cirurgia, apenas com a roupa azul cirúrgica, em perfeito estado. Olhei melhor e vi que era Stella.

- Oh não! – eu exclamei.

- Eu não vou fazer cirurgia alguma! Eu estou bem! Não estou cheia de queimaduras ou cortes como vocês falaram... Eu estou ótima! – disse Stella aos berros, fazendo todos olharem para ela.

- Desculpa mocinha. Não se preocupe – disse um médico – Vamos te levar de volta para sua sala, vejo que você está em perfeitas condições. Acho que meus assistentes ou alguma enfermeira se enganou, mas...  a anestesia não fez efeito ainda?

- Elas não funcionam em mim – disse Stella batendo o pé no chão, com cara de birra. Ela realmente estava linda fazendo aquela cara e com o cabelo todo bagunçado... Stiles, que pensamento foi esse? Ta maluco, menino?

- Tudo bem – disse Melissa chegando e passando pelas pessoas – Desculpa pessoal, erro meu. Venha Stella, vou te levar de volta para o seu quarto. Você precisa descansar.

Chris se virou para nós.

- Já volto – ele disse.

Então, ele foi atrás de Stella. E eu fiquei com o pessoal na sala de espera.

Lydia P.O.V.

Chegamos na casa de Chris, Liam e Hayden ficaram do lado de fora tomando conta de tudo e para caso alguém indesejado aparecesse. Eu e Parrish fomos atrás do quarto de Stella, chegando lá vi várias prateleiras cheias de livros.

- Uou. Ela gosta de ler – eu disse.

- Mas como ela trouxe todos esses livros com ela? – perguntou Parrish – No dia que Scott e Stiles a encontraram ela só tinha a roupa do corpo.

- Ela é uma bruxa, Parrish. Talvez não muito experiente, mas ela pode ter dado um jeito de esconder seus livros de magia.

Me aproximei das prateleiras, vi que todos os livros pareciam livros normais. Droga. Espera...

- Parrish, tem como você usar seus olhos, você sabe... não normais?

Ele fechou os olhos e abriu novamente, mostrando a essência laranja que ficavam em volta de suas pupilas. Ele olhou para a prateleira e apontou para um livro de capa roxa.

- Esse livro está brilhando – ele disse.

Peguei o livro, mas quando o toquei, senti um choque pelo meu corpo e o joguei no chão.

- Ótimo, Stella o protegeu com magia – eu disse – Vamos ter que levar o livro para ela. Ela deve ser a única que sabe mexer com essa coisa.

- Já está de noite, Lydia. Podemos leva-lo para ela amanhã.

- Não, estamos atrasados, Parrish. Já não temos a Destinada. Precisamos acelerar, enquanto há tempo.

- Braeden e Brett estão a procurando pela floresta.

- Tudo bem, mas só Braeden e Brett não vai adiantar.

Peguei minha bolsa e joguei o livro dentro dela, tentando não gemer com a dor do choque, olhei para minha mão que estava vermelha. Parrish se aproximou e segurou minha mão, levantei a cabeça e vi que ele me olhava. Sorri constrangida e afastei sua mão.

Tudo aquilo era muita informação.

Meu ex-namorado havia voltado a vida. Aiden estava de volta. Algo totalmente surreal. E eu já me sentindo abalada, por aquele lobisomem malditamente lindo. Respirei fundo. Vi que Parrish ainda me olhava, então sem dizer nada, saí do quarto de Stella em direção a porta de entrada.

...

Deixamos Liam e Hayden na floresta procurando a Destinada e Parrish me levou ao hospital.

- Obrigada, Parrish – eu disse – Você não vai entrar?

- Não, meu turno vai começar e preciso estar na delegacia agora mesmo, mas mande melhoras para Stella.

Concordei com a cabeça e ele acelerou o carro. Entrei dentro do hospital, com minha bolsa bem afastada do meu corpo, eu literalmente estava segurando-a como se tivesse nojo da minha bolsa novíssima de marca. Passei por Stiles, Scott, Ethan, Malia e Verônica e vi que Stiles veio correndo atrás de mim.

- Por que está segurando sua bolsa assim? – ele perguntou.

- Porque tem um livro roxo de magia que dá choque em pessoas – eu disse e ele fez uma cara como se fosse a coisa mais normal do dia.

Trombei com Melissa, que sentiu o choque que o livro deu nela, dentro da bolsa.

- Ai – ela exclamou – O que tem nessa bolsa? Esquece, não quero saber.

- Cadê a Stella?

- No fim do corredor, sala da esquerda, Chris está com ela. O horário de visita já acabou, mas vocês são uma exceção, agora rápido entrem lá.

Entramos na sala da esquerda. Stella estava sentada na cama. Chris sentado em uma cadeira ao lado dela. Joguei a bolsa em seu colo. Ela se assustou.

- É toda sua – eu disse.

Stella arqueou as sobrancelhas e abriu a bolsa, quando viu seu livro roxo o tirou da bolsa e o abraçou.

- Hectus, você está bem – disse Stella.

- Hectus? – perguntou Chris.

- Longa história. Agora consigo tirar o feitiço de Deaton e Verônica.

- Quer que eu traga eles aqui? – perguntou Stiles.

- Apenas Verônica, consigo fazer o feitiço de Deaton se quebrar de longe, de acordo com o tio Chris é só uma coisa que selou a boca dele. Nada muito poderoso. Ah... traga Malia, Ethan e Scott também. Precisamos conversar.

- Sobre o que você não nos contou?

Stella olhou feio para Stiles.

- Vamos brigar de novo? – ela perguntou. – Ou você vai fazer o que eu te pedi?

Stiles saiu batendo a porta do quarto. Stella revirou os olhos e me entregou minha bolsa de volta. Ela pegou o livro e o abriu. Ela folheou algumas páginas, parecia irritada com alguma coisa ou melhor alguém, chamado Stiles.

- Opus auxilium (preciso de ajuda). – ela disse abrindo a mão para o treco roxo e o livro, começou a mexer as páginas sozinho, até que parou em uma folha escrita em latim. Me aproximei e fiquei pasma com o que dizia – Você sabe latim? – ela perguntou.

- Aprendi faz um tempo – respondi e ela abriu um sorriso, que eu retribui.

- Bom... achei o feitiço que Deaton precisa. Você pode ligar para ele Lydia?

Peguei o celular e liguei, coloquei no viva voz.

- Deaton? É a Lydia – eu disse, sem obter resposta, obviamente, apenas só consegui ouvir uma respiração – Eh.... ah.... Stella vai tentar quebrar o encantamento.

Stella abriu a mão em direção ao meu celular, fechou os olhos e quando os abriu, suas pupilas estavam roxas, como o livro. Ela começou a falar frases em latim.

- A maldição que lhe foi jogada será quebrada com minha voz. A praga que te adormenta deixará seu corpo com a minha voz. Sua boca não será mais selada graças a minha voz. Liberte-se do mal que lhe atormenta – ela disse em latim, seus olhos ficaram mais roxos e os seus fios de cabelo estavam flutuando no ar, cada vez que ela repetia a frase, sentia seu poder aumentar, então a energia parou e apenas seus olhos e sua magia roxa em sua mão iluminavam a sala... Chris veio para o meu lado e entrou em minha frente – Liberte-se do mal que lhe atormenta! – ela disse pela quinta vez e uma energia roxa entrou em meu celular.

A luz voltou e seus olhos e sua mão voltaram ao normal. Ela olhou para nós como se nada tivesse acontecido, enquanto continuávamos encolhidos em um canto da sala, com medo. Ela pegou o celular e disse:

- Deaton... você está bem?

- Melhor do que nunca – ele respondeu rindo e Stella o acompanhou. Chris se afastou de mim e pegou o celular da mão de Stella.

- O feitiço funcionou? – ele perguntou.

- Perfeitamente, sua sobrinha é um talento, Argent.

- Obrigada, Deaton.

- Eu que agradeço. Mas e Verônica? Ela está bem?

- Sim está a salvo – disse Chris – mas debilitada, a Alfa a cegou. Stella acredita que pode quebrar o feitiço.

- Por favor Stella... salve-a.

- Vou fazer meu melhor – disse Stella.

Ele desligou. Stella me olhou e sorriu novamente. Minha cara não devia ser uma das melhores, porque ela disse:

- Lydia, não precisa ter medo.

Me aproximei, ela deslizou um pouco para o lado na cama e bateu a mão ao lado dela, me mandando sentar. Eu fiz isso, ela colocou as mãos em meu rosto, e isso me trouxe uma calmaria. Apesar da energia assustadora, Stella não era uma pessoa má.

- Você me salvou na noite do falso ataque no hospital, não foi? – eu perguntei.

- Eu nunca quis que alguém se machucasse, o que aconteceu com Verônica foi algo que eu não consegui evitar, mas eu te juro Lydia, se tivesse uma maneira de voltar no tempo, eu voltaria para salvá-la, como eu te salvei.

- Por que não colocou o tal do pó protetor em você?

- Eu não podia. As chances de o pó atrapalhar o feitiço para libertar o espírito de Brutus e além do mais, minhas reservas estão acabando.

- Por que nos protege tanto, Stella? Por que me protege tanto?

- Porque vocês sempre estiveram com a Allison, você foi a melhor amiga da minha prima.

E com isso, eu a abracei e senti por um momento, que Allison estava nos vendo e sorrindo para nós duas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...